[PS3] Torneio de FIFA10: ADRENA LEAGUE!!

O que você deseja ver nos próximos campeonatos? Não estou prometendo nada ein :]


  • Total de votos
    29
é infelizmente fiquei no quase... rsrs mas foi um bom jogo parabéns ttorquati e boa sorte..

abs!
 
Boa noite galera, acabei de fazer os meus jogos das quartas de finais, jogo bem difíceis, mas q acabei aproveitando melhor as oportunidades e consegui a classificação, abaixo segue os resultados:

broma09 (Arsenal) 0 x 1 junior_fip (Roma)
junior_fip (Roma) 3 x 0 broma09 (Arsenal)

bem pelo q me parece já temos um confronto das semis, Wolfsburg x Roma, é isso ae... vlw galera!!!
 
E aí lobimi (Aston Villa) e JPFaroBR (Liverpool)??

Só falta você para definir esta fase!

Vamos agilizar galera!
 
E aí lobimi (Aston Villa) e JPFaroBR (Liverpool)??

Só falta você para definir esta fase!

Vamos agilizar galera!

O JP está ocupadíssimo e disse que não poderá fazer os jogos, e só está entrando de manhã.
Ele até falou pra me dar WO, mas tentarei entrar amanha cedo pra jogar com ele, se não der vou avançar e faremos as semi-finais!!


Galera, e já que este campeonato já está acabando, vamos tentar chamar mais gente e dar sugestões para o próximo!!
Estava pensando em colocar só os times com 4,5 estrelas ou menos, porque esses times são muito fortes ainda, o que acham?
 
O JP está ocupadíssimo e disse que não poderá fazer os jogos, e só está entrando de manhã.
Ele até falou pra me dar WO, mas tentarei entrar amanha cedo pra jogar com ele, se não der vou avançar e faremos as semi-finais!!


Galera, e já que este campeonato já está acabando, vamos tentar chamar mais gente e dar sugestões para o próximo!!
Estava pensando em colocar só os times com 4,5 estrelas ou menos, porque esses times são muito fortes ainda, o que acham?

pra mim tudo bem... mas os times mais legais são os de 5 estrelas acho q os jogos são mais pegados... mas podemos fazer um pra ver se fica legal...
 
eu não acho que jogos de 5 estrelas sejam mais pegados não ...
são jogos bem mais fáceis .. pq td mundo ali eh bom então fica mto mais fácil ...

cata um jogo de times com 2estrelas, nãot em recurso nenhum, requer mto mais habilidade do que apenas apertar o corrida e tocar com triangulo pra sair na cara do gol ...rs

imo neh
 
Acho que ficou bom do jeito que foi, não acho que deva mudar nada, talvez só tirar o pessoal que faltou/sumiu para colocar gente nova. Se quiser fazer algo gigante, aí tem que ir em outros fórums, UOL, outerspace, etc, para conseguir juntar um pessoal grande.

O problema que eu vejo de muita gente, é que vai ter muiiiito mais caso de gente faltando/sumindo/dando migué.

[]s
 
eu não acho que jogos de 5 estrelas sejam mais pegados não ...
são jogos bem mais fáceis .. pq td mundo ali eh bom então fica mto mais fácil ...

cata um jogo de times com 2estrelas, nãot em recurso nenhum, requer mto mais habilidade do que apenas apertar o corrida e tocar com triangulo pra sair na cara do gol ...rs

imo neh

mas é justamente por times facros terem menos habilidade e menos speed, que deixa o jogo muito chato... eu particularmente prefiro jogos mais rapidos mais pegados... jogo legal pra mim é jogo que sai gol ... :)
abs!
 
Po, meu time não conseguiu fazer nada contra os galáticos fora de casa, então a final fica mesmo entre Real Madrid e Wolfsburg :)

Ta acabando!!! xD


Tabela do Mata-Mata:

Clique Aqui


Jogos da Finais:

20100531adrenaleaguepor.jpg



Boa sorte para os 4 que sobraram!! Vamoooo Aston Villa :yes:​
 
Boa sorte aew galera...
De qualquer jeito, já temos que parabenizar os que estão ai disputando...

Puutz, falando da final, me lembrei de CS que dava pra ficar assistindo as partidas importantes e talz.
Já pensou se desse pra fazer isso no FIFA?? Vcs marcavam o dia e a hora da final certinho e quem pudesse ficava assistindo! HAhAHAHA!
 
Po, meu time não conseguiu fazer nada contra os galáticos fora de casa, então a final fica mesmo entre Real Madrid e Wolfsburg :)

Ta acabando!!! xD

Amarelou fora de casa ...

Vamos ver se o Wofsburg será a próxima vitima de Ronaldo e Cia., já gostei de ter chego até aqui mas quero ganhar com certeza xD

Mto bom o champs foi divertido e td mais xD... bora galera agitar ae pro próximo ...
 
lobimi, a final será um jogo só ou 2 jogos??

Dois jogos!!! E lembrem-se de fazer um jogo como home e um jogo como away (quem convida é o de casa). Fica mais interessante assim :]
 
Galera qdo vcs jogam online ae naum fica tudo uma travadera dos diabo? po joguei 2x so ate agora online e eh mto ruim pq trava demais cara so consegue ficar dando passe um atras do otro e rezar pra q chegue nos peh de alguem =(
 
Deve ser sua conexão, aqui não sinto lag de conexão, me acontecia muito era de travadas do PS3 durante o FIFA 2010 mas resolvi, é um problema do jogo para configurações de controles com 2 players. Mas isso parece ser lag de sua conexão, procure jogar com brasileiros, melhorará consideravelmente.
 
Deve ser sua conexão, aqui não sinto lag de conexão, me acontecia muito era de travadas do PS3 durante o FIFA 2010 mas resolvi, é um problema do jogo para configurações de controles com 2 players. Mas isso parece ser lag de sua conexão, procure jogar com brasileiros, melhorará consideravelmente.

Joguei com 2 brasuca, e mesmo assim fico um lixo
 
Joguei com 2 brasuca, e mesmo assim fico um lixo

Eu pensei que eu era o único lagado, mas agora somos 2 xD

Eu uso virtua 4mb aqui em Brasília, e também tenho esse problema. Os jogadores demoram demais pra executar o botão que você apertou, e até a zaga ás vezes demora pra se posicionar. Eu que sou do tipo que gosta de ficar tocando a bola na defesa, os caras sempre recebem a bola e ficam de frente pro adversário, e ás vezes é impossível ficar com a bola porque o adversário já chega com 2 e não dá tempo de tocar a bola. Tentar chute de dentro da área então, nem pensar.

Pra você ter uma idéia nem jogo mais head-to-head online, só jogo com os friends em unranked e partidas offline nos níveis mais dificeis, dependendo dos times. Não sei como passei da primeira fase do nosso campeonato xD

Mas eu acho que isso só acontece depois de uns 10/15 dias de cada mês, porque ás vezes fica normal de jogar. Não sei se é porque eu faço muito download e acaba estourando a cota do net virtua (não abaixa a velocidade), ou outra coisa aleatória.

Qualquer coisa me add ae!!
 
Mudei o primeiro post do tópico.

E galera, já tem gente pra fazer um sorteio e ir fazendo a pré-temporada já, só estamos esperando o término das partidas finais do AL1!! :]

E meu ranking geral funcionou, até agora está assim (contando a pré-temporada e o campeonato oficial):

201020xx20xx20adrenalea.jpg


Lembrando que os 3 primeiros colocados do AL1 vão ganhar 9, 6 e 3 pontos respectivamente no final (PT=pontos de trófeus).
 
Eu pensei que eu era o único lagado, mas agora somos 2 xD

Eu uso virtua 4mb aqui em Brasília, e também tenho esse problema. Os jogadores demoram demais pra executar o botão que você apertou, e até a zaga ás vezes demora pra se posicionar. Eu que sou do tipo que gosta de ficar tocando a bola na defesa, os caras sempre recebem a bola e ficam de frente pro adversário, e ás vezes é impossível ficar com a bola porque o adversário já chega com 2 e não dá tempo de tocar a bola. Tentar chute de dentro da área então, nem pensar.

Pra você ter uma idéia nem jogo mais head-to-head online, só jogo com os friends em unranked e partidas offline nos níveis mais dificeis, dependendo dos times. Não sei como passei da primeira fase do nosso campeonato xD

Mas eu acho que isso só acontece depois de uns 10/15 dias de cada mês, porque ás vezes fica normal de jogar. Não sei se é porque eu faço muito download e acaba estourando a cota do net virtua (não abaixa a velocidade), ou outra coisa aleatória.

Qualquer coisa me add ae!!

Certo, vo te add aki entaum ae podemo testa umas jogatina online qlqr hora.
Se tiver alguem ae afim de jogar agora tamo ae mano, haha
 
Aqui é normal de mais jogar na NET!
Virtua 3mb!

Muito raramente faço um jogo que fique lagado!

A primeira coisa que fiz quando peguei o FIFA foi testar o online. Antes eu tinha o PES 2009 e a pior coisa era o online! O FIFA me surpreendeu nesse quesito! Quanto a isso não tenho o que reclamar!
 
Aeeee, ganhei do junior_fip!!! Primeiro jogo fora de casa começou com um gol do Roma, mas depois num desastre da defesa consegui fazer um gol pra empatar. Segundo jogo foi lá no Villa Park, e aí foi fácil: 7x2 pro leão Hércules!! :D

Acaba aqui minha participação, mas continuarei jogando com o Aston Villa, me amarrei nesses carequinhas xD
 
Última edição:
Aqui é normal de mais jogar na NET!
Virtua 3mb!

Muito raramente faço um jogo que fique lagado!

A primeira coisa que fiz quando peguei o FIFA foi testar o online. Antes eu tinha o PES 2009 e a pior coisa era o online! O FIFA me surpreendeu nesse quesito! Quanto a isso não tenho o que reclamar!

Ta ligado qdo tu entra na opçao de modo online e taus, ae tem akele Lobby, qdo tu entra la e poe pra aparecer a qualidade da conexao, aparecem qtas barrinhas pra ti? aki fica sempree 1 barrinha vermelha, e os jogos ficam travando demais, parece um pc rodando crysis com 512 de ram, e os passes demoram tbm um pouco pra sair, mto ruim
 
Acabooouuuuuuuuu, e os melhores times e jogadores do campeonato foram:


======================

Medalha de Bronze:
Lobimi (eu) no comando do Leão Hércules

al1squad3astonvilla.jpg


======================

Medalha de Prata:
BrunoLima no comando dos Galácticos

al1squad2realmadrid.jpg


======================

Medalha de Ouro:
ttorquat no comando dos Lobos da Alemanha


al1squad1wolfsburg.jpg


======================​

Tabela Final do Mata-Mata aqui

Parabéns não só pelo invicto campeão ttorquati com o humilde Wolfsburg, mas também pra mim e pro BrunoLima, que chegamos ás finais, e pro pessoal todo que jogou com agente!! :yes:

Daqui a pouco terá o próximo, com uma pré-temporada muito boa também!!! Qualquer hora eu faço o sorteio dos times pro 10 que já confirmaram a inscrição!!

:wave:


Ahhh, e o ranking geral está assim após o término do primeiro Adrena League:


2010xxxxadrenaleaguepor.jpg

*PT = pontos de trófeus (1o, 2o e 3o lugares).​


Valeu galera!!!
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo