• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Quais motherboard + proc AMD?

bacad

҉ × Loading...
Registrado
Fala galera, vendi meu atual kit e estou montando um combinho AMD.

Verifiquei em sites e encontrei o seguinte:

Asus M4a785-m + semprom 140 + 2x512 mb 800 mhz.

Mas acho que não vale a pena investir em dd2 agora... fora esse áudio VIA e lan ATHEROS.
Acho que vou trocar, vou pegar logo:

ECS A785GM-AD3
Semprom 140
MEMORIA CORSAIR DDR3 1GB 1600MHZ

só que o seguinte, meu gabinete é de 3 baias, acho que não vai caber a mother :S
vou ter que pagar 20 reais a + pra pegar uma ECS 785GM-M

o que acham do kit? pretendo é claro, ativar o segundo núcleo do semprom.

Valeu!
 
.

upe por favor galera, preciso da resposta até amanhã :cry:
 
Até quanto vc quer gastar?E Pra que é o pc?Por quanto vc achou as peças citadas?
 
Última edição:
.

tudo vai sair por 360 reais. no py.
pc para entretenimento, msn, internet, ouvir música... etc. Quero um som bom. E futuramente fazer ups.
 
Amigos, leram bem o meu post?

ECS A785GM-AD3
Semprom 140
MEMORIA CORSAIR DDR3 1GB 1600MHZ

to na dúvida com a mother, teria alguma outra ddr3 no mesmo padrao de preço dessa aí? ou essa é boa? vai ser compatível com a memory?
 
sinceramente pega a asus e pega 1gb ddr2 800 que acho que ainda compensa ai mais para frente vc pega masi um 1gb e fica sussa
 
galera, pegando o kit

ECS A785GM-AD3
Semprom 140
MEMORIA CORSAIR DDR3 1GB 1600MHZ

pego memos 1600 ou 1333? acho que suporte apenas 1333 neh:? mas se pegar 1600 elas funcionaram a 1333 ou havera incompatibilidade?

valeu!
 
tanto faz funciona sim e esse sempron ai se bobear da pra desbloquear uns brinde com essa mobo
 
.

opa, blz, valeu pela resposta!

mas é CERTO q não terei incompatibilidade? :S to com medo pq se não der eu to fud***

e vou tentar desbloquear o núcleo sim :D
 
.

up.. galera, preciso comprar o kit
 
quanto vc tem para gastar
 
Até onde eu sei, o controlador de memória dos CPUs AM3 são feitos pra trabalhar com memos 1333, mas com overclock podem trabalhar normalmente com frequencias acima, então não, não haverá incompatibilidade.
 
Pq vc não dá uma olhada na mobo Biostar TA790GX A3+?
Acho mais confiável q a ECS para desbloquear núcleos. Mas acho q é mais cara um pouco!
Bem.. é uma dica!
Quanto a memória, eu iria de 1600. Pois assim vc já estaria pronto para um futuro up.
 
.

Opa... valeu galera, ja encomendei mesmo, d qlqer forma a cagada tava feita...
dei uma olhada no site da ecs essa mother tem uns recursos bem interessantes... so quero ver se o audio dela é bom

abraços
 
hehehe...
mas a ECS não é ruim não! Eu tenho uma. É uma boa Mobo. Só não é uma excelente placa para desbloqueio de núcleos. Mas até para O.C. ela é legalzinha!
 
.

pooo nao consegui a corsair,,, vo te q comprar uma patriot 1333 por 80 pila q caral&*
 
não dá pra esperar um pouco e tentar achar??
eu tenho um par de XMS3 1600 aki q quero vender..
qq coisa, manda MP..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo