Quais são as coisas mais difíceis do mundo de se aprender?

danillofc

New Member
Registrado
Seja ela uma área do conhecimento, uma ferramenta, programa, habilidade emocional. E por quê?
 
Algumas coisas MUITO difíceis:

- Tocar Acordeon / Sanfona
- Andar de monociclo
- Aprender Sânscrito
 
A respeitar a opinião alheia e se botar no lugar dos outros.
 
Ler os livros do Kant e entender de vdd.

Algumas disciplinas de matematica do ebsino superior kkkk
 
Ler os livros do Kant e entender de vdd.

Algumas disciplinas de matematica do ebsino superior kkkk

Não pode ser pior do que o filósofo Michel Focault.... pense numa leitura extremamente difícil...
 
Era só ter procurado na internet como se faz

:coolface:
Ele tinha 13 anos, a internet só foi criada cerca de 60 anos depois :haha:



Quanto ao tópico, o que pode ser fácil para um pode ser difícil para outro, logo não tem algo que seja "a coisa mais difícil"
 
Entao talvez a coisa mais dificil do mundo seja chegar a consenso sobre qual e a coisa mais dificil do mundo.
 
Entao talvez a coisa mais dificil do mundo seja chegar a consenso sobre qual e a coisa mais dificil do mundo.
Concordamos, logo você tá errado.

Mas creio que o mais difícil deve estar relacionado com alguma matemática. Matemática é muito difícil.
 
tumblr_m7cip7oZWe1rr6cyuo1_500.gif


edit:
vish.......pensei que estava no geral
agora que eu vi,

afinar o piano
 
Última edição:
Creio que seja algo matemático que nem sei que existe. Só de passar o olho no blog do Terence Tao me sinto um neandertal.

Como um computador realmente funciona. Tudo bem nós sabemos que um PC tem CPU, tem memória etc. Mas entender como alguem criou esses circuitos e fez tudo funcionar, só pode ser tecnologia alienígena.
Os sistemas mais modernos são extremamente complexos e nenhuma pessoa consegue individualmente conter tudo na cabeça, mas em questão dos princípios básicos, dá pra entender bastante! Um livro bacana que aborda isso é Amazon product ASIN 0735611319
 
Creio que seja algo matemático que nem sei que existe. Só de passar o olho no blog do Terence Tao me sinto um neandertal.


Os sistemas mais modernos são extremamente complexos e nenhuma pessoa consegue individualmente conter tudo na cabeça, mas em questão dos princípios básicos, dá pra entender bastante! Um livro bacana que aborda isso é Amazon product ASIN 0735611319
é...??
aqui ficou tudo branco, não abriu imagem nem link da amazon
só apareceu isso
[MEDIA=amazon]0735611319[/MEDIA]
 
A coisa mais difícil do mundo é você conseguir convencer a todos de algo, tem quem duvide que fogo não queima e água não molha.
 
Seja ela uma área do conhecimento, uma ferramenta, programa, habilidade emocional. E por quê?

Aprender a como aprender corretamente (pra você) é o mais dificil, o resto com o tempo e esforço (além de grana) você consegue.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo