Psp ou nintendo ds Qual devo pegar??

Minha ordem de preferencia

1-PSP Jogos, emuladores e multimidia
2- Ipod touch muitos jogos bons, muitos lançamentos, multimidia e perfeito pra intert wifi.
10- Ds não existe um jogo sequer na plataforma inteira que eu tenha gostado ( e olha que ja tive um ds tijolo e um ds lite)

Sério que você já teve DS, já jogou o Ninja Gainde Dragon Sword? O DS é um grande concorrente do PSP, tem jogos muito bons

Eu ja tive 1 psp foi uma das melhores aquisições que ja fiz infelizmente tive que vende-lo por motivos maiores , na epoca que eu o vendi choveu nintendo DS pra troca entao te recomendo a pegar 1 psp alem de vc poder utiliza-lo para varias situações diferentes como, mp4, pra assistir filmes em viagens, alem de emular varios outros games.

Eu tenho um PSP, mas falar que DS tem mais jogos que o PSP é sacanagem.

Eu diria que a quantidade de jogos dos 2 é equivalente, sendo que o PSP ainda leva a vantagem de rodar jogos de ps1, e fora os emuladores (snes,mega,neogeo,arcade).

Acho que o psp tem os seguintes pontos positivos.

1. Player de musica e video (com otima qualidade de som e imagem).
  2. Acesso a web
  3. Suporte a jogatina online (multiplayer online).
  4. Quantidade e qualidade de jogos.
  5. Grande diversidade de titulos(tem jogos pra todos os gostos, inclusive rpg).

Eu tenho os 2, atualmente o DS ta ganhando do PSP em relação a jogos, o PSP parece que parou no tempo, não tem saído bons lançamentos ultimamente, enquanto que no DS vem lançando bons jogos. GTA do DS é MUITO bom.

JEDI, tudo isso que vc colocou que o PSP faz o DS tb faz.:cool:

Eu Prefiro o PSP, Nintendo DS também é otimo, tem jogos que sempre serão divertidos, mas realmente prefiro o PSP por ter jogos mais "Maduros" e por ter um Hardware melhor, fazendo assim ter bons Gráfico.

Compra PSP. Já saiu emulador de DS pra PSP, lento ainda...mas logo logo melhora.

Eu tenho os 2, atualmente o DS ta ganhando do PSP em relação a jogos, o PSP parece que parou no tempo, não tem saído bons lançamentos ultimamente, enquanto que no DS vem lançando bons jogos. GTA do DS é MUITO bom.

JEDI, tudo isso que vc colocou que o PSP faz o DS tb faz.:cool:

só o play1 que não. Emulador de snes é fichinha, até pentium 100 emula.

Compra PSP. Já saiu emulador de DS pra PSP, lento ainda...mas logo logo melhora.

E o touch screen do PSP fica onde????:lol::lol::lol: O emulador de DS do PSP é um lixo, no PC até da pra usar, mas no PSP é uma carniça.

Pô, também, emular assim seria até humilhação pra Nintendo :p

Pô, também, emular assim seria até humilhação pra Nintendo :p

No PC emula legal pq o mouse da pra usar no lugar da Stylus, mas no PSP não da, jogo de DS sem touch não é jogo de DS.

Se você quer variedade, novidade e quantidade de jogos, fique com o DS.

Se você quer multimídia e alguns poucos jogos bons com cara de PS2, fique com o PSP.

Se você quer variedade, novidade e quantidade de jogos, fique com o DS.

Se você quer multimídia e alguns poucos jogos bons com cara de PS2, fique com o PSP.

Poucos? Mas que golpe baixo. :P
Eu vou ter muito o que jogar no PSP até acabar os jogos que eu considero importantes. Fora que estou revivendo clássicos do PSX (Megaman X4, no momento).
Pretendo sim pegar um DS, mas optei pelo PSP primeiro justamente pelos jogos oferecidos por plataforma. No caso não sou amante de Mario e CIA. Algo que me motiva no DS é a série Castlevania, por exemplo.

Pessoal falar que o PSP tem poucos jogos é sacanagem, no geral eu prefiro os jogos do PSP mas atualmente estou jogando somente o DS devido o meu PSP estar no conserto.

O DS tem jogos surpreendentes mas também tem um montão de "côco" pra ele.

E esse emulador de DS para PSP pode até ser que dê certo, muitos jogos top do DS não dependem da canetinha. New Mario Bros, Donkey kong sei lá o que e etc...

OBS: Mas o DS é tão bom quanto ao PSP

Tem 2 semanas que a unica coisa que eu faço é jogar o GTA:LCS.

Adoro os dois, jogo os dois, mas o psp eh melhor para filmes, fotos etc..
questao de jogos, eh complicado. eu acho q o psp carece de titulos (o q eu acredito q esteja para mudar, jah q vai vir resident evil, metal gear e mais uns titulos legais pra esse e pro ano q vem). o ds tem um monte de jogos, e bem variados de estilo. mas o fator "fun" dele tende a ser maior.. mesmo nos jogos mais simples.

para mim tudo se resume aos jogos..eu amo monster hunter no psp, assim como eu amo os castlevanias do ds.. e por assim vai..

compra o q tiver mais jogos q vc curta..

Tipo, tem uns 5 dias que eu só jogo Burnout. Sou bom pra ******* e só fiz 15% ainda.

PSP é o melhor portatil da atualidade. Nintendo morreu desde o N64.

fala isso não cara... se juntar o ds e o wii em número de vendas já passa todos os outros concorrentes juntos.
meus primeiros consoles quando criança foram nintendo, entao o ds é um prato cheio pra quem gosta das franquias. se eu tivesse um psp acho que passaria a maior parte do tempo jogando emuladores.

Jah tive um DS e jah pude jogar um PSP, o DS me atendia muito bem, rodava mp3,tinha msn, altas coisinhas assim.. fora os jogos.. e acho q o PSP tbm tinha muitos recursos, ou seja, eh melhor vc comprar o q tem mais jogos q te agrada.

eu tenho psp e nao me arrependo. eu gosto muito dele.
posso colocar musicas, videos.
quando vou viajar, o meu psp ta sempre comigo =D
ouço musicas e vejo videos nele.
e pra mim (tenho ps3) eh bom d+ por causa do remote control, internet, etc.
os jogos sao mais baratos tambem.
por isso gosto muito dele.
e tem jogos bons sim.

Se for os ds antigo prefiro psp,por graficos,jogos...
Agora andei dando uma olhada nesse dsi e putz que bacana a interaçao dos jogos com a camera...Entao dessa vez iria de dsi!

DS e bem mais divertido

PSP tem a vantagem de musica e clipes

veja o que vc prefer

agora tem o dsi que tbm ta legal

Kra se voce for adepto de formas de jogar mais diversas e loucas va de DSI que eh diversao garantida...

Se voce gosta de ficar no seu canto jogando quieto, vendo um filme quem sabe va de psp...

Eu sinceramente não sei como o DS consegue ser mais divertido.

Users who are viewing this thread

Voltar