• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Quais são os melhores drivers para a minha x1950XTX.

monarco

know-it-all Member
Registrado
Olá galera, como a minha nova vga x1950XTX chegou e ainda estou apanhando um pouco para configurar ele, gostaria de saber quais são os melhores drives para ela.

no momento instalei o Catalysty 7.2 Full, mas achei ele muito pesado e com muitas frescuras.

Estava pensando em instalar o drive OmegaDrive, mas não sei se ele é melhor que o catalysty.

e outra coisa tem como deixar o Catalysty mais otimizado, sem tantas frescuras?

Valeu :wave:
 
Pega algum 6.xx!

É só escolher a opção "Basic", assim fica mais simples a visualização do Catalisty!
 
Pega algum 6.xx!

É só escolher a opção "Basic", assim fica mais simples a visualização do Catalisty!

mas esses drivers 6.xx, não vão deixar os games com provavéis bugs??
 
Porque deixaria?
Já usei esses drivers na minha X1800XT e ficou legal!
 
e os drives omegas são bons e vem com bastante ultilitários??
 
Créio que o ultimo driver séria melhor...
 
Estou utilizando o Catalyst 7.2 + Ati tray tool's, não gosto do Control Painel da Ati, na minha opinião no momento é o melhor driver, bem estável e nenhum bug nos meus games.
 
Estou utilizando o Catalyst 7.2 + Ati tray tool's, não gosto do Control Painel da Ati, na minha opinião no momento é o melhor driver, bem estável e nenhum bug nos meus games.

poxa vou fazer esse teste.:D
 
monarco eu recomendo o 6.9 e o 7.1 , qualquer 1 dos 2 , so que usa apenas o display driver only e o ati tray tools

sem ccc , mas nao esquece de instalar o net 2.0 senao fica uma ***** !
 
monarco eu recomendo o 6.9 e o 7.1 , qualquer 1 dos 2 , so que usa apenas o display driver only e o ati tray tools

sem ccc , mas nao esquece de instalar o net 2.0 senao fica uma ***** !

o 7.2 é pesadão???
 
monarco eu recomendo o 6.9 e o 7.1 , qualquer 1 dos 2 , so que usa apenas o display driver only e o ati tray tools

sem ccc , mas nao esquece de instalar o net 2.0 senao fica uma ***** !


o .net 2.0 só precisa se for usar o CCC :p


eu aqui uso o DD apenas + ati tray tools.....
 
o .net 2.0 só precisa se for usar o CCC :p


eu aqui uso o DD apenas + ati tray tools.....

eu tambem achava isso black , mas jogando o flight simulator X aqui com a x1900xtx , dava umas travadinhas chatas , e no pc do (_)_) com a x1800xt nao dava , fui ver direito o que havia e era a falta do net framework , foi so instalar que ficou perfeito !

o 7.2 é pesadão???

nem experimentei ele ainda , uso o 7.1 que ta bom aqui , ja usei o 6.9 que tambem tava sem problemas !
 
hoje eu vou retirar esses drives e testar o 7.1.
 
Sou mais um que nada tem a reclamar do novo 7.2, o desempenho está ótimo aqui.
 
Que tal um NGO ou omegadrivers? Sim ambos são excelentes e podem ficar melhor que os normais.
 
Que tal um NGO ou omegadrivers? Sim ambos são excelentes e podem ficar melhor que os normais.


esses drives são bons para qualidade de imagem ou desempenho?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo