Qdo uso o uTorrent minha navegação fica impossível!!

Eu já tive esse problema. Sua versão do uTorrent é mais nova?

Esse problema não tem nada haver com upload ou download. Se não me engano aqui eu solucionei simplesmente atualizando o uTorrent para a versão mais nova (na época acabou tendo q ser um beta).

Um problema parecido tb acontece comigo com o Hamachi, esse entretanto parece estar associado ao Vista 64bits e não tem solução.

uso a ultima versão, baixei diretamente do site utorrent depois que os problemas começaram
e realmente meu windows é o 64bits, mas funcionou por um bom tempo
 
Não é que eu tinha dito isso?
Aqui tive o mesmo problema, 4 pcs q instalei o Nod32 o que fica 24/7 com torrent e emule simplesmente morria.
 
Nossa... vários usuário tentou dar dicas sobre o problema que o criador do tópico levantou. Muitos, assim como eu já passou por essas situações e dando dicas e soluções para reverter o problema, mas parece que ele não esta levando muito a sério o que todo mundo falou. Perdemos tempo tentando ajudar, só isso.
 
Nossa... vários usuário tentou dar dicas sobre o problema que o criador do tópico levantou. Muitos, assim como eu já passou por essas situações e dando dicas e soluções para reverter o problema, mas parece que ele não esta levando muito a sério o que todo mundo falou. Perdemos tempo tentando ajudar, só isso.

Não Subziro, acho que você entendeu mal!!!
Tudo o que foi falado eu considerei, e realmente fiz o que cada um indicou!!!
Porém nada resolvia, e continuei pesquisando, pois queria solucionar de qualquer forma.
E o problema do Nod32 foi em outro fórum que li, e se parecia muito com o meu problema, então postei aqui como forma de levantar mais uma alternativa para a solução.
Me desculpe se assim você entendeu, acho que você não deveria responder por todos, mas já que o fez agradeço a todos que contribuiram e ao mesmo tempo peço desculpas se algém entendeu como o amigo.
Valewww
 
Você fez tudo que todos nos dissemos e mesmo assim não adiantou ? :eek:

Então é mais sério do que eu imaginava. Será que não é problema na sua internet ? as vezes pode acontecer isso.
 
Você fez tudo que todos nos dissemos e mesmo assim não adiantou ? :eek:

Então é mais sério do que eu imaginava. Será que não é problema na sua internet ? as vezes pode acontecer isso.

Bahh cara, fiz cada uma das dicas mesmo, na boa!!!

Atualizar utorrent, apagar e instalar de novo / resetar o modem e fazer toda configuraçaõ dele novamente / fechar antivirus e firewall / restauração do sistema / configurar novamente o utorrent e limitar tudo possível

Tenho net com a Brtelecom adsl 2m down / 400kb up, até pode ser alguma coisa com eles, mas se assim fosse acho apenas fechando o utorrent a net devia voltar....é só uma hipótese....
 
Será que alguma atualização do windows pode ter modificado o número de conexões, ou quem sabe controlar elas ??

Falo isso porque os torrents estão com uma flecha vermelha ao lado, onde sempre era verde...isso, se não me engano é porque há poucas conexões com as fontes, ou há algo interferindo nelas.....porém os torrents que pego sempre possuem número alto de seeds!!!
Estranho né!!!!
 
Será que alguma atualização do windows pode ter modificado o número de conexões, ou quem sabe controlar elas ??

Falo isso porque os torrents estão com uma flecha vermelha ao lado, onde sempre era verde...isso, se não me engano é porque há poucas conexões com as fontes, ou há algo interferindo nelas.....porém os torrents que pego sempre possuem número alto de seeds!!!
Estranho né!!!!

já tentastes usar outro programa de torrent?

Abraços
 
Aqui também fica se não travá-lo com o netlimiter.
Assim, deixo ele fixo em 10 kb/s e consigo navegar numa boa...
 
Aqui também fica se não travá-lo com o netlimiter.
Assim, deixo ele fixo em 10 kb/s e consigo navegar numa boa...

valeu a dica, não conheço o netlimiter, mas já limitei de diversas maneiras na própria configuração do utorrent e em nada adiantou....
valewww!!!!
 
Ja tive um problema parecido... e só resolveu formatando a máquina.
 
Estou tendo esse problema nas ultimas duas semanas, uso o bitlord...
 
isso e o modem da dlink que e um lixo, tenta entrar na interface fazendo um download

IMPOSSIVEL
 
Que versão do nod32 vc usa binfire? aqui já usei a 2 e 3 sem problemas
 
cara eu tive esse problema tambem do nada aconteceu isso, e o problema foi (no meu caso) TCPIP, eu usei (e ainda uso) um programa chamado TCP-Z ele aumenta as half open ports para ate 251, e ele nao modifica o arquivo, entao é seguro, ele parece q garda na memoria (nao sei te explicar melhor) o unico problema q ele toda vez q tu renicia o pc tem q aplicar ele (eu faço isso, ja me acostumei) mas hoje ja tem como modificar o arquivo e deixar a certificaçao original do arquivo.... entao cara antes de formartar e tao, tenta esse programa(TCP-Z), é simples baixa ele abre o utorrent ae se nao tiver conseguindo navegar abre o programa(TCP-Z) na opçao patch, onde tem patch memory aumente o new value para 251 e apply, ae espera um pouco e tenta navegar novamente...espero te ajudar
 
Que versão do nod32 vc usa binfire? aqui já usei a 2 e 3 sem problemas

Tenho a 3 para win vista 64bits, fiz o download direto do site do Nod32
Antes (quando tinha o XP) usava a versão 2....e com as duas versões funcionou legal por um bom tempo !!!
 
cara eu tive esse problema tambem do nada aconteceu isso, e o problema foi (no meu caso) TCPIP, eu usei (e ainda uso) um programa chamado TCP-Z ele aumenta as half open ports para ate 251, e ele nao modifica o arquivo, entao é seguro, ele parece q garda na memoria (nao sei te explicar melhor) o unico problema q ele toda vez q tu renicia o pc tem q aplicar ele (eu faço isso, ja me acostumei) mas hoje ja tem como modificar o arquivo e deixar a certificaçao original do arquivo.... entao cara antes de formartar e tao, tenta esse programa(TCP-Z), é simples baixa ele abre o utorrent ae se nao tiver conseguindo navegar abre o programa(TCP-Z) na opçao patch, onde tem patch memory aumente o new value para 251 e apply, ae espera um pouco e tenta navegar novamente...espero te ajudar

antes usava um programa parecido no XP, que aumentava os números de conexões, não sabia que existia pra vista....vou procurar e testar, com certeza!!!
valeww a ajuda...
comento o resultado...FLw
 
Cara é o seguinte, eu não sei a solução do seu problema, mas acredito saber exatamente qual é o problema...

------------------------------------------------------
Traffic Shaping (Conhecida como Traffic sharing por alguns...)

Traffic shaping é um termo da língua inglesa, utilizado para definir a prática de priorização do tráfego de dados, através do condicionamento do débito de redes, a fim de otimizar o uso da largura de banda disponivel.

No Brasil, a prática passou a ser adotada pelas empresas de telefonia, apesar de condenada por algumas instutuições protetoras dos direitos do consumidor. Estas empresas utilizam programas de gestão de dados, que acompanham e analisam a utilização e priorizam a navegação, bloqueando ou diminuindo o trafego de dados VoIP, assim prejudicando a qualidade do uso deste tipo de serviço. A prática também é comumente adotada para outros tipos de serviços, conhecidos por demandar grande utilização da largura de banda, como os de transferência de arquivos, por exemplo, P2P e FTP.

Os programas de traffic shaping podem ainda fazer logs dos hábitos de utilizadores, capturar informações sobre IPs acedidos, ativar gravações automáticas a partir de determinadas condutas, reduzir ou interferir na transferência de dados de cada utilizador, bloqueando redes peer-to-peer (ou P2P), FTP.

No Brasil, CTBC, GVT, Brasiltelecom, ACOM, JETCOM, Vivax, NET Vírtua, Ajato e a Way internet parecem utilizar da técnica segundo testes realizados por usuários destas redes mas oficialmente negam.

Leia mais em: http://pt.wikipedia.org/wiki/Traffic_shaping
------------------------------------------------------

Você pode confirmar se sua operadora está aplicando esta prática trocando de programa P2P... Troque o programa uTorrent, se o problema persistir, é TS sim...

PS: Ja tive esse problema...
Minha solução:

Deixei torrent e afins de lado.
Não vai P2P, vai HTTP. Peguei uma conta rapidshare.com, me tornei usuário fanático de fóruns que disponibilizam arquivos apenas em links rapidshare.
Acredite, melhor coisa que já fiz... Você encontra TUDO QUE VOCÊ QUER, TUDO, sem a menor dificuldade (em apenas 1 forum). E baixa em velocidade nominal.
Afinal... Se a operadora limitar a velocidade que você navega também, fudeu...
Se quiser saber mais, mande MP...
 
binfire se todos programas de P2P tiverem problemas é o teu ISP que usa TS tem formas de enganar o TS mas para isso tens que testar para ver se é isso mesmo.

Abraços
 
PS: Ja tive esse problema...
Minha solução:

Deixei torrent e afins de lado.
Não vai P2P, vai HTTP. Peguei uma conta rapidshare.com, me tornei usuário fanático de fóruns que disponibilizam arquivos apenas em links rapidshare.
Acredite, melhor coisa que já fiz... Você encontra TUDO QUE VOCÊ QUER, TUDO, sem a menor dificuldade (em apenas 1 forum). E baixa em velocidade nominal.
Afinal... Se a operadora limitar a velocidade que você navega também, fudeu...
Se quiser saber mais, mande MP...

Poww, brigadão pela explicação ai....
quando usava o xp tive problemas com a conexão e fiquei sabendo desse rolo da brtelecom, sacanagem mesmo, até ligava pra eles detonando, mas pouco resolvia, até que mudei a velocidade e solucionou o problema....

o pior é como esse caso, sempre funcionou legal, até que puffff.....do nada só deu p trás....
uso seguido o rapidshare, porém menos que o utorrent, por ser mais pratico de procurar
desculpa minha ignorância, quero saber mais sim do forum que vc falou e tal
valeww as dicas
FLw
 
binfire se todos programas de P2P tiverem problemas é o teu ISP que usa TS tem formas de enganar o TS mas para isso tens que testar para ver se é isso mesmo.

Abraços

ok...
como posso testar isso? tem alguma idéia? software ??
agradeço desde já...
abraço
 
Cara é o seguinte, eu não sei a solução do seu problema, mas acredito saber exatamente qual é o problema...

Esse tipo de problema, não tem nada a ver com o Traffic Shapping. Isso seria uma outra coisa. Na verdade, até faz sentido sim... mas não seria isso o causador de travamento de conexão.

Isso aconteceu comigo, quando eu atualizei uma vez o utorrent para uma versão beta. Simplesmente a conexão ficava travada ao abrir o utorrent. O caso ficou ainda mais grave quando eu baixava qualquer coisa a qualquer velocidade e acontecia a mesma coisa ( travar conexão ). Mesmo deletando, desinstalando a versão Install, reparando registro etc etc etc, não adiantou nada. Voltei a versão anterior e nada de melhoras... Foi então que, eu formatei como muitos aqui já falaram... e pronto, voltou ao normal.

O Traffic Shapping, ele limita o tráfego de dados enviados e recebidos deixando mais lento, e não que irá travar uma conexão.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo