Quais jogos vocês já terminaram???

Esse dias minha mãe quase colocou fogo no meu BF2 sem querer, mais eu salvei ele! =P

Esse ano ainda nenhum e os do ano passado não lembro xD
 
zerei cod 4 esse ano, e nenhum ano passado
HAHA
 
O pessoal aqui adora tirar uma da cara dos outros para se acharem mais inteligentes,mas educaçao q é bom...
 
eu começei a salvar os jogos quando inventaram o memory card e o HD
digamos que ja salvei muitos e muitas vezes
 
4E58B_1.jpg
 
O pessoal aqui adora tirar uma da cara dos outros para se acharem mais inteligentes,mas educaçao q é bom...

AHEOIAHEOIAHEAAHEOIAHEOIAHEAAHEOIAHEOIAHEAAHEOIAHEOIAHEAAHEOIAHEOIAHEAAHEOIAHEOIAHEAAHEOIAHEOIAHEAAHEOIAHEOIAHEAAHEOIAHEOIAHEAAHEOIAHEOIAHEAAHEOIAHEOIAHEAAHEOIAHEOIAHEAAHEOIAHEOIAHEAAHEOIAHEOIAHEAAHEOIAHEOIAHEAAHEOIAHEOIAHEAAHEOIAHEOIAHEAAHEOIAHEOIAHEAAHEOIAHEOIAHEAAHEOIAHEOIAHEAAHEOIAHEOIAHEAAHEOIAHEOIAHEAAHEOIAHEOIAHEAAHEOIAHEOIAHEAAHEOIAHEOIAHEAAHEOIAHEOIAHEAAHEOIAHEOIAHEAAHEOIAHEOIAHEAAHEOIAHEOIAHEAAHEOIAHEOIAHEAAHEOIAHEOIAHEAAHEOIAHEOIAHEAAHEOIAHEOIAHEAAHEOIAHEOIAHEAAHEOIAHEOIAHEAAHEOIAHEOIAHEAAHEOIAHEOIAHEAAHEOIAHEOIAHEAAHEOIAHEOIAHEAAHEOIAHEOIAHEAAHEOIAHEOIAHEAAHEOIAHEOIAHEAAHEOIAHEOIAHEAAHEOIAHEOIAHEAAHEOIAHEOIAHEAAHEOIAHEOIAHEAAHEOIAHEOIAHEAAHEOIAHEOIAHEAAHEOIAHEOIAHEAAHEOIAHEOIAHEAAHEOIAHEOIAHEAAHEOIAHEOIAHEAAHEOIAHEOIAHEA
 
O pessoal aqui adora tirar uma da cara dos outros para se acharem mais inteligentes,mas educaçao q é bom...

oweiuhwaeoaewiueawheowiewauahoeawiuhewaoa
tá bom, Senhor Exemplo Social. agora sai por aí pregando a forma correta de se responder um tópico. :lol:
se eu não entendo bulhufas do que o cara escreve, a culpa é dele.
 
O pessoal aqui adora tirar uma da cara dos outros para se acharem mais inteligentes,mas educaçao q é bom...

cara eu nao falo mais nada eles se acham os cientistas os professores !! acho que deveriam parar com as bricadeiras de crianças

:ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3:
 
cara eu nao falo mais nada eles se acham os cientistas os professores !! acho que deveriam parar com as bricadeiras de crianças

:ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3:

ô sr. spam de ':ranting3:'.. não é cientista nem professor... é só escrita AHUHAUHA

é nessas horas que voce devia saber o quanto está mal de português e sair do pc pra estudar.. mas mesmo com todos esses toques não adianta.. :said:

mais uma coisa.. ce foi limpar o teclado e esqueceu de por o botão de virgula de volta? :\
 
Esse tópico ta rendendo heim ! auehuaheuhae
 
O pessoal aqui adora tirar uma da cara dos outros para se acharem mais inteligentes,mas educaçao q é bom...

Concordo plenamente :sleep::sleep::sleep::sleep:
 
Ah, quer fechar jogos, experimente esse aqui:

375.jpg


e esse também:

376.jpg
 
Tomando owned até do moderador :lol:
Ano passado terminei poucos jogos, bioshock e pro street que eu me lembro nesse momento.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo