[Multiplataforma] Quais jogos de Gerações passadas você gostaria de ver Remaster, Reboot ou Remake?

Cara, na hora me veio na cabeça o jogo Outlaws depois que você falou do Blood, Outlaws foi o jogo de faroeste mais fod@ que eu já joguei, a trilha sonora era espetacular!!!!!
Ahhhhh remake, poderia ser do Outlaws!
:mas:
Outlaws também era fod@@@@@@

muito bem lembrado
 
podia fazer remaster de todos os metal gear pra nova geração, ou pra pc pelo menos. Vendi meu play3 e fiquei sem nenhum metal gear aqui até o momento:bua: agora se lança remaster deles na steam meus amigos..:joia:
 
Pensando em jogos antigos que eu gostava, lembrei do Nights e Panzer Dragoon, do Saturn. Mas acho que não seria interessante um remake.
Gostava também daquela série Strike, de helicópteros de guerra. Mas como hoje em dia vc pode pilotar um em FPS ou até no GTA, acho que a comunidade não compraria um jogo tão 'restrito'.
 
Ta faltando um remaster ou um reboot do Red Dead Redemption

Abçs!
 
vejo vocês falando de alguns jogos... e dá uma saudade.... como era bom ter tempo disponivel.. e nem se preocupar com patch e correções.
 
vejo vocês falando de alguns jogos... e dá uma saudade.... como era bom ter tempo disponivel.. e nem se preocupar com patch e correções.

Fui ler as 3 páginas do tópico agora e tinha jogo ai q eu nem lembrava o nome mas lembrava da capinha.....ô época boa :much:

Abçs!
 
Vários pediram Remake do MGS, mas existem já, a coletânea LEGACY do PS3 vem com todos os 8 Jogos principais da série, incluindo o MG1 e MG 2 no MSX, MGS1 do PS1, remake do 2, 3 e PEACE WALKER em HD para PS3 e o MGS 4 versão com troféus, melhor de tudo que o pack com os 8 jogos está em torno de R$60,00, existe também o REMASTER do MGS1 para GAME CUBE (que eu fechei no Wii) e pode ser jogado com gráficos ainda melhores no emulador Dolphin pro PC.
Um jogo que eu queria e já foi anunciado remake, mas nunca mais falaram nada foi o OUTCAST.
Lembro que na época achei incrível o visual do jogo, pois ainda não tinha comprado minha Voodoo 3 e o jogo mesmo assim tinha gráficos muito bonitos.
oc3-2011-04-08-14-08-09-64.jpg


Inclusive muitos falavam que o jogo usava uma tecnologia nova que "mataria" os polígonos, o tal voxel, mas isso nunca ocorreu e os polígonos continuam até hoje. Eu ficava admirado na época, pois mesmo sem placa de video, o jogo tinha gráficos com sombras, reflexos e até uma simulação de HDR/bloom.
 
Chrono Trigger
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo