• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS3/X360] Need for Speed: Hot Pursuit [DEMO OUT]

Fratini

!!Galo doido!!
Registrado
Fala galera, ontem eu puxei a demo do jogo pela PSN e gostei DEMAIS. Acho q agora, os fãs da serie nao terao oq reclamar. Os graficos estao excelentes e a jogabilidade esta otima. Estava meio receoso pelo fato de ser produzido pela Criterion Games, mas o jogo em nada parece com o Burnout. Pela demo q joguei, notei serrilhados normais aos encontrados nos jogos para PS3. Gostaria q alguem comentasse se a demo para o XBOX360 tb tem esses serrilhados.

Enfim, pra quem curte um jogo de corrida arcade, com perseguicoes de policia, com certeza ira gostar desse. E pra quem era fã do mesmo jogo lancado no passado, nao ira se decepcionar!
 
Ele ta parecido com o Most Wanted??
Eh mundo aberto??

Quais carros tem no demo?
 
Jogo muito bom, e inclusive na demo colocaram uma competição saudavel entre os amigos da lista, se baseando nos tempos das corridas, eu gostei principalmente do modo policial, e digo mais, seria interessante poder jogar o modo online onde tivesse corredores, e um mother fucker de policial tirando os outros da pista... hahahahahahahahaha ... seria divertido
 
Ele ta parecido com o Most Wanted??
Eh mundo aberto??

Quais carros tem no demo?

Não, está BEM mais parecido com o antigo Hot Porsuit 2.

Sobre mapa aberto até agora não dá pra saber, a DEMO só tem 2 corridas.

Jogo muito bom, e inclusive na demo colocaram uma competição saudavel entre os amigos da lista, se baseando nos tempos das corridas, eu gostei principalmente do modo policial, e digo mais, seria interessante poder jogar o modo online onde tivesse corredores, e um mother fucker de policial tirando os outros da pista... hahahahahahahahaha ... seria divertido

heheh verdade, adorei o esquema de tempo de cada jogador, o bom é que ficou algo de fácil visualização (e tem até lembrete de quem está na sua frente) ao invés de outros jogos em que é necessária a navegação em menus adicionais.

E acho que deve ter um modo como você citou, mas seria mais legal ainda o pessoal se juntar para aniquilar as viaturas policiais...hahhahaha
 
TESTEI ESSA demo a 3 dias atraz,no xbox,e nao achei tao arcade a jogabilidade nao,o controle do carro ta bem diferente do anterior Hot Porsuit 2,ACHEI nas curvas e tal achei mais real,no 2 era muito mais facil,jogao ,gostei das batidas tb ...
 
Também gostei bastante... finalmente vou dar um tempo no NFSMW pra jogar esse novo NFS.


[]s
 
Eu não vi nada de parecido com Paradise.

Também não... achei muito bom. E olha que apesar de ser grande fã da Criterion estava meio indiferente nos vídeos que havia visto. Mas o gameplay no Demo foi uma agradável surpresa! Comprarei e fará dupla imbatível de racing games com GT5, ou trio com F1 2010 que estou quase comprando? hahahaha
 
Baixei no dia do lançamento e também gostei muito!!! Finalmente acertaram a mão com esse nfs, tinha que ser a Criterion mesmo, os caras tem talento mesmo pra fazer jogo! Acho que a única coisa que lembra Burnout são as batidas (que estão animais por sinal) só não gostei que sai tipo triangulos do carro quando se bate, deveriam ter caprichado mais nisso. Mas sem dúvidas está muito bom, vou jogar muito online, vai rolar altos pegas rsrs!

Acredito não ser Open World, eu diria que está bem semelhante com TDU, acho que o jogador vai escolhendo no mapa mesmo as corridas que vai participar e não precisará dirigir até elas. O jeito é esperar o Full!

abs;
 
Só eu que não gostei?
 
nossa, no topico do jogo pra pc ta geral metendo o pau, entrei a aki e tao falando bem, tomei ate susto! hahaha

eu nao gostei de nada da demo, do grafico, da jogabilidade, de nada, e nao achei NADA parecido com burnout, ate acho q esse foi um dos problemas pra mim

mas ainda to na esperança q o jogo completo seja bem melhor q essa demo tosca
 
Pra mim, Carbon foi o limite do NFS, depois disso, nunca mais consegui gostar de outro NFS.

Hot Pursuit old school owna esse novo ai :fun:, só a trilha sonora e a dublagem em espanhol serve pra owna :lol:

haters gonna hate
 
Eu também não achei o jogo um "supra sumo", mas dá pra encarar, achei ele BEM semelhante ao Hot Porsuit 2, jogo este que eu já não gostava na época (e não gosto ainda hoje).

Lá na área de PC's tem muita gente "metendo pau" sem nem ter jogado, nem saiu DEMO pra PC.
 
Eu também não achei o jogo um "supra sumo", mas dá pra encarar, achei ele BEM semelhante ao Hot Porsuit 2, jogo este que eu já não gostava na época (e não gosto ainda hoje).

Lá na área de PC's tem muita gente "metendo pau" sem nem ter jogado, nem saiu DEMO pra PC.
:lol:

How true!
Sobre o jogo: Performance sólida, o resto não posso opiniar ainda. Essa demo é MUITO limitada.
 
galera, criei conta na live só pra baixar esse demo. porém, preciso de pelo menos 1 amigo adicionado que tenha o demo pra jogar a segunda corrida.

preciso que alguém me adicione. meu id é Zeffaistos , senão deixe o de vcs pra mim adicionar.

ps: to adicionando o fratini no id da assinatura. espero dar certo xd
 
opa ainda não consegui adicionar alguém na live que tenha o demo. se alguém ae baixou na live me add: Zeffaistos

preciso adicionar pra liberar a segunda corrida, que to doido pra jogar. gostei demais da primeira corrida como polícia.
 
Apesar de eu gostar bastante de Hot Pursuit 2, pra mim ficou bem fraco esse...

Além de lento (parece que fica sempre na mesma velocidade), não dá pra jogar no volante e nem tem como colocar a marcha no manual, ou seja, burnout paradise puro xD

Esse eu passo...
 
até pensei que a jogabilidade iria ser leve como do burnout. mas ficou bem diferente. mesmo assim gostei demais do jogo. vc como polícia chamando barreiras, jogando pregos e chamando helicóptero deve ser demais. lógico que no modo online. não se o single vai ter tanta graça, mas é compra garantida.
 
Uma pergunta para os manjasters: esse tipo de game é melhor usar volante ou controle analogicow?
 
NFS pra mim somente a série Shift, o resto é resto !!!

Espero o Shift 2 para o primeiro semestre de 2011 !!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo