• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS3] Uncharted 2: Among Thieves - [ TÓPICO OFICIAL ]

Galera, me add tbm... PSN ID: AlanBR2
To lv 26... Quem quiser jogar o modo arena, soh chamar pq ganha muito dinheiro...

:fun:
 
Chegou o meu =D

E nossa, que introdução hein =D
 
Adicionei vocês lá!

Me voltei mais para o single player esse fim de semana, mas o multiplayer me aguarda! hauhauhauah

ME adicionem ai!
AJFLevenhagen

tava jogando hoje online e lembrei do quao foda eh o online desse jogo (eu tava viciadasso em brutal legend hahaha)

Quem quiser me add tb!
amoraes88
Hj é o dia q eu fico com LER!hehe

Galera, me add tbm... PSN ID: AlanBR2
To lv 26... Quem quiser jogar o modo arena, soh chamar pq ganha muito dinheiro...

:fun:
 
WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW

Passei do ultimo chefão de primeira no crushing!!

caralhooo
nem acreditei
eauheauhaeuhaeuhaehae
 
WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW

Passei do ultimo chefão de primeira no crushing!!

caralhooo
nem acreditei
eauheauhaeuhaeuhaehae

Pois é, achei fácil também. Foi mais fácil de passar dele do que daquele outro chefão dentro do trem no capítulo 14. :slap:
 
Pois é, achei fácil também. Foi mais fácil de passar dele do que daquele outro chefão dentro do trem no capítulo 14. :slap:

MUITO mais
aeuhaeuhaeuaheuaehuaehhae
mas foi estranho
porque pra passar dele no normal eu morri umas 7 vezes eeauhaeuhaeae
 
Última edição:
eeeeeeeeee
consegui o platinum!
aeuhaehaeuaehuaheuaehuaehuae
foi MUITO divertido pegar o trofeu steel fists expert.
Acho que eh isso, nao sei
voce tem que matar 10 caras seguidos com um golpe melee (atira primeiro e bate)
 
eeeeeeeeee
consegui o platinum!
aeuhaehaeuaehuaheuaehuaehuae
foi MUITO divertido pegar o trofeu steel fists expert.
Acho que eh isso, nao sei
voce tem que matar 10 caras seguidos com um golpe melee (atira primeiro e bate)

Steel Fist Expert é muito legal mesmo. Esse eu fiz naquela fase em que o Sully fica com um sniper dando cobertura pro Drake, num lugar que tem umas calçadas de madeira em cima da água. Vem bastante inimigo e é fácil de conseguir ali.
O que demorou mais pra mim foram as 200 kills com a GAU, mas depois que achei um lugar bom pra fazer, foi rápido.
 
Steel Fist Expert é muito legal mesmo. Esse eu fiz naquela fase em que o Sully fica com um sniper dando cobertura pro Drake, num lugar que tem umas calçadas de madeira em cima da água. Vem bastante inimigo e é fácil de conseguir ali.
O que demorou mais pra mim foram as 200 kills com a GAU, mas depois que achei um lugar bom pra fazer, foi rápido.

200 kills com a GAU foi meio retardado neh
eh a arma que voce menos usa no SP eauhaeuhaeuhae
foi dificil pegar esse, fiz em varios lugares
Em um ponto de respawn infinito na fase Siege (infelizmente o respawn era tipo 2 carinhas a cada 10 segundos ai eu perdi a paciencia haha) e naquela ponte, do capitulo seguinte ao da perseguição de caminhões.
Sobre o steel fist expert, eu fiz nesse lugar tambem haha
Coloquei no very easy, ce sai andando ai e nao morre nem a pau hahaha
 
Tenho para trocar a edição Americana de Uncharted 2 - Dou preferência para games atuais, como Dragon Soul ou o novo Ratchet!
 
Mais alguem está tendo problema em jogar on-line? Ele tá dando um erro falando que não tá conseguindo sincronizar a versão ou algo do tipo.
 
Galera, espero que vcs tenham aproveitado o fim de semana, porque eles dobraram o dinheiro q vc ganha numa partida hehe.
Além de colocarem como personagens o Drake gordão e o Zoran gordão tbm... aehueheauhae muito engraçado :lol::lol:
 
Galera, espero que vcs tenham aproveitado o fim de semana, porque eles dobraram o dinheiro q vc ganha numa partida hehe.
Além de colocarem como personagens o Drake gordão e o Zoran gordão tbm... aehueheauhae muito engraçado :lol::lol:

ce ta zuaaando!?!?!?

***** DE ATUALIZAÇÃO

GAAAAAH
 
carai foi so esse fds? foi a 1 vez q joguei online peguei lvl 11 rapidao, entao as vezes foi por isso, mas tava engracado os gordoes, achei q era sempre assim oO po mt divertido os gordo, eu jogando e meu amigo da rep assistindo agt ria q td hr eu zuava os gordin correndo
 
carai foi so esse fds? foi a 1 vez q joguei online peguei lvl 11 rapidao, entao as vezes foi por isso, mas tava engracado os gordoes, achei q era sempre assim oO po mt divertido os gordo, eu jogando e meu amigo da rep assistindo agt ria q td hr eu zuava os gordin correndo

Eles fazem essas 'promoções' em datas especiais.... no halloween mudaram os personagens para um zumbi e um esqueleto.... mas esses gordoes que tavam eram mais engraçados :lol:

Acho q no natal eles vao mudar tbm, esperar para ver...
 
Eles fazem essas 'promoções' em datas especiais.... no halloween mudaram os personagens para um zumbi e um esqueleto.... mas esses gordoes que tavam eram mais engraçados :lol:

Acho q no natal eles vao mudar tbm, esperar para ver...

É, no Natal deve rolar uns Papais-Noel... :D
 
uns gnomo, verde do bem, vermelho do mal, comedia, me diverti mt com os gordo, n importaria se fosse sempre assim
 
Zerei o jogo na casa do meu vizinho..:yes:

JOGO DO ANO...NÃO TEM PRA MAIS NINGUEM..
 
Galera, peguei o jogo na Sexta, joguei online, depois no sabado peguei pra zerar o SP, já taquei logo no Hard... QUE JOGO!!!!! Muito bom, ta certo q passei raiva com algumas partes, morri 183 vezes durante todo o jogo hauioahuioahuaio acho que teve parte q foi bem umas 30 no mesmo lugar... muito foda... mas o jogo é animal, gráficos deslumbrantes jogabilidade otima (só achei dificil fazer pequenos movimentos, tipo esconder em lugares estreitos, ou perto de uma margem, ele sempre escolhe descer ao invés de esconder... fiquei puto) e o multiplayer duca... realmente tenho que tirar o chapéu pra esse jogo, todo mundo falou que é bom mas é melhor ainda hehehehehehe.

Esse tipo de jogo da gosto vc comprar original, é daqueles que merecem estar na estante e platinado :D... o platinum to correndo atrás, o mais complicado mesmo vai ser o Crushing, alguem sabe me dizer se é muito pior q o Hard?

Tem meu voto pra GOTY com certeza...
 
Galera, peguei o jogo na Sexta, joguei online, depois no sabado peguei pra zerar o SP, já taquei logo no Hard... QUE JOGO!!!!! Muito bom, ta certo q passei raiva com algumas partes, morri 183 vezes durante todo o jogo hauioahuioahuaio acho que teve parte q foi bem umas 30 no mesmo lugar... muito foda... mas o jogo é animal, gráficos deslumbrantes jogabilidade otima (só achei dificil fazer pequenos movimentos, tipo esconder em lugares estreitos, ou perto de uma margem, ele sempre escolhe descer ao invés de esconder... fiquei puto) e o multiplayer duca... realmente tenho que tirar o chapéu pra esse jogo, todo mundo falou que é bom mas é melhor ainda hehehehehehe.

Esse tipo de jogo da gosto vc comprar original, é daqueles que merecem estar na estante e platinado :D... o platinum to correndo atrás, o mais complicado mesmo vai ser o Crushing, alguem sabe me dizer se é muito pior q o Hard?

Tem meu voto pra GOTY com certeza...

No Hard eu morri pra carai também, no Crushing nem tanto. Na fase final no Hard eu morri umas 15 vezes no Crushing nao morri nenhuma, achei o Crushing até mais facil :thumbs_up
 
Galera, peguei o jogo na Sexta, joguei online, depois no sabado peguei pra zerar o SP, já taquei logo no Hard... QUE JOGO!!!!! Muito bom, ta certo q passei raiva com algumas partes, morri 183 vezes durante todo o jogo hauioahuioahuaio acho que teve parte q foi bem umas 30 no mesmo lugar... muito foda... mas o jogo é animal, gráficos deslumbrantes jogabilidade otima (só achei dificil fazer pequenos movimentos, tipo esconder em lugares estreitos, ou perto de uma margem, ele sempre escolhe descer ao invés de esconder... fiquei puto) e o multiplayer duca... realmente tenho que tirar o chapéu pra esse jogo, todo mundo falou que é bom mas é melhor ainda hehehehehehe.

Esse tipo de jogo da gosto vc comprar original, é daqueles que merecem estar na estante e platinado :D... o platinum to correndo atrás, o mais complicado mesmo vai ser o Crushing, alguem sabe me dizer se é muito pior q o Hard?

Tem meu voto pra GOTY com certeza...

O Crushing não é muito difícil, como o RP4 disse.
Jogando no Hard você já tá pegando bem a manha do jogo, então é bem provável que você morra menos no Crushing.
Ah, e o Crushing do U2 é mais fácil do que o Crushing do primeiro Uncharted. :yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo