• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS3/X360] Saints Row: The Third - Open World Gameplay

Fratini

!!Galo doido!!
Registrado
[GT]716787[/GT]

Video excelente! Nao estava botando fe no game, pq o 2 me decepcionou muito! Mas esse video ta FODA! Parece q melhoraram e muito os graficos se comparado com o ultimo! Esse jogo sera excelente pra passar as horas! Muito comedia!


ps: Valeu Shinnnn
 
Última edição:
pega o ultimo codigo do link (716787) e coloca entre as tags [GT]

HTML:
[GT]716787[/GT]

Realmente muito bom o video. O 2 eu deixei passar, esse vou dar uma conferida.
 
sei la
ao mesmo tempo que esse jogo me parece muito divertido, ele tb parece ser meio bobo
 
O jogo parece ser muito divertido, me lembrou GTA SA. Bons tempos! Ficar zoando no modo MP no GTA SA de PS2.
 
O video me deixou bastante animado, sou fa de GTA, o 4 joguei todo ele, todas as expansões e as vezes ainda me da vontade de entra e joga um pouco só pra zua, da pra ve que esse é mais pra zua mesmo, parece não ter mto sentido, a fisica dos carros me pareceu meio estranha, mas, vamos ver, se tiver um multiplayer legal, vale o tempo investido...
 
saint row 2 se for falar em missoes sao bem melhores que as do GTA IV, eu nao gostei das missoes do GTAIV, vai do a ao b e mate depois volte ao a e fim. rs
 
Joguei só o primeiro. Enquanto não lançava GTA IV, Saints Row era beeeeem bacana. Divertidíssimo. Só era um jogo meio sem propósito, hollywoodiano. Não tinha uma história boa.
 
o loco...o cara é um animal AEHOaeoAEUae
Mas parece q vai enjoar rapido
 
grafico bem melhor q o GTA4. pra mostrar q é possivel fazer isso num jogo open world.

achei legal o efeito de explosao tb. e parece bem divertido. um GTA q nao se leva a serio. o foco é a zoação e absurdos. no anterior tinha um caminhao q vc depejava cocô nas pessoas. ja imagino o q mais vai ter nesse alem do mostrado no video.
 
MUTCHO LOCO, ahahhaahahhahahah. Vamos ver como se sai, no 2 quiseram parecer muito com o GTA e não deu muito certo.
 
Cara.. ja assisti esse trailer umas 10 vezes.. o jogo ta bem legal e graficamente, ta infinitamente superior ao 2! Agora sim! Pq era osso jogar aquele jogo mal feito! hehe
E na boa, nao da pra enjoar d um jogo desses nao! Quando vc termina um GTA, oq vc faz? Encosta ate esquecer a historia pra joga-lo novamente.. Porem, no Saint`s Row nao eh a historia q faz o jogo, e sim a liberdade e as palhacadas q o jogo oferece!

Eu nao tava dando nada por ele, mas depois q vi esse trailer, fiquei MUITO empolgado! Creio q mais doq qualquer um desse ano! hahaha
 
Cara.. ja assisti esse trailer umas 10 vezes.. o jogo ta bem legal e graficamente, ta infinitamente superior ao 2! Agora sim! Pq era osso jogar aquele jogo mal feito! hehe
E na boa, nao da pra enjoar d um jogo desses nao! Quando vc termina um GTA, oq vc faz? Encosta ate esquecer a historia pra joga-lo novamente.. Porem, no Saint`s Row nao eh a historia q faz o jogo, e sim a liberdade e as palhacadas q o jogo oferece!

Eu nao tava dando nada por ele, mas depois q vi esse trailer, fiquei MUITO empolgado! Creio q mais doq qualquer um desse ano! hahaha

Pois é, eles precisam usar essa grande diversidade do SR para criar uma identidade própria pro jogo e parar de tentar imitar GTA.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo