• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS3] Torneio de FIFA10: ADRENA LEAGUE!!

O que você deseja ver nos próximos campeonatos? Não estou prometendo nada ein :]


  • Total de votos
    29
opa vou tentar jogar hoje ou esse ainda nesse fds com tibera... não tava conseguindo acessar o forum.. troquei o navegador agora foi ..rsrs abs!
 
É parece que aconteceu uma surra maior ai no champs ... e a grande vitima foi o Verbante ...
Se prepara barbosa =]

Segue um printzinho da liga.

Próximos Confrontos
MataMata03.jpg


Link: Mata Mata Semi-Finais

Bayer Leverkusen x Roma
Manchester City x O.M.
 
Última edição:
Jogamos a semifinal, Manchester City x OM:

OM 2 x 3 Manchester City
Manchester City 2 x 1 OM

Tiberinha na final, e eu na disputa do terceiro lugar!

[]s
 
show essa iniciativa , como está o andamento do campeonato?????
 
Disputamos a partida do terceiro lugar:

OM 1 x 1 Roma
Roma 2 x 1 OM

Portanto:

1º Lugar: tiberinha12 com Manchester City
2º Lugar: ttorquati com B. Leverkusen
3º Lugar: chacalbrasil com Roma
4º Lugar: barbosaalr com OM

Abraços e até a próxima!

[]s
 
sei que não é o tópico, mas existe um tópico oficial desse jogo com dicas? não estou achando e estou tendo muitas dificuldades qdo sou o treinador, não conseguindo renovar contratos e talz..
 
quando vai rolar outro campeonato, tem alguma previsão ?
 
quando vai rolar outro campeonato, tem alguma previsão ?

Vishi, eu que estava administrando deixei de lado depois de uma viagem que fiz em julho. Não estou com muita vontade de atualizar a planilha da classificação, mas no fim de semana eu tento mexar nela de novo :]

Por mim agente faz outro, mas tem que ver certinho isso, como vamos organizar, se pode ser feito no FIFA mesmo pra não dar trabalho pra nínguem (pontos corridos), etc.

Vamos dar um up no tópico aí pessoal que jogou os outros!!!

tt, lembrei do seu e-mail agora, me manda a planilha por e-mail que eu dou um jeito!!
 
se eu soubesse as manhas, mas não tenho a menor ideia de como organizar um, mas se sair eu to dentro da barca.
 
Pessoal, foi mal pela ausência, mas tentarei organizar outro campeonato ae!

Antes de tudo, tenho que parabenizar os primeiros colocados, então, como eu fiz no primeiro adrena-league, fiz uns quadros aqui com as equipes e os seus comandantes, vejam abaixo:




:thumbs_up

MELHORES TIMES DO ADRENA-LEAGUE II

======================

Medalha de Bronze:
chacalbrasil no comando do Coração de Roma

al2squad3roma.jpg


======================

Medalha de Prata:
ttorquati no comando do Esquadrão da Fábrica

al2squad2bayleverkusen.jpg


======================

Medalha de Ouro:
tiberinha12 no comando dos Azuis


al2squad1manchestercity.jpg


======================

ADRENA-LEAGUE II

======================

:yes:

Classificação Geral (AL1 + AL2 + Pré-Temporada)

2010xxxxadrenaleaguepor.jpg


======================​

Vou tentar enviar os e-mails nesse fim de semana, pra confirmação de inscrição e ver a opinião do pessoal sobre como será o Adrena-League 2. Então quem quiser jogar com agente é só mandar o e-mail no padrão que está no primeiro post desse tópico (eu até tenho que ver quem enviou durante a minha ausência, e quem estava como reserva no AL2).

É isso, vamo que vamo pro AL3!!! Qualquer coisa é só falar ae!! :D

edit: enviei uma mensagem por email, mas vai que aqui não tem gente cadastrada e quer votar no próximo camps:
Visite: http://www.enquetes.com.br/popenquete.asp?id=929020
Tente votar em uma opção para cada letra (a,b,c,d,e).
 
Última edição:
ja respondi a enquete e ja tinha mandado e-mail no começo de agosto, queria saber como é feita a escolha dos times ?
 
ja respondi a enquete e ja tinha mandado e-mail no começo de agosto, queria saber como é feita a escolha dos times ?

Será com sorteio, e se maioria concordar, será com os melhores times do FIFA10!

obs: responde o último e-mail que eu enviei sagrav, que lá eu organizo por pasta. É só dá um responder sem nada na mensagem!

Com você são 8 até agora, muito pouco ainda! :/

tô dentro xD
desde que eu não caia com o Bordeaux ou times alemães cshauichsuaca

Alguma coisa me diz que você vai pegar o pior time do campeonato, então já vai treinando!! :said:


:cry:​
 
Última edição:
eu ja respondi agora to aqui pra confirma minha escriçao id:psn tiberinha12 se alguem quizer adcionar estou ai abraços a todos
 
Booooooraa pessoal do FIFA10 de PS3!!! Será que todo mundo já vendeu o jogo pra comprar o FIFA11? Lets FIFA10 yet!!! :]

Até agora, os pernas de pau que confirmaram a inscrição pro AL3 foram esses: :D

xx- ver próximo post.

Eu acho que vamos ter que jogar um torneio só de 16 players de novo :)

Cadê o pessoal dos outros Adrena Leagues? :huh:
 
Última edição:
Como são marcados os jogos ? Dependendo de como for a realização tenho interesse. Quero saber antes pra não dar pra trás depois.
 
Como são marcados os jogos ? Dependendo de como for a realização tenho interesse. Quero saber antes pra não dar pra trás depois.

É praticamente livre, só tem que marcar os jogos de acordo com a disponibilidade do seu adversário lá na liga do FIFA10... Mas todas as fases tem um dia pra terminar, e normalmente eu deixo assim:

Pré-Temporada (só pra treino, não conta suas vitórias e derrotas pro ranking): começa logo depois do sorteio, 2 semanas
Fase de Grupos (6 partidas por jogador): começa logo depois da pré-temp., 2 semanas (2 fins de semanas na verdade)
Fase de Mata-Mata (Quartas de Final): 1 semana
Fase de Mata-Mata (Semi Finais): 5 dias
Fase de Mata-Mata (Finais): 3 dias

E como nem todos podem jogar, eu faço um adendo:
- Cada fase do campeonato pode começar mais cedo se todas as partidas tiverem sido disputadas.
- Serão acrescentados 3 dias em cada fase se menos de 80% das partidas não forem jogadas!
 
Massa, tenho interesse então. Como me inscrever ? (preguiça e falta de tempo de ler o topic todo)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo