Qm tem 6800nu?!

Daniel, quantos pontos ela faz no 3dmark2005 com e sem os pipes?
É muito grande a diferença?

E desempenho nos jogos? Notou algo diferente?
 
bem, eu tive uma 6800nu evga que comprei com o decker tb...
usava ela a 410/825 nos testes, e no dia a dia, eu usava com 16 pipes e 6 vertex direto, porém sem overclock.
eu conseguia 11.310 no 3dmark03 e 4745 no 3dmark05, usando um barton 2800+ (166@195) numa a7n8x-x...
adorava esta plaquinha! :D
porém, eu não recomendo usar o overclock, apenas deixar os pipes e vertex que eventualmente fiquem ativados!
 
Jack. disse:
Daniel, quantos pontos ela faz no 3dmark2005 com e sem os pipes?
É muito grande a diferença?

E desempenho nos jogos? Notou algo diferente?

Eu faço 4600 no 3dmark2005. Sem os pipes e sem over (stock) ela fazia 3450 pontos.

Cara, é bastante considerável! Por exemplo, no NFSU2 com tudo habilitado, chega-se a aumentar 25fps entre ela stock e como os pipes, vs e over.

Eu senti tb uma grande diferença nos demais jogos mais pesados como Doom3, Battlefield2, Half-Life 2.....
 
Aqui sem pipelines to fazendo 3900 pontos no 3dmark2005.
 
respondendo ao jack. eu peguei essa gainward com um camarada que mora nos states, ela tava sempre em falta na newegg,grande placa,nao me arrependo mesmo...por causa dela vou migrar para os athl64 mas pciexpress NO hehehe fico com o agp mais ums 2 anos:D
 
Na minha da Chaintech eu to rodando dia-dia 358/770 com os pipes ativados podendo chegar ateh 830 nas memos mais q isso a fonte num aguenta.
Sem ativar os pipes ela vai ateh uns 411/ 885 mais como não sou fã de overclock mt alto nunca usei esses clocks no dia-dia
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo