• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS3] Uncharted 2: Among Thieves - [ TÓPICO OFICIAL ]

Eu comprei headset quinta feira RP4.
queria comprar o uncharted, mas eu quero o americano,, entao acabei comprando no ML mesmo.Será q vai vir taxado seu jogo?
 
RP4, tbm comprei a mesma "dupla" (Uncharted 2 e Mirrors Edge)!
Só que foi na estarland.com.
Deve chegar na outra semana. Nessa deve chegar o Uncharted 1 que comprei antes. ;)
 
Eu comprei headset quinta feira RP4.
queria comprar o uncharted, mas eu quero o americano,, entao acabei comprando no ML mesmo.Será q vai vir taxado seu jogo?

Espero que não, fiz pedidos diferentes :yes:

RP4, tbm comprei a mesma "dupla" (Uncharted 2 e Mirrors Edge)!
Só que foi na estarland.com.
Deve chegar na outra semana. Nessa deve chegar o Uncharted 1 que comprei antes. ;)
É nóoois. :fun: Tava quanto na eStarland? :confused:

Tomara que chegue. Vô ver se eu consigo emprestado o Uncharted 1 pra zera de novo. :thumbs_up .
 
são esses exclusivos q me faz querer um PS3

mas esse ano a minha cota de loucuras fechou...hahaha...mas ano q vem se Deus quiser (maio ou junho) vou compra o meu...e esse com certeza, esse jogo vai ser um dos 3 jogos q vou comprar junto com console
 
Ontem joguei o multiplayer dele, muito bom, é bem legal no começo agora, porque ninguem ainda tem muitas manhas
 
Ontem joguei o multiplayer dele, muito bom, é bem legal no começo agora, porque ninguem ainda tem muitas manhas

É pq vc deu sorte Sebastian!hehe
no beta tinha uns viciados, daq a poko vc vai enfrentar os caras q tao com nivel la em cima.agora no começo tem mt gente q nao tinha jogado o beta, quando comerçarmos a pegar os viciados q vai ser legal!
só estarei com meu jogo lá pela sexta feira, triste!:no:
abrs
 
Português só: Versão Portuguesa, Versão Russa e Versão Polonesa.
Foi confirmado pela ND.
 
Espero que não, fiz pedidos diferentes :yes:

É nóoois. :fun: Tava quanto na eStarland? :confused:

Tomara que chegue. Vô ver se eu consigo emprestado o Uncharted 1 pra zera de novo. :thumbs_up .

Paguei 56 e uns quebrados. ;)
O que vc achou do Uncharted 1?
 
Português só: Versão Portuguesa, Versão Russa e Versão Polonesa.
Foi confirmado pela ND.

Será que custa tanto pra produtora incluir áuido e legenda em português em todas suas mídias vendidas mundialmente? Acho ridículo alguns idiomas serem disponibilizados regionalmente. Felizmente algumas produtoras incluem vários idiomas em seus jogos (alguns jogos que tenho que tem áudio e/ou legenda em português: Killzone 2, LBP, Fat Princess e WipEout HD).
 
Mas eh português de Portugal, não?

Sei lá, prefiro inglês mesmo.
 
Paguei 56 e uns quebrados. ;)
O que vc achou do Uncharted 1?
Um dos melhores jogos que já joguei. Agora vem o Uncharted 2 pra garantir o lugar dele nos melhores jogos já jogados por RP4.

Meu primeiro grande jogo jogado e primeiro foi: Sonic 3D Blast, tinha 3 anos :yes:
 
Será que custa tanto pra produtora incluir áuido e legenda em português em todas suas mídias vendidas mundialmente? Acho ridículo alguns idiomas serem disponibilizados regionalmente. Felizmente algumas produtoras incluem vários idiomas em seus jogos (alguns jogos que tenho que tem áudio e/ou legenda em português: Killzone 2, LBP, Fat Princess e WipEout HD).

Acho que foi problema de espaço, os mão de vaca encheram um BD de 25 GB pra fazer o jogo, por isso que só coube 3 indiomas em cada região, no caso a americana tem inglês, francês (Canadá) e espanhol, mas porra, porque não usaram um de dupla camada e colocaram todas as dublagens feitas.
 
Acho que foi problema de espaço, os mão de vaca encheram um BD de 25 GB pra fazer o jogo, por isso que só coube 3 indiomas em cada região, no caso a americana tem inglês, francês (Canadá) e espanhol, mas porra, porque não usaram um de dupla camada e colocaram todas as dublagens feitas.

O problema não foi o espaço, tanto é que a versao que tem pt, alem de pt, tem todos os idiomas da versão americana e mais alguns se nao me engano.
 
O problema não foi o espaço, tanto é que a versao que tem pt, alem de pt, tem todos os idiomas da versão americana e mais alguns se nao me engano.

Então porque não usaram essa versão em todas as regiões:ranting3:
 
Então porque não usaram essa versão em todas as regiões:ranting3:

vc se incluiria, só por incluir, chines, tailandes, japones, russo e alemao numa versão do jogo pra america latina?

Eu pelo menos acho tosco esses DVDs que vem com lingua só em inglÊs e 800 legendas diferentes :p

E eu , desculpem, honestamente, não consigo entender como o povo aqui consegue jogar em português de portugal. As legenda.s. bem, legendas ainda vai, mas eu nao consigo achar nada "sério" com o audio em pt-pt.

Mas o mais interessante seria lançarem em pt-br algumas coisas né? Eu lembro que TENHO star craft em pt-br. F-22 Raptor também.

Como diria o fuzileiro do meu Star Craft :
"VAMOS VAMOS VAMOS!"
 
Enviaram hoje o Uncharted 2 e o Mirror's Edge!!! \ô/

Demora +\- quantos dias pra chegar da shopto pro RJ ? :confused:;)
 
Meu headset da shopto já está "overseas" segundo rastreamento q fiz hj!
foi despachado de lá na quinta feira
quanto tempo demora pra aparecer o codigo q me passaram no banco de dados dos correios daq? Se eu nao for taxado quanto tempo vcs acham q chega?
abrs
 
vc se incluiria, só por incluir, chines, tailandes, japones, russo e alemao numa versão do jogo pra america latina?

Eu pelo menos acho tosco esses DVDs que vem com lingua só em inglÊs e 800 legendas diferentes :p

E eu , desculpem, honestamente, não consigo entender como o povo aqui consegue jogar em português de portugal. As legenda.s. bem, legendas ainda vai, mas eu nao consigo achar nada "sério" com o audio em pt-pt.

Mas o mais interessante seria lançarem em pt-br algumas coisas né? Eu lembro que TENHO star craft em pt-br. F-22 Raptor também.

Como diria o fuzileiro do meu Star Craft :
"VAMOS VAMOS VAMOS!"
´
Também acho.... Eu consigo entender em inglês perfeitamente, em português de portugal fica muito tosco...
 
Então porque não usaram essa versão em todas as regiões:ranting3:

Porque querem ganhar mais!
Puxa vida! Pagar 20 EURO a mais só por causa da dublagem portuguesa é comédia mesmo! Vou ficar com a que comprei na shopto! Fazer o que né? entende ingles, mas é bem melhor jogar uncharted com meus amigos leigos em versão portuguesa! Paciência!!!
De qualquer forma já solicitei aos fabricantes a possibilidade de colocarem para download tal idioma, pelo menos a legenda!
 
vc se incluiria, só por incluir, chines, tailandes, japones, russo e alemao numa versão do jogo pra america latina?

Eu pelo menos acho tosco esses DVDs que vem com lingua só em inglÊs e 800 legendas diferentes :p

E eu , desculpem, honestamente, não consigo entender como o povo aqui consegue jogar em português de portugal. As legenda.s. bem, legendas ainda vai, mas eu nao consigo achar nada "sério" com o audio em pt-pt.

Mas o mais interessante seria lançarem em pt-br algumas coisas né? Eu lembro que TENHO star craft em pt-br. F-22 Raptor também.

Como diria o fuzileiro do meu Star Craft :
"VAMOS VAMOS VAMOS!"

Eu tbm consigo entender perfeitamente, mas nem todo mundo entende né, fazer o que.

Meu irmao mesmo intende pouco de ingles, e preferiu jogar uncharted 1 em ingles total. Pq o portugues de portugal mata qualquer br.
 
Enviaram hoje o Uncharted 2 e o Mirror's Edge!!! \ô/

Demora +\- quantos dias pra chegar da shopto pro RJ ? :confused:;)

Meu killzone chegou pela shopto em goiania em 13 dias com 9 já apareceu no correio daqui ... a logistica dos caras é top.. comprei um jogo deles as 2 da manha .. quando foi 6 horas recebi o SMS com a confirmação de envio.
 
Meu killzone chegou pela shopto em goiania em 13 dias com 9 já apareceu no correio daqui ... a logistica dos caras é top.. comprei um jogo deles as 2 da manha .. quando foi 6 horas recebi o SMS com a confirmação de envio.

Eu tinha comprado sabado de manha.
Mais só deu que enviaram hoje. :cry:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo