• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Quais os consoles que vc já teve?!

Ah lembra que na época que os 3do sairam, foi a época que sairima os "kits multimidia" pra PC e os da creative, vinha estampado na caixa que dava pra jogar 3do!!!

Putz precisamos pegar as specs do PS1 pra comparar!

Tá ae:

cyberiapc.com disse:
Technical Specs: CPU: 32-bit RISC (33.9MHz)
RAM: 2MB, 1MB Video RAM
Graphics: 3D Geometry Engine, with 2D rotation, scaling, transparency and fading and 3D texture mapping and shading
Colors: 16.7 million
Sprites: 4,000
Polygons: 360,000 per second
Resolution: 640x480
Sound: 16-bit 24 channel PCM
http://www.cyberiapc.com/vgg/pics/sony_ps-1.jpgp/img]

[/quote]

Apesar de parecer melhor pelas specs, eu lembro que saia nas revistas, que os programadores falavam que a arquitetura do 3DO era infinitamente mais compexa que a do PS2 e que do Saturn, falavam que o 3DO era mais poderoso mas ao mesmo tempo era dificil de programar.
 
Eu ja tive Atari, porra, tinha um jogo de olimpiadas, bixo, eu quebrei uns 10 controles jogando os 1500metros, huauhahua era muito loco, muita diversão!!

Depois tive o Mega Drive, nossa, irado d+ , ai fui para o Playstation, depois Dreamcast.

Ai parei com o vg e me dediquei a jogar só no computador!! 5 anos assim, até antes de ontem. Pq Acabei de comprar um Xbox 360 e bye bye pc pra games.ehhehe

é isso, []´s
 
Kct impressionante a quantidade de pessoas que estão largando o PC e voltando pro VG. Só essa semana já vi uns 7 negos (incluindo eu) que estão fazendo isso!
 
Os que EU tive foram o Mega-Drive e o PS1, depois pulei pra PC e nunca mais saí :)

Meu irmão já teve Atari, Nes, Snes, Master System, TK2000, MSX e tb depois foi pro PC :D
 
Kct impressionante a quantidade de pessoas que estão largando o PC e voltando pro VG. Só essa semana já vi uns 7 negos (incluindo eu) que estão fazendo isso!

E a maioria pro XBOX360. :eek:

Se tivesse $$$ eu tb compraria um, mas mantinha o PC :)
 
Kct impressionante a quantidade de pessoas que estão largando o PC e voltando pro VG. Só essa semana já vi uns 7 negos (incluindo eu) que estão fazendo isso!

Eu decidi isso há tempos. Mas como minha prioridade é o estudio, vendi tudo do pc pra comprar equipamento. Acho que em janeiro compro o X360 . :D
 
1 - Atari
2 - Odyssey
3 - Phanton System
4 - Mega Drive
5 - Super Nintendo
6 - Neo Geo
7 - 3DO
8 - PlayStation
9 - Game Boy
10 - PS2

E ainda tive um Tk2000, MSX, Amiga e depois um 286
 
* Mega Drive
Sega CD
* PlayStation
* Nintendo 64 (Ta com meu irmão até hoje)
* Game Boy Color
* PlayStation 2 (Comprei não faz muito tempo)

E agora quero compra um X360, cansei de fica fazendo upgrade do PC, vo continua com o PC da assinatura até não roda mais meus sims, ae sim faço up nele. :p
 
Atari 2600 (pop ele hein?)

Adorava jogar um joguinho, onde você "conduzia" um tanque (ou algo parecido) e tinha que pular de obstáculos,desviar de tiros..pode parecer bobo, mas juro que me prendia muito mais do que alguns jogos que tem hoje em dia...

Snes

Mario, top Gear,Megaman/Rockman.....street fighter, capitain Commando..nossa..

"Fiquei" com um Ps1 aqui em casa, jogar RE1,Re2 e Re3...jogaços!!
Além de SH1, Twited Metal, Road Rash 3D, GT,FFVIII...


Outros Vgs, que marcaram épocas na minha vida:
Mega Drive (Sonic,Street of Rage..)
N64 (Mario,007,Perfect Dark - sou louco pelo PDZ!!!)
Dreamcast (Joga Quake III Arena com um colega meu, Sonic,Crazy Taxi, etc..)
 
Ja tive SNES, Mega Drive, Master System, GameBoy Color, Playstation atualmente Playstation 2 querendo comprar um xbox360
 
Eu tive


PC
Super NES
Game Boy Advance
PC TOP
Xbox
Xbox 360
 
Um "genesis" (ou Genius, nao lembro ) ( o meu era a Fita )..
Game Boy Advance
PSP ( mto pouco tempo )
PC que tenho HJ.
Em Breve : X360.
 
Passei pelos seguintes videogames

1-Dynacom (Nintendinho 8bits)
2- Super Nintendo
3-Game Boy

( Nessa epoca meados de 1997 tive meu primeiro PC era um P2 300mhz no qual tentei jogar mas por não entender nada de PC só ferrei a maquina ehehehe e os jogos bons não conseguia jogar por não ter uma VGA offboard (era uma onboard SIS de 8mb) assim me desanimei com PC e toda a sua complicação de se jogar; lembro até hj instalação de jogos, atualização de drives, resolução... era tudo muito complicado para mim eheheh. Continuei nos games

4- Game Boy Pocket
5- Nintendo 64
6-PlayStation

(Nessa epoca conheci os emuladores e voltei a me interessar por PC novamente)

7- DreamCast
8-Game Boy Color
9-Game Boy Advance
10-PlayStation 2
11- Game Cube

Com GameCube em mãos, e na epoca sem nem ideia de quando os jogos alternativos iriam sair, muitos diziam q por ser mini-DVD nem teria como, troquei em um PC P3 800mhz, seco para emular uma penca de video games que já tive.

Apartir dai vi que o meu P3 com uma riva TNT PCI de 32mbs fazia milagre e tinha jogos muito bons para PC, e muitos com garficos muito superiores ao PS2 ai vendi meu PS2 e dei um UP no PC para jogar com som e imagem melhores.
Adquiri um enorme conhecimento na area e estou até hoje com PC.

Contudo estou novamente voltando para os VG, o XBOX360 está a caminho !
 
vamos ver, vou colocar na ordem queeu tive e colocar na frente se ainda tenho ou nao (agora q vi, a lista esta "pequena", kkkkk):

1)Game Boy Classic (94/95) <-tenho e ainda funciona

2)Nintendo 64 (96/97)<- ganhei do meu irmao, depois de um tempo ele resolveu trocar por um PlayStation, que ate hj nao vi a cor, kkkkkkkk

3)Neo Geo CD (98)<- comprei com muito sacrificio, ainda tenho e funciona

4)Magic Computer (98) (Nintendinho da Dynacom) <- puts, um pc quebra galho, ainda tenho!!!!

5)Playstation "Classic" (99) <-meu pai comprou usado, ja que meu irmao nada, durou uns dois anos, foi quando troquei por um PC Pentium 233MMX

6)Game Boy Color (2001) <- emprestei e ate hj nada da devoluçao, vou acabar vendendo.

7) Ganhei um 486DX do meu irmao(2002/1), era uma diversao so, jogando age of empires!!

8)PS One (2002)<- eu comprei quando comecei a trabalhar, so que ja vendi.

9) Dreamcast (2002)<- funcionando, lembro de quando jogava Quake 3 Arena, via conexao discada, e acessava internet via browser!!

10)PC Razoavel (2002/4)(pra epoca): Pentium 233MMX, com 32Mb de memoria, vendi!!

11) Pc mais atual pra epoca (2003), um duron 900 com 256mb, vendi!!!

12) Game Boy Advanced SP (2004)<- ainda tenho!!

13) Game Cube (2004)<- ainda tenho!!

14) Nintendo 64 (2005)<- comprei usado, pra poder jogar os classicos!!!

15)PC Quase TOP, o da assinatura (2005/4)

16)Playstation 2(2006)<- ainda tenho!!
 
Vixi, nem lembro direito, mas quando eu era pequeino eu jogava num atari (ainda tenho ele), depois fui pro super nintendo, dai peguei um nintendo 64 q fiquei 2 dias e troquei pelo play station (fiquei muito tempo com ele :D), dai comecei a migrar pro pc, mas logo peguei um xbox...
E até hj to com o pc e xbox :p
 
Tive um ATARÃO DESSE!!!

25-96.jpg




Depois veio esse (não tinha mais o SNES e teve q ser esse )
Phatom System!!!!!!

5.jpg




Depois de muito tempo..e pulando a era 16bits...veio o velho guerreiro

PS1
index.gif



Depois de uma grande luta veio o Dreamcast!! ESCELENTE CONSOLE.....jogos muito lokos..inclusive DoA e Shemue

Dreamcast.sized.jpg




Depois de muitas trocas veio o PS2 Tijolão

playstation.gif




e depois de um tempo na era PC

o slim

big_konzole.jpg





e AGORA o X360

attachment.php
 
Cara, será q eu fui o único a ter esse vídeo game???




pelo oq eu pesquisei, ele foi um modelo de Atari lançado apenas no Brasil




Sinceramente, nunca vi ninguém falando q tinha um desses... mas era muito bom... eu lembro q eu me acabava no River Raid... uahuahua

depois veio o Master System, SNES, Game Boy Pocket e Play 1... aí passei a me dedicar apenas aos jogos de PC, mas sempre q posso jogo um Play2 com os amigos... hehe

eu tive um desse tb, é um clone do Atari 2600.
joguei d+: Frost Bite, HERO, Seaquest, Enduro, River raid, Jungle Hunt, Moonpatrol, Bob is going home, etc.
depois dele só tive um Master System 2, com Alex Kid in Miracle World na memória, joguei até zerar várias vezes, joguei muito: todos os Alex Kid(Shinobi, Lost Stars e High Tech), mas o clássico é Phantasy Star em Português, muito massa esse RPG linear.
após isso só joguei no PC.
 
Consoles

primeiro:
Mega Drive
segundo:
Sega Saturn
terceiro:
Nintendo 64
quarto:
Playstation
quinto:
Playstation 2
sexto:
XBOX 360 x))




Portáteis:

primeiro:
Game Boy Color
segundo:
Game Boy Advanced
 
ATARI 2600 (1986 :wave: :whistle: nassssssss, época booooaaa, a tv vivia estragando por causa da imagem estatica dele... pq eu jogava o dia todo:evil: .... rs), SNES, PLAYSTATION (TIVE UNS 5 rss), NINTENDO 64 (tive uns 3), DREAMCAST.
 
Em 25 de Dezembro de 1995, ganhei meu SNES, tinha 5 anos, depois, comprei um PSOne, e agora estou com o meu PlayStation 2.
 
eu tive........

-Atari 2600
-Phanton System (gradiente)
-Super Nintendo
-2 3DO...isso mesmo 2 3DO's (o primeiro era um GoldStar q depois de 3 meses deu defeito e niiiinguém arrumava....depois comprei outro da Panasonic)
-Sega Saturn
-Playstation 1 (fiz rolo com o Saturn + 3DO + R$ 100,00) quanta grana já perdi com VG..............não se achava mais jogos pra alugar do 3DO e ningúem queria comprar ele de mim...........preferiam o Snes

depois parei e só uso PC
 
1- Telejogo (3 jogos da PHILCO)(foi ai que tudo começou!!)
2- Odyssey (PHILIPS) (Inesquecível)
3- Dactar (era um atari 2600 de outra marca, acho q era da CCE)
4- SNES (pra mim o melhor console que já apareceu na face da terra)
5- AMIGA CD32 (um fracasso, mas já tinha os jogos em cd)
6- Playstation (quase comprei o Neo-Geo CD no lugar dele, mas não me arrependi)
7- Nintendo64 (Pra mim a maior decepção da Nintendo)
8- Dreamcast (o melhor console que a SEGA já fez na minha opinião, pena q teve uma morte prematura)
8- Playstation2 (bons tempos...)
9- XBOX (Bill Gate$ começando a se interessar pelos consoles)
10- GameCube (pra mim, outra decepção, poucos jogos se salvam nele)
11- PSP (meu primeiro portátil nesses longos anos...)
12- XBOX360 (começou devagar, mas agora realmente tá mostrando o que pode fazer)

Passei tb pelo TK90/95, MSX (a melhor época na minha opinião), e finalmente cheguei aos XT/AT, 286, 386, 486 e por ai foi....
 
Telejogo 3 era demias :D:D:D
Mas pra mim o melhor console da Sega foi Mega Drive, e o maior fracasso o Saturn....
 
- Atari 2600 [1988]
- Master System [1990]
- Super Nes [1993]
- Super Nes (o anterior queimou) [1994]
- PC como VG [1996-2006]
- Game Boy Advance SP [2005]
- Xbox 360 [2006]

[]'s
 
Phantom System
Master System
Game Boy color
PS1
Xbox
brevemente X360 :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo