• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS3/Xbox360]Sonic Generation - Tópico Preview

W.Aquino

Muchacho
Registrado
2iqli0o.jpg

A SEGA anunciou Sonic Generations para PlayStation 3 e Xbox 360.

No jogo Sonic vai ser sugado para uns misteriosos buracos no tempo. Ele vai ser levado para o passado atravessando várias fases da história da série, e voltará a reencontrar-se com os velhos amigos assim como com o clássico Sonic em 2D. Os dois irão formar uma equipa para tentarem descobrir o que se passa.

Este novo título conta com a jogabilidade clássica em 2D de 1991 assim como com secções em 3D semelhantes àquelas que podemos encontrar nos jogos mais recentes, com alguns dos cenários mais carismáticos da série a serem reconstruidos em alta definição.

As duas versões do Sonic vão contar com os movimentos especiais que os caracterizam: o Spin Dash e o Spin Attack para o Sonic clássico, e o Homing Attack e o Sonic Boost para o Sonic moderno.

O lançamento foi agendado para coincidir com o vigésimo aniversário de Sonic com o jogo a ser lançado no final deste ano.

David Corless, director da marca, disse no comunicado que, "Sonic Generations vai certamente encaixar na perfeição para a celebração do vigésimo aniversário de Sonic.

"Ao ter o Sonic clássico de 1991 que muitos fãs conhecem e adoram a fazer equipa com a sua encarnação moderna, estamos a trazer de volta a nostalgia dos primórdios de Sonic e a combinar com isso a inovação e a espectacular tecnologia de alta definição da era moderna dos jogos."

Sonic Generations vai reviver os últimos vinte anos do universo de Sonic de uma forma verdadeiramente imaginativa e única."

Fonte: http://www.eurogamer.pt/articles/2011-04-18-anunciado-sonic-generations







2427klz.jpg


2ro3sqr.jpg


2m6omm1.jpg


33n8cu8.jpg


2ijgubp.jpg
 
Olha , interessante... mas tenho que dizer que acho que vai ser outro fracasso , esse papo de games classicos se nao manter oque era original da epoca nao da certo.

vide street fighter 4 , duvido que faria tanto sucesso se tivesse um gameplay estilo tekken!

os ultimos Mortal Kombats foram bons mas nao tao bom quanto os Klassics e o MK9! que retornou ao siimples pra frente e pa tras heheeheh , era so investir cara... eles tem a receita , ja viram que os fans gostaram do fan remix , fizeram o melhor sonic de todos os tempos , 3 & knuckles!!! era so dar continuidade akele trabalho e duvido que nao voltaria a vender milhoes !
 
Olha , interessante... mas tenho que dizer que acho que vai ser outro fracasso , esse papo de games classicos se nao manter oque era original da epoca nao da certo.

vide street fighter 4 , duvido que faria tanto sucesso se tivesse um gameplay estilo tekken!

os ultimos Mortal Kombats foram bons mas nao tao bom quanto os Klassics e o MK9! que retornou ao siimples pra frente e pa tras heheeheh , era so investir cara... eles tem a receita , ja viram que os fans gostaram do fan remix , fizeram o melhor sonic de todos os tempos , 3 & knuckles!!! era so dar continuidade akele trabalho e duvido que nao voltaria a vender milhoes !

Eu tenho que concordar contigo, mas como um bom fna do ouriço, ao ver essas imagens digo que dentro de mim surgiu uma pequena esperança de que saia algo interessante sabe ou pelo menos mais fast paced que o Episode 1 lançado recentemente.
 
achei o jogo mais rápido do q o sonic 4....acho q vai lembrar os antigos

Abçs!
 
vídeo gameplay com 3 minutos de duração


Ao que parece, finalmente o ouriço vai ter um jogo que se preze nos consoles da nova geração*!!

*Tirando Sonic Colors do Wii que tbm é bom
 
Que a Sega faça que esse jogo tenha a mesma duração do que um Donkey Kong e ela terá meu dinheiro em mãos.
Porque último Sonic foi um fiasco :slap:
 
pelo video de 3 minutos do game play... da pra ter uma pequena noçao do que esta por vir , bom parece que sao 2 modos diferentes de jogos , sonic classic = 2.5D e sonic atual = 3D estilo Adventure ...

eu acho que so vai vender por causa do antigo sonic.
 
Gostei do game, parece que vai ser muito bom, sempre gostei dos jogos sonic...
 
nao dava mais nada por um sonic, mais apos ver esse trailer fiquei curioso com o jogo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo