[PS4] PS4 - entro na psn, jogo online mas não consigo fazer DOWNLOAD NENHUM! Configuração??

celsojun

know-it-all Member
Registrado
Boa tarde amigos, desde já agradeço a ajuda!!!

Comprei meu ps4 term 3 semanas e nunca tive problemas com minha net de 1 mega(isso msm) em jogar online e acessar a psn...baixei varios jogos como fifa14, killzone e os gratis da psn mas como achava demorado mudei o plano para 2 mega(100% de melhora kkk)

Aí meu problemas começaram: nos primeiros dias td ocorreu bem mas depois começaram várias oscilações de conexão..ora meu roteador wireless parava, ora a internet parava...direto. O técnico da internet veio e trocou o modem e desde então minha net fica sem cair, tanto com conexão direta quanto usando o roteador wi-fi, mas agora, simplismente, NÃO CONSIGO FAZER DOWNLOAD NENHUM!!! To baixando wolfenstein aqui já tem 2 semanas...qq download q faço ele começa normal e depois dá erro, aí tenho q reiniciar o msm "na mão"...ele recomeça e depois de minutos dá erro novamente...sendo q tanto a psn quanto a jogatina online FUNCIONAM NORMALMENTE!!! Seria isso alguma configuração errada ou é macumba braba msm? Quando configuro a rede no ps4 uso o método "fácil", tanto na config para wlan quanto para wifi...

Já tentei ligar o ps4 via wifi, via lan ou via direto do modem sem o roteador wireless e o problema persiste...
Desculpem o longo texto mas realmente estou precisando MUITO de ajuda e já decepcionado, não com o ps4, mas com a porca da minha internet.

Ajudem!!! kkk
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo