putz perdi meu palm

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

vic11

know-it-all Member
Registrado
Ptz... tava no colegial, fazendo umas anotacoes no word, ai depois tive a certeza de que puis o bagulho de volta na mala, soh que nao to mais achando!!!
Jah perguntei pra todo mundo se alguem viu, mas até agora nada...
Vou ter q comprar outro agora, putz... Palm Zire 72silver, com um SD card de 1gb cheinho de software full pirateado...
Nao acredito que algum colega meu roubou... sendo que quase todo mundo aki tem ipod nano/video, Dopods (pocket pc mt loko), celular 3G...

Q q eu faço agora, tava cheio de anotacao e arquivo importante no palm e no card. Serah q eu compro um PDA que seje um pouco menor pra poder sempre botar no bolso?
 
vic11 disse:
Ptz... tava no colegial, fazendo umas anotacoes no word, ai depois tive a certeza de que puis o bagulho de volta na mala, soh que nao to mais achando!!!
Jah perguntei pra todo mundo se alguem viu, mas até agora nada...
Vou ter q comprar outro agora, putz... Palm Zire 72silver, com um SD card de 1gb cheinho de software full pirateado...
Nao acredito que algum colega meu roubou... sendo que quase todo mundo aki tem ipod nano/video, Dopods (pocket pc mt loko), celular 3G...

Q q eu faço agora, tava cheio de anotacao e arquivo importante no palm e no card. Serah q eu compro um PDA que seje um pouco menor pra poder sempre botar no bolso?


Eu partiria para um note.. se isso acontecesse comigo..
pega um note basico de uns 2500 a 3000 reais....
fod@ é a bateria.. que dura bem menos que a do Palm
 
vic11 disse:
Ptz... tava no colegial, fazendo umas anotacoes no word, ai depois tive a certeza de que puis o bagulho de volta na mala, soh que nao to mais achando!!!
Jah perguntei pra todo mundo se alguem viu, mas até agora nada...
Vou ter q comprar outro agora, putz... Palm Zire 72silver, com um SD card de 1gb cheinho de software full pirateado...
Nao acredito que algum colega meu roubou... sendo que quase todo mundo aki tem ipod nano/video, Dopods (pocket pc mt loko), celular 3G...

Q q eu faço agora, tava cheio de anotacao e arquivo importante no palm e no card. Serah q eu compro um PDA que seje um pouco menor pra poder sempre botar no bolso?

fui eu que peguei, mas não vou devolver não!!!:whistle:
 
cara...blz...roubaram seu palm, ele com ctz não volta mais. O jeito eh tu compra um palm, eu tenho um palm zire 71 + cartão de 64MB, se te interessa me contata aew.
 
-=|| ©Z FuN ||=-™ disse:
cara...blz...roubaram seu palm, ele com ctz não volta mais. O jeito eh tu compra um palm, eu tenho um palm zire 71 + cartão de 64MB, se te interessa me contata aew.
aparentemente ele mora no japao...
 
Bikudo disse:
fui eu que peguei, mas não vou devolver não!!!:whistle:
putz... se for pra postar uma merd@ dessa nem posta... na boa... se pelo menos eu ainda morasse em sao paulo, tivesse no mesmo colegial que vc, ai faria UM POUCO mais sentido...

cara...blz...roubaram seu palm, ele com ctz não volta mais. O jeito eh tu compra um palm, eu tenho um palm zire 71 + cartão de 64MB, se te interessa me contata aew.

Ow CZ... lembra quando eu ainda tava em SP e keria comprar esse seu palm e vc do nada parou de entrar no msn (ou me bloqueou) e nao respondeu mais nada? nem a pau compro seu palm heuheue, cara mais suspeito mano!
cartao de 64mb eh mt pouco, tinha 1 sd de 1gb no meu palm, cheinho de programa, mp3, documentos, etc...

é tudo farinha do mesmo saco hehhehehehehe
pow, fazer o q... argumentar com pessoa q nao entende a diferença entre Taiwan, Tailândia, China, Japão, Coréia, eh gasto de tempo... procure se informar antes :slap: Quando tava no brasil, quando falava em Taiwan, brasileiro respondia "tailândia???" aí nao dah...:no:
 
vic11 disse:
pow, fazer o q... argumentar com pessoa q nao entende a diferença entre Taiwan, Tailândia, China, Japão, Coréia, eh gasto de tempo... procure se informar antes :slap: Quando tava no brasil, quando falava em Taiwan, brasileiro respondia "tailândia???" aí nao dah...:no:

bem, se vc nao aceita uma simples brincadeira, nao posso fazer nada :slap:
óbvio que eu sei a diferença, só fiz uma simples relacao com os olhos puxados :rolleyes:
 
GiLL_ClinTon disse:
bem, se vc nao aceita uma simples brincadeira, nao posso fazer nada :slap:
óbvio que eu sei a diferença, só fiz uma simples relacao com os olhos puxados :rolleyes:

Imagina se todos os asiáticos fossem fazer "uma simples brincadeira" com os olhos não-puxados :D .
 
vic11 disse:
Imagina se todos os asiáticos fossem fazer "uma simples brincadeira" com os olhos não-puxados :D .
mas ae nao teria graça ne, a proporção de nao puxado é maior.
se bem que a china ta gigante

ah sei la :D
nao tem nenhum 'achados e perdidos' ?

EDIT: eu vi q vc era de fora, confundi na hora de posta e a essa hora da madruga deu preguica de edita, simples :p
 
GiLL_ClinTon disse:
AMD says "HA!", Intel shows a Conroe EE prototype and says "Boo!"
ahuehuaehuaheu toda vez que leio isso dou um ouco de risada....

Cara, se roubaram nao volta mais... so comprando outro..
 
Beleza, perdeu o palm, compre outro, procure nos achados e perdidos, tópico socado de flood, tópico fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo