• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Quais peças?

Dei uma pesquisada e pelo que vi o 6750 tem mais cache e sempre fica na frente do 7200, mas isso com clock default.... mas o 6750 é fabricado em 65 nm, enquanto o 7200 em 45nm, sendo melhor pra over certo? Talvez em over fique melhor que o 6750. Por default é melhor o 6750 pelo que pesquisei, por isso queria saber qual fica melhor em over, mas pouco over, pois não pretendo mudar o cooler de fábrica.
Obrigado por enquanto.
 
Ja me decidi, vou pegar um e7200 e uma p5k-se. Última pergunta antes da aquisição: Qual a diferença entre a p5k-se e a p5k-se/epu?
 
Ja me decidi, vou pegar um e7200 e uma p5k-se. Última pergunta antes da aquisição: Qual a diferença entre a p5k-se e a p5k-se/epu?

-----------------

Desculpem o post duplo, deu um problema no carregamento da página.
 
Alguém pode esclarecer essa dúvida por favor, só preciso saber disso pra mandar vir as peças novas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo