• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS3] Problema com controle, ele nao liga o console!

Jahlive

know-it-all Member
Registrado
Fala Galera,

Comprei um play 3 a alguns meses e não tem jeito de fazer com que um dos controles funcionem sem o cabo conectado..
aguém já enfrentou esse problema?é possivel que seja alguma configuração? ele tá carregado, mas só funciona se ligar o cabo. Ele ligado com o cabo, quando eu tiro o cabo da usb ele desliga tb na hora, e nao liga pelo botao, somente se eu plugar o cabo. Já ouvi dizer que talvez resolveria se registrasse o controlador denovo, mas como registra denovo o controlador?


desde já obrigado!
 
Eu lembro que havia esse problema em uma das atualizações do PS3, se não me engano na 3.10, mas desde a versão 3.21 que isso não ocorre mais.

Ambos os controles são originais? Porque eu ouvi dizer que com os últimos updates muitos controles dessas marcas chinesas da vida não funcionam ou tem problemas pra sincronizar quando usados sem fio.

Pra registrar novamente o controle vai no menu Definições > Definições de acessórios e seleciona a primeira opção.
 
Última edição:
Então cara, isso aconteceu depois desse ultimo update, e só aconteceu com 1 dos controles! e eles são originais!! Vou tentar registrar denovo pra ver se resolve!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo