• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Q9550 + Asus maximus formula ficou lento

jorgeprlara

know-it-all Member
Registrado
Tenho uma asus maximus formula com um Q6600 e funfava normalmente, ontem resolvi comprar um processador melhor, após coloca-lo, meu pc ficou extremammente lento, chega a demorar 6 minutos para abrir o win coisa que n acontecia com Q6600. Será que tenho que mudar algo na bios? Sera que a mobo não aceita o Q9550? O que fazer?
 
Voltou tudo para Default na bios? Formatou o PC? Recomendo a formatar o pc sempre que mudar algum componente dele...


E sim, a sua mobo suporta o Q9550
 
É necessário dar um clear no cmos, mas não precisa formatar quando troca de processador.
 
Kra, a mobo é boa, o processador é ótimo.
Deveria rodar perfeitamente o pc...

Se não formatou, formate que creio que volta ao normal...
 
Dá uma resetada na BIOS e se não resolver dá uma formatada.
 
Kra atualiza a bios da tua Maximus, nao tem nescessidade de formatar.
 
Formatar pode resolver...
 
minha bios ja esta atualizada é a 1302. ultima aualização da asus. Vou tentar dar o clear no CMOS, CASO NÃO funfe vou formatar a maquina. Não me lembro direito como dar o clear no cmos, mudo apenaso jumper e ligo a maquina?, ou deixo ela sem a bateria por uns 5 minutos?
 
tira a bateria por uns minutos , isso deve resolver teu problema . formatar acredito q nao vá mudar nada ;.
 
Eu tive o mesmo problema, com uma Abit e com o Q9550, só formatei e pronto.
questao de 30 minutos problema tava resolvido...
 
bom, resetei o cmos e desliguei a mobo.. Já no outro dia ele começou a reinicar normalmente do nada, bom eu não precisei ainda formatar, e minha maquina ficou legal, esta agora mais rapida. Agora voamos ver qdo for editar algum filme como ele vai reagir, hehehehehehe, obrigado a todos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo