Quais vídeo-games você tem?

Quais video-games você tem atualmente?


  • Total de votos
    104
O que tenho tá na minha assinatura.
Já tive: Atari, NES, Mega Drive, SNES, PSOne e Dreamcast.
Quis ter, mas não podia: Master System, Game Gear, Neo Geo CD, Sega CD, Sega Saturn, Nintendo 64.
Quero ter ainda, mas nem sei por quê: Game Cube e/ou Nintendo Wii e PSP.
Quero ver ainda: um novo video game da Sega.

Eu também quero ter um Gamecube, só pra jogar os jogos do Mario, Zelda, etc... Mas aí vi que o Wii já é um GC também, então vale muito a pena pegar um Wii mesmo, ainda mais que tem o Virtual Console. :D
 
Snes
PSP
Xbox 360
 
XBox
X360
Nintendo DS
Nintendo Wii
Sony PSP
Sony PS2
Sony PS3
 
PS1,PS2 e PS3 :)
 
Atualmente Xbox 360, PS3 e Wii

Mas ja tive Master System, Snes, PS1, PS2, PSP, Gameboy Advanced e Color, Dream Cast e Nintendo 64
 
Xbox 360, PS2, PSP :)
 
Xbox 360, PS3, Game Boy e PSP. Estou pensando em pegar um Wii no final do ano.
 
PS3 e Xbox 360. Muito satisfeito com ambos.

Já tive diversos PSP (sempre comprava, enjoava, vendia, me arrependia, comprava de novo :)), mas a localização dos botões deixa os dedos muito doloridos depois dos primeiros 40 minutos de jogo...
 
Sega Saturno encostado no armário.
 
Estou com quase todos da geração... Só falta mesmo chegar...

Tenho Xbox360, PS3, PSP...

Chegam essa semana: DSi XL e Wii

Terei 15 dias de curtindo a função de desempregado até começar no novo trampo...

MUITO BOM!!!
 
só um xbox 360 mesmo e um ps2 quebrado
 
No momento um PS3 Slim, um Neogeo CD, um Mega Drive e um Game Boy pocket que faz anos que eu nao ligo.
 
Mega Drive 1 e 2
Snes
Playstation 1 e 2
PSP
2 N64
Game Boy Color
Nintendinho
Nintendo Wii
Nindendo DS
Atari
 
Atualmente:

GBC
GBA(2X)
Nintendo Wii
Nintendo 64
Mega drive 3(2X) sega cd(2X)
Mega drive 2 + adaptador master system
 
Por enquanto um Xbox 360

O próximo console que vou ter também é o Playstation 3 hehe :)
 
um modo irado de ser um gamer fodão é ter um ps2 desbloqueiado e um pc gamer.
Esse cara está feito pro resto da vida.

***meu sonho de consumo: ps2 + pc da assinatura [ iria morrer feliz :)] ***
 
Xbox 360
Mega Drive
Snes
Ps1
Psp
Odsey
CCE
 
Atualmente SNES e XBOX 360, e pretendo mantê-los pra sempre, melhores video games que já tive.

Mas também já tive o Play 1 (tinha muitos títulos, mas poucos bons, como Dino Crysis 2) e o vendi, Play 2 não me animou, Play 3 não durou nem 1 mês aqui (video game que menos durou aqui, não gostei nem um pouco) e hoje estou sondando se compro ou não um Wii, não tenho muita afinidade com ele, mas o Donkey Kong novo me fez repensar sobre ele :fun:
 
Eu tive nessa ordem: SNES > PSOne > GBA > PS2.
Só mantenho o PS2 que quase não ligo mais (Desisti completamente de PES, enjoei de FF 12 e já zerei BLACK trêz vezes), o resto eu doei para pessoas pobres. O GBA eu perdi misteriosamente durante uma mudança e até hoje não sei aonde está esse GBA.
 
Eu ainda tenho um SNES, N64, Game Boy Pocket, Game Boy Advance, Game Boy Advance SP(que dei para a namorada), PSP e Wii.

Eu tinha um Atari que não sei onde foi parar e ainda por volta de 2003 ainda funcionava(Aprendam a fazer hardwares confiáveis Microsoft
e Sony, :rolleyes: :fun:)
 
X360


Já tive Sega Saturno, PS1, Dreancast, PSP e agora o 2º X360 (1º foi banido e vendi)
 
ja tive todos os consoles conhecidos
atari2600, master system3, mega drive 2 e3, super nintendo, sega saturn, Nintendo 64, playstation tijolão e slim, dreamcast, playstation 2 tijolão e slim e XBOX 360 jasper.
atualmente to com o PS2 tijolão e XBOX 360.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo