• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Quad SLI em GTX 295 dualPCB + monoPCB será que funciona?

celoF2K

Enthusiast
Registrado
Estou com essa dúvida, alguem sabe informar se funciona mesmo? Teoricamente seria pra funcionar já que os clocks das placas sao as mesmas. NUnca fiz uma SLI na vida, posso até ta fazendo uma pergunta boba rsrs
 
Na teoria é para funcionar sim.
 
Tem que funcionar uma vez que ambas continuam tendo duas GPUS cada.
 
Funciona sim, tranquilamente, mas pra que tudo isso cara?
Ela já dá conta tranquilamente dos jogos em 1920x1080......
 
Estou com essa dúvida, alguem sabe informar se funciona mesmo? Teoricamente seria pra funcionar já que os clocks das placas sao as mesmas. NUnca fiz uma SLI na vida, posso até ta fazendo uma pergunta boba rsrs

É provável. Sugiro postar a dúvida no forum do Guru3D e da nvidia para certificar.

Fazendo isso terá que trocar a sua fonte e é recomendado um chassis mais profissional para ter níveis baixos de temperatura, caso as peças atuais sejam estas listadas na sua assinatura.
 
rapaz se ta me falando que precisa de mais que um CM690 pra fazer um SLI de GTX 295, ah para né por favor...
esse bixinho com 7 fans faz miséria cara...

Upking, meu gabinete agora ta com 5 coolers apenas, os dois do lado eu tirei pra cortar a latera, mas se eu notar q ta quenta eu coloar esses dois coolers rsrs. E quanto a trocar o chassi, concerteza eh desnecessario, o nosso colega ai ta equivocado, o gabinete eh muito bem ventilado, simplesmente perfect. Tenho um amigo q tem um pc praticamente igual ao meu, ele tem até o watercooler da Coolit ; o gabinete dele é um cosmos S e la a temperatura do processador dele ta dando muito maior =PP Esse Cosmos eh um Full Tower neh, mas ja vi muita gente por ai reclamando q ele nao eh bem ventilado.

Deve funcionar, mas sugiro uma leitura nesse artigo do Guru3d, q diz q usar 2 GTX295 ou 2 4870X2 é desnecessário (embora muito divertido)

http://www.guru3d.com/article/geforce-gtx-295-quad-sli-gaming-test/

Obrigado, pelo site, vou da uma lida com calma...No momento tb nao vejo necessidade de fazer um quad, ta rodando aki maravilhosamente bem, mas ninguem sabe o dia de amanha rsrs

[]´s
 
Funciona sim, mas que tu é loko tu é hauhaa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo