• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Quais jogos atuais bons para jogar em co-op ??

willbi

Hungry Member
Registrado
Quais jogos atuais bons para jogar em co-op ??
 
Call Of Duty WAW ( O melhor, principalmente se for jogar o Nazie Zombie )
Arma II
Gears Of Wars
Watchmen ( os dois precisam jogar no mesmo pc )
Dizem que o lost planet colonies é possível, mas não sei se isso é verdade, nunca testei !

Abraços ! :wave:
 
no mesmo pc jah testei
Kane And Linch: Dead Man
e
Terminator Salvation
 
Coop Survive -> KILLING FLOOR (Tou viciado) Larguei ate o CS.



Left4Dead

Mais antigo

Todas as Séries do Serious Sam (1, SE e 2)
 
GRAW e GRAW2 são os melhores COOPs até agora na minha opinião, onde podem jogar até 12 jogadores juntos... mapas gigantescos em missões bem diversas....

por isso mantemos um server de GRAW2 em nosso clan, e por sinal hj rola jogo lá... se tem o original é só aparecer, é só ordenar por ping q achará o nosso server em primeirão. :lol:

o Coop do COD:WaW é muito bom tb, só q só podem jogar 4.

O BiA:EiB tb tem Coop, mas só pra 2 pessoas... e vc ainda tem a opção de colocar 2 do outro lado, vc joga no meio dos bots...

o novo BiA eu comprei mas ainda não tive tempo de instalar. :slap:

Vegas e Vegas 2 são muito bons tb, mas tb limita a 4 players, e no 2 só pode 2 no storyline, onde tem as melhores missões e não fica só no terrorist hunt, mas é legal tb, apesar do Vegas 1 ser melhor pra Coop.

HAWX é o bicho pra quem gosta de avião, o Blazing Angels tb... ambos dão pra 4 pessoas...

Um pouco mais antigos eu recomendo o Starship Troopers (tropas estelares) q tem um coop nervoso pra até 8 jogarem juntos contra os insetos.

E o BF2 ou BF2142 são bem legais tb se jogado com o mod de realismo HER. :thumbs_up

tenho uma pequena LAN em casa, e o que mais gosto é jogar Coop com meus amigos e familiares... :yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo