Quais os jogos mais injustiçados de todos os tempos?

DIABLO, COM CERTEZA, POR QUE O JOGO DE MAIOR SUCESSO, DEPOIS DE CS, DA HISTÓRIA, E OS CARAS NÃO DÃO CONTINUIDADE, uma injustiça, já era para estarmos em DIABLO IV, ai que raiva, cara eu dava quase tudo pra ver as novas versões de DIABLO, mas o pessoal da maldita blizards nem pensa em fazer o proximo, tão raxando de ganhar dinheiro com WORLD WARCRAFT (uma ***** perto de Diablo).

Este sim é o mais injustiçado, aliás nos somos os mais injustiçados, por estarmos privados de uma sequencia.
 
O jogo não é um must, mas ainda sim é muito bom. Uma mistura de RTS com action RPG.
Heroes of Annihilated Empires. Acho que poucas pessoas jogaram ele. Mas pra quem gosta do gênero deveria experimentá-lo.
 
Undying

Maravilhoso. Aclamado pela critica. Desconhecido pela maioria dos jogadores.

Call Of Cthulhu - Dark Corners Of Earth

Apesar de graficos toscos e atuação ruim nas vozes, o jogo eh muito louco, e tem uma estoria nota 10 que daria pra fazer um filme de primeira. Mais um que pouquissimos jogaram.
 
E aí Dòlggan. Gostei de seu tópico e vim aqui deixar meu parecer. Aproveite e veja o meu no link deixado. E concordo sobre o Riddick em cada palavra. Infernal tenho aqui mas só instalo em breve pra ver. RE4 só passou por patches, por que reformular o jogo sai mais caro do que pegar a carona em seu sucesso do passado. Breve instalo ele também.
http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=149380
Legacy of Kain - Defiance. Isso aqui é uma obra prima que veio aos poucos pelas antigas (blood omen, cujo não joguei mas jogarei) e atingiu seu ápice. História fantástica em que você controla Kain e Raziel por fases, mesmo lugares em épocas diferentes. Só peca na câmera. Nunca ví nenhum tópico deste game a não ser o citado por mim. E repito, uma obra de arte em série. Injustiçado pelo público. E só pra citar, God of war com certeza trás parte de sua criatividade, do Defiance. São parecidos em vários pontos.
Quando bater um estalo, volto aqui e cito algum outro.
Quanto ao cara que citou Warrior within entre os piores de uma lista, cara, elimine a audiência a esta sua fonte. Se eles não ciraram parâmetros para esta lista, sem dúvidas é feito por quem nem nada, mas nada mesmo tem haver com games ou profissionalismo.
 
Infernal Altos Jogo mesmo Concordo que foi injustiçado o/

Até agora só vi reclamarem da dublagem mais fazer oq nd é perfeito!
 
MAFIA: The City of Lost Heaven!
 
otimo vamos entao dublar melhor o infernal, mas no geral a historia ficou "aceitavel" e os graficos e jogabilidade tavam muito bons

toda a nota baixa foi apenas a dublagem ?

entao que nota damos pra Devil may cry 3 se , dublagem boa, Alt +F4 pra sair , port tosco, sem configurar nada de video e joypad e tal....e ta mais bem cotado que infernal...

nfs carbon, pesado e bugado...vamos dar 4 pra ele ?
 
otimo vamos entao dublar melhor o infernal, mas no geral a historia ficou "aceitavel" e os graficos e jogabilidade tavam muito bons

toda a nota baixa foi apenas a dublagem ?

entao que nota damos pra Devil may cry 3 se , dublagem boa, Alt +F4 pra sair , port tosco, sem configurar nada de video e joypad e tal....e ta mais bem cotado que infernal...

nfs carbon, pesado e bugado...vamos dar 4 pra ele ?

Merecer mereciam...mas sabe como é...

Site que faz a cabeça da galera + redator duvidoso + empresa famosa = jogo endeusado :sleep:

Site que faz a cabeça da galera + redator duvidoso + empresa pequena = tem que ser nota 10 pra tirar 7,5 :sleep:
 
otimo vamos entao dublar melhor o infernal, mas no geral a historia ficou "aceitavel" e os graficos e jogabilidade tavam muito bons

toda a nota baixa foi apenas a dublagem ?

entao que nota damos pra Devil may cry 3 se , dublagem boa, Alt +F4 pra sair , port tosco, sem configurar nada de video e joypad e tal....e ta mais bem cotado que infernal...

nfs carbon, pesado e bugado...vamos dar 4 pra ele ?

isso ae... se infernal ganhou 5, devil may cry tinha que ter ganho 3... e nfsc 2

o problema eh que corre muita grana na mao dessa "critica"...
 
isso ae... se infernal ganhou 5, devil may cry tinha que ter ganho 3... e nfsc 2

o problema eh que corre muita grana na mao dessa "critica"...

Falou tudo.:yes:
 
Tibia e CS1.6

Injustiçados por todo mundo!!
 
Esse Riddick eu lembro de ter jogado em 2005, e realmente era um jogo muito bom! E bem pesadinho tbm!
 
Falou tudo

Cara não sei como o pessoal joga isso, mas gosto não se descute se lamenta

Jogo Injustiçado pra mim foi "Chaos Legion" :yes: um jogo que quase ninguém sabe que saiu para PC. E sobre a série Diablo Cara eu prefiro que demore mais um tempo e chegue como deve de ser, do que ficar igual a a NEED FOR SPEED:ranting3: um na crista do outro já esta muito manjado perdeu a graça muito repetitivo
 
tibia....
pessoal que nunca jogou não tem ideia de como ele pode ser melhor que WoW e outros grandes mmorpg s em váááários aspectos (claro que gráficos não é ;))
 
O Riddick é um jogo injustiçado, mas até hoje ainda serve de "bateria de testes" no site do Hardwarezone.

Os gráficos dele são o bixo.

Falow \,,/
 
tibia....
pessoal que nunca jogou não tem ideia de como ele pode ser melhor que WoW e outros grandes mmorpg s em váááários aspectos (claro que gráficos não é ;))


Cara eu quero que você me fale somente Um (1 relevante)
 
Planescape Torment

Um dos melhores RPG´s de todos os tempos, e pouca gente sequer conhece.
 
Planescape Torment - O melhor CRPG que eu já vi. E muita gente nem ao menos conhece.

Grim Fandango - Um dos melhores jogos que já foram feitos. Ganhou de Legend of Zelda - Ocarina Of Time e do Starcraft como o melhor jogo de 1998. Infelizmente, quase ninguém jogou.

Tibia - Todo mundo fala mal. Eu concordo que os gráficos 2D são meio fracos pra atualidade, mas ele tem uma das melhores jogabilidades nos MMORPGs (cara, se alguem souber de um que se consiga mover e atacar do mesmo jeito que se faz no Tibia, me fala). Todos os que eu joguei além de Tibia, se tornavam chatos, você só bota o mouse no alvo e vai clicando igual um condenado. No Tibia é bem mais divertido, você trava a mira e corre atirando ou usando runa. Ou se você for Knight, se movimenta para tentar manter apenas 2 monstros atacando, já que você se bloqueia ataques de 2 monstros por vez. Cara, é muito dificil jogar Ragnarok ou MU, eu sempre pego arqueiro e pra atacar o bixo eu tenho que clicar nele, o que faz meu personagem parar de se mover.
Tibia tambem é o único em que existem Quests que ainda não foram feitas (há itens lendários como o Thunder Hammer, Golden Helmet, Dragon Scale Legs, Golden Boots, e mais uns 10 que eu não lembro, que ainda não foram encontrados em Quests e a Cipsoft diz que eles estão no jogo e podem ser adquiridos. Todos os jogos atualmente você vai em um site e acha todas as quests. Tibia é o único que não é tão parecido com um jogo de ação por causa disto.
 
Planescape Torment - O melhor CRPG que eu já vi. E muita gente nem ao menos conhece.

Grim Fandango - Um dos melhores jogos que já foram feitos. Ganhou de Legend of Zelda - Ocarina Of Time e do Starcraft como o melhor jogo de 1998. Infelizmente, quase ninguém jogou.

Tibia - Todo mundo fala mal. Eu concordo que os gráficos 2D são meio fracos pra atualidade, mas ele tem uma das melhores jogabilidades nos MMORPGs (cara, se alguem souber de um que se consiga mover e atacar do mesmo jeito que se faz no Tibia, me fala). Todos os que eu joguei além de Tibia, se tornavam chatos, você só bota o mouse no alvo e vai clicando igual um condenado. No Tibia é bem mais divertido, você trava a mira e corre atirando ou usando runa. Ou se você for Knight, se movimenta para tentar manter apenas 2 monstros atacando, já que você se bloqueia ataques de 2 monstros por vez. Cara, é muito dificil jogar Ragnarok ou MU, eu sempre pego arqueiro e pra atacar o bixo eu tenho que clicar nele, o que faz meu personagem parar de se mover.
Tibia tambem é o único em que existem Quests que ainda não foram feitas (há itens lendários como o Thunder Hammer, Golden Helmet, Dragon Scale Legs, Golden Boots, e mais uns 10 que eu não lembro, que ainda não foram encontrados em Quests e a Cipsoft diz que eles estão no jogo e podem ser adquiridos. Todos os jogos atualmente você vai em um site e acha todas as quests. Tibia é o único que não é tão parecido com um jogo de ação por causa disto.

desculpa conhece WoW?
olha nada contra tibia, cada um joga o q quer/pode, mas falar de jogabilidade do tibia com WoW já lançado, eh um pouco demais...
 
Prince of Persia Warrior Within
Recebeu excelentes notas, mas vcs lembram que fizeram uma lista dos 10 piores jogos de todos os tempos? O Warrior Within estava lá...
Tipo, eu achei muita sacanagem, o jogo é excelente, e me colocam naquela lista...
Não dá pra entender...

jogo perdido de graficos porcos, saiu completamente do ambiente do PoP1 e anteriores, eu odiei o jogo , mas nao pra estar aos 10 pires exageraram

Resident Evil 4. Se o jogo tivesse sido feito com graficos de ultima geracao, acho q nao teria sido tao criticado. Mas seila, hora penso q o Infernal foi com certeza o mais injustiçado, putz, muito bom esse game.

RE4, se tu ta falando do pc, eh uma adaptação, nao uma produção, nem remake...

Driv3r todos adoram compara ele com GTA San Andreas em bora ele e baseado em missoes sobre roda por isso o nome Driver e GTA SA ja no estilo açao msm.

Driv3r ficou ruim mesmo cara... jogabilidade MUITO porca, os graficos dos carros estavam legais pra época alem das batidas serem bem mais cinematograficas e bem feitas q do GTA

pra mim um grande injustiçado eh a serie Diablo... pela sua propria produtora...

o jogo foi um sucesso fenomenal (e continua sendo) mas o ultimo foi produzido em 99...

bom... soh nao fizeram ainda pq estão com produção pra Starcraft 2 e o WoW provavelmente demorou bastente tempo pra ser feito, intão a equipe deve ter ficado 100% em cima disso, totalmente justificavel, talvez daki a um, ou alguns anos surja mais algum

Tibia e CS1.6

Injustiçados por todo mundo!!

1.6? no maximo satirizado, cara.... já tah velhinho msm ele, achoq ele foi muito bem aclamado nos tempos dourados, mas tudo muda...
qnt ao tibia prefiro nao comentar
obs: desculpem o post duplo...
 
driv3r - falaram que tinha varios bug + nao vi nenhum a nao ser que era pessado + minha conf e ruim ai nao sei se era bug e tbm sempre tem um otario que quer compara driv3r com gta san andreas.
 
olha o driv3r eu n cheguei a jogar a ver. pc, mas nos consoles ele ficava com slow downs e bugs graficos msm,
alem disso jogabilidade lixo fez o jogo descer ainda mais
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo