• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Py + $$ = vga :d

Mattbarbosa

Hungry Member
Registrado
Estarei indo para o py no sabado comprar a VGA , e tenho uns 300 , 400 reais , lá n tem ATI :feelbad: e as q tem lá sao : GTX 650 = 150 obamas
GTX 550 ti = 160 obamas

Oq mais compensa para esssa configuracao ?
i3 2120
h61
500w corsair
8 de ram


Ano q vem (final ) pretendo upar meu pc para os haswell e vender o proc. e a MOB pro meu irmaozin :haha::haha:
 
Como não tem ATI ?
Se vou lá buscar 7770
e comprei minha 6870 lá! ???

me diz aonde vai compra te indico!
 
Como não tem ATI ?
Se vou lá buscar 7770
e comprei minha 6870 lá! ???

me diz aonde vai compra te indico!

Se nao me engano onde vc vai é na fronteira de foz do iguacu , e eu vou na fronteira do ms (meu estado) ...
 
Com certeza vc encontra qualquer vga que quiser entre essas lojas:

Navenet
Master10
Compubras

Conheço as 3 e recomendo! ;)
 
GTX 550Ti à 160 dólares no paraguai nem eras e.e.. Tá mais barato até aqui no brasil, se encontra normalmente por 320 reais, e lá está quase 340. Dê mais uma pesquisada, deve achar hd 7770 em algum lugar por aí.
 
Gtx 550TI!
Se achar a 7770 por ai vai nela!

Vou buscar a minha até sabado! :megusta:
 
Eu vou dar uma procurada na 7770 se ñ achar lá , acho q vou de 650 ... A resolução do monitor é de 1336x768 ( algumas vezes vou robar a tv da sala ) pelos reviews que li a 7770 é uma placa excelente principalmente para meu uso ( quebra-galho :haha: ) , vcs acham 320 dilmas numa 650 caro ? ou eu junto mais 70 , 80 e compra 7770 + fretes ?
 
point of view é uma marca boa para VGA ?
 
Cara, eu nem recomendo pegar essas VGAS lá, a diferença do preço fica pequena e vale mais a pena pegar aqui pela garantia, se for para pegar pega uma melhor que a diferença de preço é maior.
 
Cara, eu nem recomendo pegar essas VGAS lá, a diferença do preço fica pequena e vale mais a pena pegar aqui pela garantia, se for para pegar pega uma melhor que a diferença de preço é maior.
então cara , lá eles tão vendendo 660 e 660 ti point of view ... precisava saber se é boa , señ vo pega aqui no BR msm
 
É boa sim, não fica em nada atrás das outras.
 
Cara, eu nem recomendo pegar essas VGAS lá, a diferença do preço fica pequena e vale mais a pena pegar aqui pela garantia, se for para pegar pega uma melhor que a diferença de preço é maior.

Concordo .... peguei a minha na kabum pela garantia ....... via py ia ficar uns R$100,00 a menos (add 30% p mula) e vga é um hardware danado pra dar pau :trollfail:
 
lá Acha HD6870 por 185 Doletas Que dá em Torno de R$400,00 Já há HD7770 sai por R$320,00 U$145,00
já há GTX560ti Vai sair por R$450,00 Dilmas e GTX560 sem o Ti em Torno de R$350,00...
e Quanto há GTX660 (sem Ti) x HD6870 eu Iria de 6870 >D
Mais com um Esforço pega HD7850 que Fica entre R$450,00 e R$500,00 1GB da Gigabyte...
 
Última edição:
Vlw , vou acho q vou de 660 , vi q tu tem uma ... Recomenda ?

Paguei 265 dolares se não me engano, recomendo...
Acho que é o melhor custo/benefício do momento
 
Se vc vai em Pedro Juan Caballero, não tem Master 10.
Tem a Nave Net, mais não é muito barato não.
O Shopping China por incrível que pareça, foi o lugar onde peguei uma GTX 560ti da marca POV, e me saiu 550,00 na época, vendi recentemente a 350,00 aqui no fórum, e poderia ter vendido mais caro ainda.
Outra, em Pedro Juan, do lado de Ponta Porã, vc não tem Mula, mais geralmente os preços são de 10 a 15% mais caro que em Ciudad Del Este, fronteira com Foz do Iguaçu.
Sim, vc acha tanto ATI quanto Nvídia
Se vc tiver olhando site de loja, só se baseie preço, porque na hora de comprar lá, é bem diferente, pode chorar mesmo no preço, eles sempre baixam.
Lojas que me recordo que são boas, Mundo do PC, Shopping China, Estúdio Center, Seiko, Alta Vista (essa fica do lado do mundo do pc, não tem muita opção de hardware high end, geralmente mid, mais os preços são arrasadores, fala com o Rodrigo Carrapateira, e diz que eu te indiquei) e tem a Sallen.
Qualquer coisa, estamos ae.
 
To indo lá busca minha 7770 agora no PY:megusta:

-Isso se a empresa pagou o 13ª pq até ontem não tava na conta!:okay:
 
Qualifico só o cara que menos deu informação no tópico e que mais tem reputação. :seferrou::seferrou::seferrou:
 
Se vc vai em Pedro Juan Caballero, não tem Master 10.
Tem a Nave Net, mais não é muito barato não.
O Shopping China por incrível que pareça, foi o lugar onde peguei uma GTX 560ti da marca POV, e me saiu 550,00 na época, vendi recentemente a 350,00 aqui no fórum, e poderia ter vendido mais caro ainda.
Outra, em Pedro Juan, do lado de Ponta Porã, vc não tem Mula, mais geralmente os preços são de 10 a 15% mais caro que em Ciudad Del Este, fronteira com Foz do Iguaçu.
Sim, vc acha tanto ATI quanto Nvídia
Se vc tiver olhando site de loja, só se baseie preço, porque na hora de comprar lá, é bem diferente, pode chorar mesmo no preço, eles sempre baixam.
Lojas que me recordo que são boas, Mundo do PC, Shopping China, Estúdio Center, Seiko, Alta Vista (essa fica do lado do mundo do pc, não tem muita opção de hardware high end, geralmente mid, mais os preços são arrasadores, fala com o Rodrigo Carrapateira, e diz que eu te indiquei) e tem a Sallen.
Qualquer coisa, estamos ae.
Eu moro no MS msm , era nessas lojas que eu iria procurar , moro a 1hora de ponta porã , mas por enquanto eu n pude ir , então só sei preços do shopping china ... Vou procurar por ATI lá ... Vlw brother
 
Eu moro no MS msm , era nessas lojas que eu iria procurar , moro a 1hora de ponta porã , mas por enquanto eu n pude ir , então só sei preços do shopping china ... Vou procurar por ATI lá ... Vlw brother

Beleza, qualquer coisa, só perguntar, ou mesmo mandar uma MP.
 
Amigo vi que vc vai pro paraguai, se ja nao foi, tem como vc ver para mim qto ta saindo uma 670 e a 680 vou so que meu 13° so sai na metade de dezembro, moro em campo grande, se puder ajudar vou agradecer.
 
Amigo vi que vc vai pro paraguai, se ja nao foi, tem como vc ver para mim qto ta saindo uma 670 e a 680 vou so que meu 13° so sai na metade de dezembro, moro em campo grande, se puder ajudar vou agradecer.
a 680 tá 600 obamas e a 670 tá pouco abaixo do preço compensa a 680 , preços do shopping china , se procurar acha mais barato :awesome:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo