Quais dicas de VGA para compra nos EUA vocês podem me dar?

infestado

Love Gun
Registrado
Parece sacanagem esse dolar... semana que vem, um amigo meu vai fazer a minha tão esperada viajem pros estados unidos, porém não existe NADA mais broxante que esse maldito dolar.
Durante todo esse tempo, a ideia era fazer um upgrade no pc, sem gastar fortuna. Porém hoje, não consigo ver algo que compense.
Pesquisei ebay, amazon, bestbuy, bh, etc.
Queria fazer um up ou da placa de video (para uma 980 ou 980ti, se achasse um loco, talvez uma furyx)
Ou no processador, pra uma 4790k... ateh pensei em um 3770k, mas nao vi vantagem.
Pensei em pegar 16gb de memoria, mas a diferença eh pouca, e se for pra pegar por 50-60 conto de diferença, pego aqui.
Meu pc é o da assinatura, um 3570k numa z77 com um 212x, uma 970 gtx, um ssd samsung 840 evo e 8gb de memoria.
Se alguem tiver alguma ideia, sugestao de up, ou site eu agradeceria MUITO, ja que minhas ideias esgostaram.

O MELHOR que eu achei, foi algumas 980 reference no ebay, na casa dos 1500-1600, com o dolar atual. nunca tive problemas no ebay, mas confesso dar um medinho comprar la para entregar em hotel.
No aguardo de uma luz!
 
Hoje eu não compraria, pouca diferença e risco de dar algum problema.

PS: Viagem é com G. Viajar é com J.
 
A dica é comprar o melhor que o seu $$$ suportar... Se for a GTX980, que seja ela...
 
Será q vale a pena sair de uma 970 para uma 980 TI, a diferença parece tão pouca.
então a diferença em alguns jogos pelo que vi chega a 30 fps, mas na maioria fica entre 10-15
 
Kit de memória é muito mais barato do que aqui. VGA e SSD idem.

Eu pegaria um SSD high end como um Sandisk Extreme II/Extreme Pro e uma GTX 980 Ti.
eu ate encontrei algumas 980 ti abaixo de 2000 no ebay, mas ja tive alguns problemas em mandar pra hotel do ebay, fica o medo, pra ser sincero hoje 2000 eh um dinheiro que realmente nao posso gastar mesmo tendo
 
Com esse dólar não vale o risco de ser taxado aqui.... A não ser que seja algo quase impossível de achar aqui...

Lembrando que ainda paga iof, se não for em dinheiro vivo.

E vc tem uma máquina boa, vai ter pouco ganho em relação ao risco

Na newegg a 980 ti mais barata está 650 dólares. Com o dólar a 4 reais, considerando dólar paralelo, sai quase 2600 reais + ipi 2800... Se for taxado sobe pra uns 4300 tudo e à vista.
 
Última edição:
Com esse dólar não vale o risco de ser taxado aqui.... A não ser que seja algo quase impossível de achar aqui...

Lembrando que ainda paga iof, se não for em dinheiro vivo.

E vc tem uma máquina boa, vai ter pouco ganho em relação ao risco

Na newegg a 980 ti mais barata está 650 dólares. Com o dólar a 4 reais, considerando dólar paralelo, sai quase 2600 reais + ipi 2800... Se for taxado sobe pra uns 4300 tudo e à vista.
eh um ferro de estragar o ano de qualquer um tomar uma dessas... realmente nao to conseguindo ver saida pra viagem senao n comprar nada... no maximo vou pegar 1 kit de memorias
 
eh um ferro de estragar o ano de qualquer um tomar uma dessas... realmente nao to conseguindo ver saida pra viagem senao n comprar nada... no maximo vou pegar 1 kit de memorias
Pode ser.... No máximo um ssd, como já falaram
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo