• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS3] Update 3.30 liberado

Bernard

@ Extreme @
Registrado
"
PS3 3.30 System Software Update

Posted by Eric Lempel // Director, PlayStation Network Operations

Hi everyone, in our continued effort to provide the best, most comprehensive entertainment experience possible, we’ll be adding a few new features to PlayStation 3 (PS3) via the latest system software update, which is a mandatory update and will be available shortly. Most notably, you’ll see some new sorting options within Trophies that make it easier to claim bragging rights among your friends on PlayStation Network.

* Trophy enhancements –- Now you can more easily sort trophies in the [Trophy Collection] and [Comparing Trophy] sections. Sorting can be done with [Trophy Collection] in the [Game Category] and also when comparing trophies with your friends in the [Friend Category]
o Trophy Folder (Title List) can be sorted by game name/ by title according to the date in which you earned your last trophy (ascending/descending)
o Add-on list (Group list) can be sorted by original/the date in which you earned your last trophy (ascending/descending)
o Trophy list can be sorted by original/trophy name/grade/date of obtaining the trophy (ascending/descending)

In addition, this update preps the PS3 system for some upcoming new features, including 3D stereoscopic gaming, which is coming soon to PS3, in time for the launch of Sony’s 3D BRAVIA TVs.

Let us know your thoughts and as always, we look forward to your feedback.
"

Fonte: http://blog.us.playstation.com/2010/04/21/ps3-3-30-system-software-update/
 
só algumas bobagens pros trophies e a preparação para o próximo update que trará o 3D.
 
Já instalei no meu Slim...tudo normal até agora.

Acho que o Update só saiu pra cortar um pouco a onda do muleke GeoHot, que DIZ ter criado uma CFW para rodar sobre a 3.21...
 
Na verdade o 3d veio nesta versão. De resto agora é aguardar as desenvolvedoras e televisão com o novo padrão hdmi 1.4 . Atualizei o meu ontem mesmo e tudo tranquilo até agora.
 
Surte efeito pro FAT 40Gb ?
 
cross game chat

uma lista de friends melhor também, que pode organizar e com possibilidade de mais amigos.
enviar mensagens de voz, para que seu amigo ouça depois.

várias outras coisas... concorda?

Tudo isso é muito bonito e útil, mas não é simples. Talvez, quando eles lançarem o serviço Premium (pago) da PSN, esses recursos fiquem disponíveis aos pagantes. Acho bem difícil eles manterem esse tipo de serviço de graça. Se pensar bem, por ser de graça, a PSN já oferece uma gama enorme de serviços e com ótima qualidade.
 
O suporte a Cross Game Chat está uma incógnita até hoje, foi prometido pro final de 2009, e até hoje nem notícia.
Eles poderiam ter lançado o serviço como algo exclusivo da PSN, você assinava ele por 1 ano ou algo assim e o baixava (habilitava) de algum modo pela Store.

Acho estranho eles não terem implementado isso até hoje, ACHO que o sistema de Servers da PSN não deva ser muito forte ainda, única explicação para a falta desse tipo de funcionabilidade.
 
Eu,depois do update, estou tenod problemas na demora do carregamento de texturas.(Nunca tive antes)

Acontece com mais alguém?
(Vi no Uncharted 2)
 
Nenhum probleminha para os antigos PS3, né?


PS: Estou afastado do mundo gamer totalmente, estou voltando para casa raramente e as vezes não sobra nem tempo para jogar. Estou perdidão nessas atualizações, vou ver se faço atualização hoje para o 3.30.


Abraços.
 
Depois do update em alguns momentos meu PS3 trava quando estou jogando BFBC2...
 
Atualizado e tudo funcionando normal por aqui.
 
Aqui atualizei ontém e joguei bastante Borderlands e um pouco de God of War III, até agora sem problema algum.
 
Na atualização anterior apareceram problemas de textura em alguns jogos ... God of War quando ele abre as asas.. elas desaparecem e depois voltam ao normal. Antes nao estava assim e Metal Gear 4 parace estar muito carregado. O jogo ficou lento em alguns cenários . Sinceramente nao gostei nadinha de ter atualizado. Agora nao tem jeito é seguir adiante e ver o que vai dar . Estou baixando a nova atualização.
 
A Sony parece não se acertar com os updates, talvez até por serem mais robustos. Mas é uma demora só quando tem que atualizar, isso é :D
 
ufa, sexta-feira. Agora posso baixar e instalar. Acho que já tem no site da sony o arquivo, pra quem não baixou ainda.
 
Aqui como a net é compartilhada, só de um dia pro outro msm LOOL
 
Fiz o update ontem a noite ! Caraca ! Tive a impressão de que houve uma melhora enorme nos graficos . So testei com o God of War3 ( demo ) . A imagem está maravilhosa !! Nao apareceu mais o problema de quando Kratos abre as asas mas ... aqueles " passaros", que ele tem que agarrar para atravessar algum abismo, alguns simplesmente desapareciam. Prendia a corrente neles e Kratos parecia estar voando pois so se via imagem dele.
Mais tarde verei com MGS4
 
não consigo jogar mais essa demo, desde que comecei a jogar a versão full, quando jogo a demo ela trava na hora que o kratos chega na cidade de olympus, só que assim... não é o jogo inteiro que trava, é só a a música, os efeitos sonoros, e a animação do titã de lava contra o helios

daí quando vc vai sair do jogo (forçadamente) o PS3 reinicia, não é problema no console, é BUG de compatibilidade com a versão full mesmo, só não sei se isso vale pra todos os modelos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo