PS3 Slim , Deitado ou de pé , em que posição esquenta menos ?

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos flavionfg
  • Data de Início Data de Início
Atá, e tu acha que EUA nao faz calor igual brasil em várias regioes? Até perto da fronteira com o Canadá faz muito calor amigao, entao nao inventa.

Eu uso o meu deitado sem viadagem de pezinho nenhum em cima de uma mesa de madeira e nem ligo, é pra isso mesmo porra.

Se tivesse tanto problema a sony nao faria pézinhos tao pequenos, só pensar um pouco.

Larga de viadage e vai jogar mermao..

Califórnia, Flórida e outros estados mais ao sul são bastante quentes no verão, na Austrália e no México também faz tanto calor quanto aqui ou mais, e nem por isso se escuta falar de problemas em massa nessas reigões.

O povo é muito fixado nessa lenda urbana.

Cambada de noob, leia o manual é pra isso que serve, la vc encontra a posição que pode ser usada!
gallery_72023_7224_39783.jpg

Ae galera , estou com uma duvida, jogo com o ps3 de pé , mas ultimamente ele anda travando quando jogo killzone 3, meu amigo falou para usar deitado por que esquenta menos e tem menos chance de travar no meio da jogatina, agora na internet falaram que se ficar deitado esquenta muito em baixo, agora o noob aqui esta com duvida em que posiçao deixa o brinquedo :haha:

De quatro é sempre melhor.

Obs:
De quatro: Use uma suporte de notebook do tipo aberto embaixo para colocar o PS3, do tipo com ajuste de nível de altura.

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar