• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

..:: PYRON's RPG::.. < OLD and OFF PROJECT >

PYRON

FODEaPORRaTODA !!!
Registrado
Pessoal este topico eu postei de bobeira pq alguns colegas meus pediram também..

é o seguinte esse é um projeto que eu fiz sozinho no rpg maker a muito e muito tempo atras...
fiz quando eu ainda estudava..

O game tava ficando bem legal.. e a história era bem legal pq contava minhas aventuras e experencias de adoslecente.. e outras coisas mais..
umas eu invetei para complementar a história e etc..

:ideia: Algumas Caracteristicas

:seta: As animações , sons e edição estavam muito boas...
:seta: As skills eram legais..
:seta: Vc podia arranjar muie e depois conforme o seu progresso pagar plasticar para ela ficar mais gostoza aí ela upava de level... cada uma tinha 3 nives... (só tinha feito o script , os graficos estava implementando)
:seta: Formava guangue e muito mais...

Cheguei a distribuir por aqui a primeira parte do jogo e teve até uma boa repercução na escola já que a maior parte do jogo se passava lá..

Parei de fazer pq não tinha mais tempo já que eu fazia tudo sozinho... aí o trampo ficou mais puxado aí abandonei o projeto..

Sigam abaixo algumas screens....
Para um primeiro projeto ate que tava bom ;-)



clear.gif

clear.gif

clear.gif

clear.gif

clear.gif

clear.gif

clear.gif

clear.gif

clear.gif





:seta: :lol:
 
eu não curti as falas. "porrou o inimigo" sei lá, não curti muito.

1) vai continuar com o jogo? na 1ª e 2ª screen, me lembrou pokemon yellow.
2) esse da 1ª e 2ª screen é o lobo dos hqs?
 
eu acho q essa linguagem ta tosca... existe uma coisa aqui no brasil q se chama variedade linguística regional... por isso se vc for fazer um game de distribuiçao para o brasil, vai ter coisas q vc fala ai no RJ que no resto do brasil muita gente nao sabe o q é... por isso todos os games americanos q sao traduzidos pro portugues vem com aquela linguagem "generica"
 
personagem carioca é fod* :p.
 
mergulhao21 disse:
Super Forsa??
Faro Agusado??
Intelecto super avansado??
Foi de proposito vc substituir todos "Ç" por "S"??


Tomara que sim :eek:
 
mergulhao21 disse:
Super Forsa??
Faro Agusado??
Intelecto super avansado??
Foi de proposito vc substituir todos "Ç" por "S"??

foi sim....
era porque não tinha acentuação
aí meu amigo mandou trocar por S
 
Meu deus, qnto erro de português, tirando isso tá engraçado.
 
ae, ficou doido os eu projeto.
eu tambem comecei um à uns 2 anos, quando tava de ferias.

fiz uma introdução doidera, um mapa muito louco e uma cidade completa.
ate coloquei aquela parte de conversa transparente :D
o roteiro esta completo, ja peguei pronto, só continuar a adaptar :D

sempre eu penso em continuar, peguei agora uma outra versao do rpgmaker, mas ainda nao sei se compensa migrar pra ela.
depois eu coloco umas screens.

uma dia eu termino :D
 
snake.rlz disse:
Meu deus, qnto erro de português, tirando isso tá engraçado.

Eu fiz as preças , o definitivo se perdeu no meu CD veio..
esse era a ultima versão antes do beta que tinah distribuido ;)
 
pow bota o arquivo aew pra gente baixa ? e outra coisa vc tah fazendo isso com rpg maker ?
 
PYRON disse:
Eu fiz as preças , o definitivo se perdeu no meu CD veio..
esse era a ultima versão antes do beta que tinah distribuido ;)
Ah sim, explicado hehehe. :)
 
PYRON disse:
Eu fiz as preças , o definitivo se perdeu no meu CD veio..
esse era a ultima versão antes do beta que tinah distribuido ;)

Pressas ;)
 
Pessoal vou refazer o jogo no rpg maker xp, aí vou usar paleta de 16 bits aí vai ser rox...
aguardem :D
 
PYRON disse:
Pessoal vou refazer o jogo no rpg maker xp, aí vou usar paleta de 16 bits aí vai ser rox...
aguardem :D

Srs...

Isso vai ter continuação??? Soh digo uma coisa:

SOCOOOOORRROOOOO!!! :lol:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo