Ptzzz q animalesco eu

killercabuloso

Metal em primeiro lugar
Registrado
Comprei uma fonte gamer ladership 600 w a um tempo atras so agora q estou tendo a curiosidade de pesquisar os comentarios sobre ela e estou vendo q é uma bosta... o vendedor me falou q são 500w reais... mas tá todo mundo me falando q num passa de 250w minha 7600gt está quase chegando queria saber como eu faço o teste pra ver a potencia real da fonte:slap:
 
não tem como fazer teste não....
mais eu acho que uma 7600gt ela segura mais é arriscado...
vc com um Prescott que come tanta energia....
 
tbm acho arriscado, essas fontes Leadership saum parecidas com um vulcão adormecido, na hora q elas acordam levam VGA, mobo, processador, hd, ow seja tudo q esta ao seu redor !!! Zueira, mas é quase isso mesmo !!!
 
nao bota ela com essa generica, compra uma seventeam 420W da vida e nao corra mais risco
 
Caraii tenho q comprar outra o mais rapido posivel vo usar uns 2 meses e depois vo comprar uma seventeam de 420W carai de fonte miseral essa ladership
 
Não aguenta cara.. arriscado demais.. como ela ta como nova.. vende ela e compra uma Huntkey 450W
 
Leadership Gamer soh se for de 900w (parece que da 450 reais)

e olha la ainda eim...xD

axu ki nao vai aguenta nao kra...
 
Putz, intel, com asus, numa fonte dessas, até eu, que não sou fresco, acho risco. Aqui uso uma 300W, fica mais do que sussi, mas essas de muitos watt's aí sempre me deixam meio assim, e uma 7600gt não é fraca não.
 
Po veio, não faz isso, não me bote uma 7600GT em uma fonte dessas. É melhor tu esperar e botar em uma fonte melhorzinha, uma Seventeam 420-BKV já está de bom tamanho e não é cara.
 
Ja vir um gamer 700W sustentar duas 6800Ultra PCI-E em SLI porque não sustenta uma 7600GT??????
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo