q coisa heim!!!

killercabuloso

Metal em primeiro lugar
Registrado
Desmontei meu pc para dar uma limpada e foi a primeira vez q eu tirei minha placa mãe!!! montei tudo de novo daiiii quando eu ligei ele reparei q a luz do power estava mais fraca do q estava antes e tbm o drive de disquete fica com a luz sempre acessa e o reset ñ funciona mais o q eu devo fazer pra consertar essa ***** q eu fiz??????
 
EITA, AHAUHAAUAHU ele acostumo sujinho agora nao que trabalha.brincadeirinha, sei la monta tudo denovo
 
o led do power deve estar ligado errado igual o do reset... pega o manual da placa mae e vê direito qual as posicoes do painel da placa mae

e o diskete eh q o flat ta invertido... dae fica com o led aceso e nao funciona! :p
 
Faz o que o Tchú disse a cima. :yes:

hehe, to com o mesmo problema. Só que estou sem o manual da placa mae e assim nao posso ficar adivinhando quais sao os pinos do power e reset, mas em fim, fiquei um bom tempo tentando descobrir, dai arrumei o power e ta funcionando, só o reset que nao xD HUIAEHUIHAEIUAE.
 
vai no site do fabricante q com certeza tem o manual pra baixar....

em todo caso pode ficar tentando na sorte ve se consegue sem problemas!
 
Tchú disse:
o led do power deve estar ligado errado igual o do reset... pega o manual da placa mae e vê direito qual as posicoes do painel da placa mae

e o diskete eh q o flat ta invertido... dae fica com o led aceso e nao funciona! :p


Também concordo com a opnião do Tchú. Já fiz uma dessas:slap:
Fica tranquilo que o bichinho vai funcionar de novo!
Boa sorte!:yes:
 
!!!!

Tchú disse:
o led do power deve estar ligado errado igual o do reset... pega o manual da placa mae e vê direito qual as posicoes do painel da placa mae

e o diskete eh q o flat ta invertido... dae fica com o led aceso e nao funciona! :p

Vo fazer isso q vc tá me falando cara...... será qpode dar algum problema e luz do power ficar mais baixa do q era antes?
 
killercabuloso disse:
Vo fazer isso q vc tá me falando cara...... será qpode dar algum problema e luz do power ficar mais baixa do q era antes?
Problema naum tem naum, mas isso naum estah certo. Na propria placa mãe tem os esquemas de ligação do gabinete. HDD_led, Power_SW, Power_Led, Reset_SW e Speaker. Eh soh seguir oq tem lah q naum tem erro, e se naum for os pinos certos, vc pode ir trocando eles com o PC ligado msm e testando qual eh o pino certo para a função dele.

Falow \,,/
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo