PSP C/ HD USB! Como funciona?

infoMR

New Member
Registrado
Olá vi não sei aonde no forum que eh possivel adaptar o PSP em um hd usb!
Como funciona? Os jogos "alternativos" rodaram nele?
HELP!

PS: to quase comprando um PSP, mas nao sei qual versao vai vir!
 
Em hd USB eu ainda não ouvi, mas que você pode colocar as imagens dos jogos no memory stick, isso pode.

Mas se não me engano, o loader usado para carregar os jogos só roda na versão 1.5 do sistema do PSP. Então, verifique esta questão de compatibilidade antes de comprar o seu.
 
:( agora fiquei confuso, parece que só o PSP1.5 presta :(
Como eu posso saber se é 1.5? quero compra no paraguai mesmo...
nos Mem. Stick, eu só achei de 1GB la PRO DUO por U$90
o jogo funciona com um de 1GB?
O de 2 eh muito caro!
Me ajudemmmmmmm!
 
No memory stick de 1 GB, cabem alguns jogos. Portanto, acredito que já "dê para o gasto". Agora, para saber se o PSP que você está comprando é o 1.5, será necessária uma pesquisa em um google da vida para saber quais os números seriais de quais lotes tem a versão que funciona legal com o loader.

Mas um detalhe importante: nem tudo são flores. Os loaders ainda estão engatinhando, e até onde eu sei, eles só conseguem carregar imagens não encriptadas de jogos. Ou seja, quando os produtores começarem a usar mecanismos de proteção mais elaborados nas mídias, nada garante que será possível usar imagens dos jogos mais novos.

Vale dar uma boa pesquisada antes de fazer qualquer coisa.
 
infoMR , eu tbm vi um psp com hd usb de 30 GB, bem isso na verdade he uma adaptaçao mais como o mesmo eu tbm queria saber como colokar pois o q eu mais quero em minha psp he mais espaço pois duas de 8GB he muito pouko pra meus jogos.


salve salve a galera
 
Não é HD USB. Deve ser um acessório onde você consegue utilizar 2 MS de 16 GB ao mesmo tempo dando um total de 32 GB.

img


img


img
 
Blademaster, se não fosse você eu nunca ia saber deste adaptador haha comprei 2 e comprei 4 MicroSD de 8gb também :D vou colocar no psp haha
 
esse adaptador tem limite de microSDHC 8gb e se usar microsd no psp aconselho a usar classe 4 ou 6
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo