PS3 Roubado!

Parece viagem de muita tecnologia, mas se esse marginal entrasse online com seu ps3 poderia muito bem ser rastreado pela sony, masssssssssss. Como estamos no Brasil....
Sem contar que seu ps3 deve ser a versão importada né.

Na verdade a sony sabe qual o ip que ta conectado, dai pra descobrir de quem é o ip exige o esforço das operadoras e provaqvelmente só fazem isso com algum mandado judicial.

É foda trabalhar o mês todo pra comprar algo, e depois ser roubado por um vagabundo que provavelmente vai trocar por algumas pedras de crack.
 
Por isso é bom ter seguro. Lá em casa a gente tem seguro de tudo.

Aqui eu nao tenho de nada.
já invadiram aqui armado, mas nao conseguiram concluir o assalto.

eu to me mudando do Brasil por causa da violencia.
 
Entraram no teu apê? Como isso?
 
Infelizmente isso está virando comum no Brasil.
Entraram na casa da minha namorada as 16:30h, roubando televisões, microoondas, rádios, PC, etc...
Na minha rua então, esse ano já roubaram duas casas também...
 
Infelizmente isso está virando comum no Brasil.
Entraram na casa da minha namorada as 16:30h, roubando televisões, microoondas, rádios, PC, etc...
Na minha rua então, esse ano já roubaram duas casas também...

é....
quem puder, se manda daqui.
 
Verdade, as coisas já estão fora do controle. Estamos nas mãos dos bandidos. Já fiz seguro do carro, da casa e de mim tb... Na minha rua, no agua verde em Curitiba, chegou a um ponto que não tenho mais o que fazer... Moro a 5 anos lá e já vi muitas coisas. Em uma semana roubaram 4 carros na frente do meu prédio. Deixar o carro lá, nem pensar... Meu amigo foi me visitar e levaram o step dele, que vergonha. Sempre vejo o chão cheio de vidro quebrado. Roubaram meu cunhado que foi me visitar. Parou o carro na frente e apontaram uma arma pra ele e levaram o carro cheio de presentes do meu casamento. E a PM diz que não pode fazer nada. Assalto a mão armada é direto... assalto em apartamento então.... meu apartamento também fizeram a limpa. É mais comum do que eu pensava. Ninguém quer ir me visitar mais porque tem medo de lá. CRÍTICO e FORA DE CONTROLE. Desculpem meu desabafo, mas prentendo sair de lá o quanto antes.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo