• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS3] Volante Ferrari GT 3 X 1 Presta?

ELMATADOR

know-it-all Member
Registrado
Galerinha, to na agonia pra ter o meu G27, mas como o bixinho sumiu no Py, vou ter que esperar mais algum tempo até voltar aparecer nas lojas.

Enquanto isso achei esse Volante Ferrari GT 3X1 da Thrumaster por 200,00. Pensei em comprar pra ir brincando até chegar o G27. Ele presta? Pra jogos como Need Shift, F1 2010, GT5. Logico que nem se compara com o G27, mas pra ir brincando, se acostumando com acelerador e freio e etc vale a pena?

Abraços !!!
 
Não é qualquer volante que funciona com o PS3. Esse volante deve ser antigo, você corre o risco do PS3 não suportá-lo.
 
o ps3 ate suporta ele, porem a resposta do volante é estranha, testei aqui no Gran turismo 5 e pro carro esterçar um cadinho, vc tem q virar o volante inteiro praticamente, nem rola mt hein.
 
Isso se chama deadzone. Bem que devia ter algum local para ajustar coisas como sensibilidade, deadzone, etc.

Isso existia até no GT1. Caramba Kaz, o que você anda bebendo? ¬¬
 
o ps3 ate suporta ele, porem a resposta do volante é estranha, testei aqui no Gran turismo 5 e pro carro esterçar um cadinho, vc tem q virar o volante inteiro praticamente, nem rola mt hein.

Entaum ele funciona no GT5? To pensando em comprar ele so pra quebrar um galho, funcionando no GT5, Need Shift e F1 2010 ta de bom tamanho enquanto aguardo do G27.
 
faz o teste ai, depois um mini review desse volante.
 
Entaum ele funciona no GT5? To pensando em comprar ele so pra quebrar um galho, funcionando no GT5, Need Shift e F1 2010 ta de bom tamanho enquanto aguardo do G27.


EU comprei um Ferrari GT Experience, serve para PC e PS3 inclusive no GT5, recomendo paguei 269 na saraiva online. Esse esquema do volante não virar as vezes tem o esquema de aumentar a sensibilidade, o meu por exemplo segura as borboletas traseiras e coloca no joypad para cima, pronto vai apra "high sensivity" dai o carro esterça normal!
 
EU comprei um Ferrari GT Experience, serve para PC e PS3 inclusive no GT5, recomendo paguei 269 na saraiva online. Esse esquema do volante não virar as vezes tem o esquema de aumentar a sensibilidade, o meu por exemplo segura as borboletas traseiras e coloca no joypad para cima, pronto vai apra "high sensivity" dai o carro esterça normal!

Pow Falarararararararararara, ninja essa dica hein, não sabia. Vou testar aqui depois \o/
 
Pow Falarararararararararara, ninja essa dica hein, não sabia. Vou testar aqui depois \o/

Demoro, "é nois que voa bruxão!" > Testa lá, melhora bastante, qualquer coisa qualifica!

abs!
 
Ahh deixa eu perguntar...eu faço o cheat do volante a hora que ligar o play ou a hora que entrar no GT??

sou noob >.>
 
Ahh deixa eu perguntar...eu faço o cheat do volante a hora que ligar o play ou a hora que entrar no GT??

sou noob >.>

cheat do volante? Whatafuck????
 
Galera, acabei encomendando um Driving force GT mesmo pra mim, até sexta feira deve ta aqui já.

Escolhi esse pelo preço R$380,00 e tbm pra dar entrada no mundo dos volantes.

Se gostar, daqui um tempo vendo ele e compro o G27 (que sumiu das lojas) hehehehe !!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo