• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qto vale uma 6800U AGP?

JapanSide

Active Member
Registrado
Estou com uma 6800Ultra parada a um tempo e estava com reais intençao de vender, como estava por fora de tudo que é informatica fiquei por fora de preços ate de peças mais atuais e sem falar que estava no Japao.

Alguem poderia me dar uma luz de qto daria pra vender essa vga? ela é um modelo da Galaxy 6800Ultra 256mb e AGP :huh:, nao tem caixa nem acessorios somente a placa mesmo :sly: mas funciona perfeitamente. Sei que nao e nenhuma placa top mas da um bom caldo pra quem usa AGP ainda...

Quem puder ajudar agradeço :yes:
 
Eu chutaria alto na casa dos R$120, o problema é que uma 6800ultra consome muita energia!

qualquer VGA mid / low-entry recente tem uma performance e suporte a tecnologias superiores.
 
Concordo com o Pereba!
Mas ha usuarios aqui no forum que ainda usam AGP, e pode ser uma boa colocar no ML a uns R$70 que deve vender fácil. Muita gente ainda usa pc AGP (vide a febre nacional da fx5200 pra rodar o windows vista em PIII).
 
Amigo se você me enviar de graça eu pago o frete. Brincadeira!!!
Se você tiver sorte da pra vender por uns R$90 a 100 pra um noob por ai ou uns R$ 60 a 70 pra quem entenda um pouco de hardware se tivesse na caixa é com os assessórios talvez você conseguisse os R$ 120 que o amigo acima citou mas só a vga acho que niguem vai oferecer isso não
 
Última edição:
Por ser uma placa AGP ela sempre será mais cara, por R$200 é um bom preço. Mesmo pq olhando no ML tem muita placa 6800 capada por esse preço.
 
Quem em sã consciência vai pagar R$ 200 numa 6800 pela mor de Deus eu que que não pago mais de R$ 100 nela eu tambem já vi nego pedindo R$ 600 numa 8800 nova em janeiro desse ano. sempre existem vendedores sangue suga e patos para comprar por esses preços absurdos
 
Última edição:
É foda, depois muitos dizem que investem em PC para jogar.
Uma VGA que valia na época R$2.000,00 e agora não valer nada, que investimento é esse? gostaria de saber.
Vamos parar de falar em invetir em Hardware nesse forum!
Jogar dinheiro fora é a frase certa.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo