• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

PS3 pode chegar no Brasil até o Natal

rodwill

know-it-all Member
Registrado
PS3 pode chegar no Brasil até o Natal
" Além de mostrar a linha completa de televisores e Blu-ray, a Sony também foi questionada sobre as chances de o Playstation 3 desembarcar de vez no Brasil. E a resposta foi bem animadora.

Questionados sobre a possibilidade de chegada do console, os diretores da Sony não esconderam que “muito em breve” o Brasil terá novidades sobre o videogame. É bom lembrar que a marca acabou de confirmar o novo PS3 lá fora, o PS3 Slim. Aqui, não temos nem a produção do maior.

E para deixar a situação ainda mais animadora, após serem questionados sobre a chance do PS3 tupiniquim ser uma opção de presente de Natal, a resposta foi “esperançosamente, sim”. Nós também nos enchemos de esperança. "

Fonte: INFO - http://info.abril.com.br/blog/gadgets/20090825_listar.shtml?190876
 
quem sabe finalmente a sony oferece um suporte oficial aqui no brasil, o pais sempre esteve entre os maiores consumidores de ps1 e ps2 e nunca teve nenhum suporte oficial... talvez agora finalmente chegue esse suporte...
 
Se tiver o Console aqui,os games brasileiros vingarão de vez.

Mais gente "produzindo" o game aqui,ai vai ficar bão!
 
Tomara que chegue mesmo é bom para nós.
 
Se for pra vender por 2k (que nem o xbox360 brasuca) talvez nem valha a pena...

Brasuca ou não, desse ano não passa e compro um pra mim :D
 
Nem acredito nessas declarações "FALSAS" da SONY...... prometeram PSN Brazuka para Maio ou Junho..... E CADE?!?!??!?!?
 
Nem acredito nessas declarações "FALSAS" da SONY...... prometeram PSN Brazuka para Maio ou Junho..... E CADE?!?!??!?!?

É LeLo, to tão ansioso pra comprar o bendito que acho que nem
esperarei natal muito mesmo o slim :cry:
 
É LeLo, to tão ansioso pra comprar o bendito que acho que nem
esperarei natal muito mesmo o slim :cry:


Eu compraria o tijolao logo... só compraria o SLIM uns 6 meses depois do lançamento pra ver como estao as taxas de problemas com o console... esse negocio de reduzir tamanho normalmente acaba em problema, vide o que aconteceu com o PS2... quem comprou os primeiros SLIM tinha altos problemas de aquecimento. Se vc nao pode esperar mais, compre logo o tijolo que é mais garantido...
 
Eu compraria o tijolao logo... só compraria o SLIM uns 6 meses depois do lançamento pra ver como estao as taxas de problemas com o console... esse negocio de reduzir tamanho normalmente acaba em problema, vide o que aconteceu com o PS2... quem comprou os primeiros SLIM tinha altos problemas de aquecimento. Se vc nao pode esperar mais, compre logo o tijolo que é mais garantido...

exatamente o que pensei. La pra maio quando começaram os rumores do slim ja fui atras do tijolao.
 
Eu compraria o tijolao logo... só compraria o SLIM uns 6 meses depois do lançamento pra ver como estao as taxas de problemas com o console... esse negocio de reduzir tamanho normalmente acaba em problema, vide o que aconteceu com o PS2... quem comprou os primeiros SLIM tinha altos problemas de aquecimento. Se vc nao pode esperar mais, compre logo o tijolo que é mais garantido...

O PS3 tijolo é garantido?! Desde quando? Tive um versão 40Gb e não durou nem um ano, pois a bo*ta do cara*ho do leitor óptico foi para o saco do nada e isso aconteceu mesmo eu não jogando muito.

Estou botando mais fé nesse Slim, porque o processo de fabricação do processador é melhor e, consequentemente, consome menos energia e também esquenta menos (o que, segundo um técnico, seria a razão de dar problema no leitor).
 
O PS3 tijolo é garantido?! Desde quando? Tive um versão 40Gb e não durou nem um ano, pois a bo*ta do cara*ho do leitor óptico foi para o saco do nada e isso aconteceu mesmo eu não jogando muito.

Estou botando mais fé nesse Slim, porque o processo de fabricação do processador é melhor e, consequentemente, consome menos energia e também esquenta menos (o que, segundo um técnico, seria a razão de dar problema no leitor).

Você faz parte de aproximadamente 10% dos casos desse tipo de problema que ocorre com o PS3 FAT. Pra se ter idéia o xbox tem 50% de caso... entao o que é garantido pra vc?
 
O PS3 tijolo é garantido?! Desde quando? Tive um versão 40Gb e não durou nem um ano, pois a bo*ta do cara*ho do leitor óptico foi para o saco do nada e isso aconteceu mesmo eu não jogando muito.

Estou botando mais fé nesse Slim, porque o processo de fabricação do processador é melhor e, consequentemente, consome menos energia e também esquenta menos (o que, segundo um técnico, seria a razão de dar problema no leitor).

leitor ótico ------------------------------------------------- aquecimento do processador

não são exatamente correlacionados o_O
 
Uma coisa que eu acho que eu nunca farei é comprar um VG no seu lançamento...
Mesmo se eu tiver o dinheiro e talz...

Prefiro esperar, ver como o console se comporta e deixar que os outros façam os comentários!:p
 
O PS3 tijolo é garantido?! Desde quando? Tive um versão 40Gb e não durou nem um ano, pois a bo*ta do cara*ho do leitor óptico foi para o saco do nada e isso aconteceu mesmo eu não jogando muito.

Estou botando mais fé nesse Slim, porque o processo de fabricação do processador é melhor e, consequentemente, consome menos energia e também esquenta menos (o que, segundo um técnico, seria a razão de dar problema no leitor).


Nao disse que é garantido... aproximadamente 10% dos PS3 dao problemas apenas, infelizmente vc foi um dos "sortudos"...

Tbm nao disse que o Slim será um lixo, apenas acho que a probabilidade de algo tao potente ser reduzido ter problemas de aquecimento é muito alta. Espero realmente q a Sony tenha feito um otimo trabalho, mas vamos aos fatos... quanto tempo a Sony testou o console? 3 meses? 6meses? Em 1 ano é que os problemas começam a aparecer... veja o Xbox por exemplo, geral comprando e aprovando... 1 ano e pouco depois 50% dos Xboxs estavam dando 3rl... pode acontecer o mesmo com o ps3 slim... torço pra q nao... mas há uma possibilidade a ser considerada...
 
Nao disse que é garantido... aproximadamente 10% dos PS3 dao problemas apenas, infelizmente vc foi um dos "sortudos"...

Tbm nao disse que o Slim será um lixo, apenas acho que a probabilidade de algo tao potente ser reduzido ter problemas de aquecimento é muito alta. Espero realmente q a Sony tenha feito um otimo trabalho, mas vamos aos fatos... quanto tempo a Sony testou o console? 3 meses? 6meses? Em 1 ano é que os problemas começam a aparecer... veja o Xbox por exemplo, geral comprando e aprovando... 1 ano e pouco depois 50% dos Xboxs estavam dando 3rl... pode acontecer o mesmo com o ps3 slim... torço pra q nao... mas há uma possibilidade a ser considerada...

ta, agora vamos falar sério : a sony não deve ter o slim a só 3 meses pronto. Eles não devem ter testado só por alguns mesesinhos e dito : PRONTO, PERFEITO!

Isso é de muito tempo, só que internamente.
O caso dos xbox ja saiu notícia e mais notícia de que foi "incompetência" da microsoft, no sentido de ter deixado um hardware sabidamente capenga ir para o mercado. Provavelmente mediram os custos de "reparo + garantia mais longa VS esperar mais para lançar o produto", e gastava menos a 1a opção.

Os slims podem acabar.. sei la, aquecendo muito, tendo problema de leitor, sei lah, qualquer coisa? Uai, pode. O meu ps3 tb pode.
Mas eles devem ter testado exaustivamente vários aspectos da durabilidade e confiabilidade do hardware pra que ela seja suficientemente boa pra ser vendida.
 
leitor ótico ------------------------------------------------- aquecimento do processador

não são exatamente correlacionados o_O

Pior que as vezes tem tudo a ver. Quem não se lembra do primeiro PSX tijolão que dava muito problema no leitor ótico pq ficava perto da fonte que aquecia demais?
 
Pior que as vezes tem tudo a ver. Quem não se lembra do primeiro PSX tijolão que dava muito problema no leitor ótico pq ficava perto da fonte que aquecia demais?

mas fonte VS chipzinho, a fonte gera mto mais calor, entende?

Dado o tamanho dela contra o chip e talz ^^
 
Não acredito que o PS3 Slim terá problemas. O sistema do PS3 Slim é o mesmo do PS3, com a atualização do Cell de 65 para 45 nm e o dimensionamento físico reduzido. Assim ele herda a maioria das características do PS3 que já foi testado. Com base em testes de "1 tarde" eles já sabem quanto o PS3 Slim irá consumir e qual temperatura interna irá atingir. Nos testes, ele deve ter esquentado bem menos que o PS3 Fat, então pra que mais testes?
 
Não acredito que o PS3 Slim terá problemas. O sistema do PS3 Slim é o mesmo do PS3, com a atualização do Cell de 65 para 45 nm e o dimensionamento físico reduzido. Assim ele herda a maioria das características do PS3 que já foi testado. Com base em testes de "1 tarde" eles já sabem quanto o PS3 Slim irá consumir e qual temperatura interna irá atingir. Nos testes, ele deve ter esquentado bem menos que o PS3 Fat, então pra que mais testes?

o problema é que ao mesmo tempo que o chip esquenta "menos", ele recebe menos refrigeração. Então vc precisa dimensionar isso.

E provavelmente o design interno do bixo nao foi sempre o mesmo.
E a mudança de metodo de fabricação faz com que voce tenha um chip de mesmas caracteristicas que o antigo, mas ainda assim, diferente.
E vc noa testa pra ver até onde 'está bom'. Voce testa pra saber até onde ele pifa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo