Quais os jogos que você comprou E NUNCA JOGOU

Como assim???????? :medo:

O último jogo do Batman que joguei foi no Super Nintendo!

2.png
 
Nossa, faltam terminar vários...eu pelo menos sempre entro no jogo pra ver a cara dele, mas estou com muitos assim começados.

Sem falar os games que ganhei na PSN Plus, acho que não terminei nenhum e 90% eu nunca executei.
 
Se for contar jogos que joguei 1 o 2 vezes, são dezenas, mas o proposito do topico era, games que vc NUNCA tirou do encarte kkk
 
Se for contar jogos que joguei 1 o 2 vezes, são dezenas, mas o proposito do topico era, games que vc NUNCA tirou do encarte kkk

talvez eu seja o primeiro então....kkkk mas tenho Stalker: Clear Sky, esta na caixa e como o plastico ainda...
 
Última edição:
Rpz, eu tenho uma centena de jogos que nunca nem abri, não só de PC mas de tudo quanto é video game.
 
Arkham Asylum e City, GOTY edition; GoW III, AC III em mídias físicas.
Mídias digitais quase todos os grátis da PSN.

Pelo menos agora eu parei de comprar em promoção por impulso, só lembrar deles parados e a vontade de comprar passa.
 
Enslaved, Borderlands 2...

---

Aproveitando, quem tiver um AC IV: Black Flag (PS4) aí enconstado, sem jogar. Se tiver interesse em vender, me manda uma MP. :bat:
 
Comprei Metal Gear Solid - The Legacy Collection e nunca joguei. Abri apenas pra ver o livrinho que vem nele...rs
 
Todos da psn plus (tudo b0st4444) !!
 
Rayman Legends PS4, comprei joguei um pouco e fui deixando... :nooo:
 
metal gear solid 4
comprei 1 vez e ficou lacrado
dai troquei num controle de ps3
comprei novamente,
dai troquei num boneco estatua do max payne
comprei pela terceira vez ficou lacrado
ai surgiu a promoçao do metal gear legacy completo
vendi denovo :haha:

e agora metal legacy esta parado :feelbad:
 
Arma II, Day Z, e uns outros que sairam em promoção na Humble Bundle da Steam e comprei por impulso ¬¬
 
resistance 3 meu, abri ele só pra sentir aquele cheirinho, e nunca joguei, faz uns 4 meses que tá parado na estante, tentei vender por 20 pilas e nem assim consegui
se contar os que eu comprei e não zerei/não joguei mais que 2 horas, dá pra fazer um listão
 
Todos os Assassin's Creed. Vendi meu xbox com eles praticamente só tirando o plastico da capa, já que nunca rodei nenhum.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo