• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Quais são seus planos para 2024?

- Reduzir minha parcela aplicada em renda fixa e transferir para outras classes de ativos, atualmente RF compõe 75% da minha carteira, vou abaixar esse percentual para uns 60
- Ver se consigo um aumento esse ano, meu salário não é ruim, mas ainda tá abaixo dos que meus pares ganham
- Tentar formar uma liderança abaixo de mim no trabalho para eu poder trabalhar menos com o "operacional", e consequetemente poder trabalhar menos ganhando a mesma coisa e com mais eficiência
- Manter a natação toda semana 3x na semana (bônus se conseguir aumentar mais vezes na semana, mas acho que não rola)
- Manter alimentação saúdavel e reduzir (mais) o consumo de alcool
- Beber mais água
- Gastar menos dinheiro com puta (improvável)
 
Não irei fazer planos, pois sei que não vou colocar nenhum em prática.
 
Não irei fazer planos, pois sei que não vou colocar nenhum em prática.
Que isso cara, planos quando colocado em papel ou bloco de notas tende a funcionar.
Vai na fé que vc consegue.
:pense::pense:
 
Um plano que tinha para o início desse ano e já realizado era aumentar o valor que cobro dos meus clientes (sou autônomo).

De hábito, gostaria de manter meditação pelo menos 20 minutos por dia.
 
O carro é feio mesmo mas não foi feito pra ser bonito, quem pega um troço desses não está pensando muito na estética. Acelerar isso na Autobahn deve ser uma delícia!
Eu mesmo prefiro muscle car antigo (não as "cópias" atuais), se fosse rico iria ter um V8tão bebedor de gasolina já que teria grana pra pagar...
Compra uma Blazer branca 6 cilindros, coloca alguns adesivos pretos e vermelhos e acelera em São Vicente... O que pode dar errado?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

não cabe eu, a patroa, a minha mãe e os dogs/cats :haha:
Compra um Fiat Doblô.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

-fumar makonha apenas às sextas
Sextonha?
 
Última edição:
Não irei fazer planos, pois sei que não vou colocar nenhum em prática.
Sugestão (já que sigo sua jornada aqui com a procura de emprego):

- encontre algo que goste de fazer no ramo alimentício
- faz um curso de vendas
- crie um MEI
- crie um Instagram/Site
- Venda online e na rua

Vai ganhar bem mais que um emprego CLT básico
 
Esse é o mais difícil.
Só ter vergonha na cara. Parei 5 anos e voltei por pura pilantragem. Hoje fumo uns 6 cigarros por dia, o que é pouco.
 
Orar mais ainda pelos cristãos ao redor do mundo.
 
Só ter vergonha na cara. Parei 5 anos e voltei por pura pilantragem. Hoje fumo uns 6 cigarros por dia, o que é pouco.
Vc vai conseguir.
Quando parei foi de uma vez só nunca mais coloquei cigarro na boca.
E graças a Deus depois que pedi a Deus para tirar esse vicio da minha vida nunca mais tive vontade de colocar isso na boca.
 
- Salário de 20k BLR
- Inglês
- Transar
- Viajar pra fora do país 1x
- começar a pós
- morar sozinho no paraná ou comprar meu carro
 
- Ser mais feliz
- Fazer cirurgia pra não precisar mais de óculos ou comprar lente
- Ir pra Las Vegas
- Ficar mais com os meus pais e amigos
- Se estressar menos com problemas pequenos e ser menos ansioso
- Comprar meu carro (Não preciso, mas acho que a minha hora ta chegando de dar o braço a torcer)
- Pensar se compro um apartamento ou terreno e construir uma casa
- Largar completamente qualquer jogo de pc (diminui pra literalmente quase zero as jogatinas nos últimos meses e a meta é zerar total, perdi o interesse)
- Beber bastante com o pessoal, ver o pôr do sol, as estrelas, ir acampar, tenho feito muito essas coisas e tem me feito mais feliz
- Ir mais no cinema
- Ler um livro
 
-Passar na Fatec e pegar firme nos estudos
- Acumular 50k investidos
- Ser promovido
- Socializar mais
- Comer alguém
- Sair mais com minha família
 
meu plano é casar com uma MSOL virgem e ser obrigado a pagar pensão socioafetiva.

12jq4b.jpg
 
Sendo bem honesto, entrei em 2024 com dois objetivos apenas:
1- Não me M
2- Criar uma relação melhor comigo mesmo

Tenho Depressão e tô numa fase muito estranha da minha vida, mas ultimamente tudo tá caminhando pra uma melhoria :)
 
Talvez comprar uma torta de palmito
 
  • Haha
Reações: l_x
Não irei fazer planos, pois sei que não vou colocar nenhum em prática.
o primeiro passo é mudar essa mentalidade/forma de pensar

o segundo é procurar ajuda psicologica

o terceiro é, com o tempo, erguer sua vida desse buraco

vai levar tempo, é dificil, não tem modo fácil na vida real, só modo ultra hard mesmo :fire:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

meu plano é casar com uma MSOL virgem e ser obrigado a pagar pensão socioafetiva.
José já fez isso, não deu muito certo, o filho acabou crucificado e tal....:if:
 
serasi ja teve a oportunidade de realizar essa meta?
Talvez no fim do mês quando eu receber.

Hoje comprei um docinho, estava bom.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo