• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS3] Torneio de FIFA10: ADRENA LEAGUE!!

O que você deseja ver nos próximos campeonatos? Não estou prometendo nada ein :]


  • Total de votos
    29
Não consigo encontrar o Verbante e o Rafa Vargas online ... como faz?
eles tb n responderam nd aqui no fórum

Ta dificil neh, quase nínguem está mais jogando... só tem 50% dos jogos completados :/

Se não responderem vai ser WO mesmo, 3x0 pra você...

Vamos jogar galera!!!
 
Ta dificil neh, quase nínguem está mais jogando... só tem 50% dos jogos completados :/

Se não responderem vai ser WO mesmo, 3x0 pra você...

Vamos jogar galera!!!

ae essa semana vou tentar jogar... semana passada tava complicado... mas se eu não aparecer pode dar WO tranquilo... tenho q jogar essa semana sem falta... pois se semana q vem chega meu Fifa 11 é sem chance pra eu logar no 10...

abs!
 
Nem é muita questão de desanimo, todo dia eu to na PSN de umas 18:30 - 19:00 até umas 21:00 e não encontro o povo on-line.
 
pois é
só to esperando o goias aparecer
o bicho qe vai decidir o grupo
gera tá empatado

@lobimi, seria bom tbm ir pensando em passar melhores terceiros ai de alguns grupos pq pelo jeito vai ter mt neguinho miando
só uma sugestao caso a galere mie mesmo
abraços
 
Bom, o meu jogo que faltava o rapaz mando msg na PSN num horário que eu não estava dizendo que poderia ser quando eu quisesse que ele estava on... aHUIAhUIAhuA
bom agora eu to on e pode ser agora então, mas kd ele?

enfim, não rolou jogar contra ele ainda, ele não marca um horário especifico e não o vejo online ...
 
@lobimi, seria bom tbm ir pensando em passar melhores terceiros ai de alguns grupos pq pelo jeito vai ter mt neguinho miando
só uma sugestao caso a galere mie mesmo
abraços

Safadinho você ein :lol:

Mas enviei e-mail pra decidir sobre os aways. Se o verbante não quiser jogar, você joga e vamos pras quartas com 3 do nosso grupo (A)!

o meu jogo que faltava o rapaz mando msg na PSN num horário que eu não estava dizendo que poderia ser quando eu quisesse que ele estava on...

vírgula: te apresento o ttorquati
ttorquati: te apresento a vírgula (também conhecida como ,)

:wave:


:lol:
 
Última edição:
Enfim, depois de alguns problemas, estamos nas quartas de finais:

ADRENA-LEAGUE 3: FASE DE MATA-MATA
QUARTAS DE FINAL
1º x 8º:
[D1] chacalbrasil (Grêmio) X [B2] verbante (Fluminense)
Resultados: ( - )( - )
4º x 5º:
[A1] rafaamaral (Santos) X [C2] leonegrao (Cruzeiro)
Resultados: ( - )( - )
2º x 7º:
[C1] tiberinha12 (River Plate) X [A2] lobimi (Palmeiras)
Resultados: ( - )( - )
3º x 6º:
[B1] ttorquati (Corinthians) X [D2] andersonpereira (América)
Resultados: ( - )( - )


Abraços e boa sorte!!!
 
Última edição:
É, pra mim não deu novamente, perdi pro tiberinha... O foda é que eu até tava jogando bem, mas meus jogadores perderam muitos gols cara a cara com o goleiro, foi bem uns 3 no primeiro jogo e mais um bucado no segundo jogo... Primeiro ficou 3x2 pra ele e no segundo quase 3x2 pra mim, mas no finalzinho fiz um penalti sem querer e acabou empatado... que palhaaaaa, não gostei nem um pouco!!! :/

ADRENA-LEAGUE 3: FASE DE MATA-MATA
QUARTAS DE FINAL
1º x 8º:
[D1] chacalbrasil (Grêmio) X [B2] verbante (Fluminense)
Resultados: (6 - 2)(1 - 2)
4º x 5º:
[A1] rafaamaral (Santos) X [C2] leonegrao (Cruzeiro)
Resultados: (2 - 0)(1 - 5)
2º x 7º:
[C1] tiberinha12 (River Plate) X [A2] lobimi (Palmeiras)
Resultados: (3 - 2)(3 - 3)
3º x 6º:
[B1] ttorquati (Corinthians) X [D2] andersonpereira (América)
Resultados: ( - )( - )


To torcendo pra final ser entre cruzeiro e timão :yes:
 
Última edição:
semi final feita!

gremio 1x0 cruzeiro

gremio 5x3 cruzeiro

chacal x leonegrao


final ai vo eu!!!!!!!!!!!!!!!!!

Aiaiai, mais um que chega em todas as finais agora? Já não bastasse o ttorquati... Assim não vale, ta robaaaaandoo!!

Mas agora tem que esperar os caras do outro lado da tabela fazerem os jogos, e só vai ter jogo pedreira agora...

Boa sorte pra vocês xD
 
Eu estou dependendo do rapaz lá pra fazer meu jogo ... não sei como vai ficar ainda




E ae, já acabou o torneio e eu não estou sabendo?!?! xD

Se virem ae galera, que eu estou meio ocupado e nem tenho mais tempo de pegar no ps3!! Mas quando terminarem avisem ae!! :]
 
Andersonpereira WO - ttorquati avança pra semi contra o tiberinha

Como o anderson não aparece na PSN há mais de 7 dias, o ttorquati vai pra semi-final por WO mesmo.

ttorquati pode jogar contra o tiberinha12!!

Quem ganhar vai pra final contra o chacalbrasil!!!

Valeu!


ps: foi mal a demora, é que eu não posso fazer nada nesses casos, mas tava demorando demais já :/
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo