Quake 2 com cara de Doom3

Mestre Yoda

Diretor do FBI
Registrado
Quake II: Lost Marine - Quake 2 com cara de Doom3

Para quem quiser se preparar para Quake4 e conhecer a história do Quake2 por fans, e depois jogar o Q4 quando sair, que dará continuidade ao jogo pode baixar o MOD Quake II: Lost Marine.

O que será o Lost Marine?

Lost Marine não será 100% fiel ao Q2, será mais uma visão fan do jogo, com muita coisa do original e alguns acrécimos e modificações realizadas por fans do jogo, mas não fugirá do contexto do Q2. Q2:LM será um remake versão dos fans.

Este ainda é um Demo e não possui o jogo todo.

O arquivo possui 265.8 MB e pode ser baixado no FileShack através desse link.

Confira tambem o site oficial do jogo

Detalhe da modificação:

- This mod is not a direct port of Quake 2 into DOOM 3.
- No assets from Quake 2 have been used. We have created all content from scratch.
- We are not recreating a faithful Quake 2 clone. This has almost all new gameplay.
- We are not recreating the whole game.
- We are not selling this game.
- We are not designing to resemble Quake 4. This is our own vision.
- We are not in a competition against other mods.

Imagens:

http://www.planetquake.com/meanarena/quake2_lostmarine/media/shot_demo03.jpg



Abraços
 
humm... interessante em, vou averiguar o link e as imagens, se tiver parecido mesmo, vou ter todo o prazer de zerar o q2 denovo.
 
Mas os mapas e tal, é tudo do Quake II original?
 
Quake 2: Lost Marine é uma modificação total para o DOOM 3.

É preciso do Doom3 para rodar.

abs
 
Nota dos caras que fizeram o MOD:

- This mod is not a direct port of Quake 2 into DOOM 3.
- No assets from Quake 2 have been used. We have created all content from scratch.
- We are not recreating a faithful Quake 2 clone. This has almost all new gameplay.
- We are not recreating the whole game.
- We are not selling this game.
- We are not designing to resemble Quake 4. This is our own vision.
- We are not in a competition against other mods.
 
Editei o tópico com as informações completas sobre o MOD.

abraços
 
Será q já está 100% do quake2 transformado? ou são apenas alguns mapas? isso q eu queria saber.
 
Deixa eu tentar explicar melhor minha dúvida...

Se eu não me engano, existia um mod do Quake I para o Doom III... é o mesmo Quake I, com os gráficos do Doom III... todas as fases, os mapas, tudo igual, mas é claro, menos os gráficos...

A minha pergunta é essa... esse mod do Quake II para Doom III, é os mesmos mapas e tal? Eu não entendi ali os detalhes da modificação... esse "Lost Marine" me confundiu...
 
Será uma modificação total, mas não 100% fiel, segundo eles será uma visão fan da parada.
 
Alterei o tópico com as respostas do que será o jogo e se já está em versão final

abs
 
Mestre Yoda disse:
Editei o tópico com as informações completas sobre o MOD.

abraços


Depois q vi q vc editou.

Bom, então o mod não está com todos os mapas, deve chegar em um mapa q acaba o jogo. Mas ta tranquilo, vou baixar e postar umas fotos aqui depois.

SKY, não sabia do Quake 1 não, vou baixar tb. hehehe

Quakers® and Dooms® Forever !!!
 
Algumas SS

Cara, tava olhando o site e pelas SS achei bem feito o mod, tá com a atmosfera de Quake mesmo. Dá uma olhada nas fotos:
 

Attachments

  • shot_demo00.jpg
    shot_demo00.jpg
    37.5 KB · Visitas: 629
mais uma, 10 chars...
 

Attachments

  • shot_demo03.jpg
    shot_demo03.jpg
    35.6 KB · Visitas: 629
Muito legal , e para completar esta ajuda que nosso amigo do fórum nos deu, tai um link: http://doom3.filefront.com , neste endereço tu podes pegar modos para doom3 , skins novos do inimigos, novas fases para multiplayer, single player , eu particularmente gosto de um fase chamada newworld , e uma modificação chamada dust2dust, a lá também no canto direito da página tem endereço para modificação de skins de counter striker e mais jogos ....
 
Não estou conseguindo colocar pra baixar o arquivo não, ele diz q tem q pagar essa bosta... arg... ODEIO ESSES SITES
 
Nicchio disse:
Não estou conseguindo colocar pra baixar o arquivo não, ele diz q tem q pagar essa bosta... arg... ODEIO ESSES SITES


Consegui, não tinha visto abaxio q tinha Public Servers....
 
eh, alguem poe o link do quake1 pro doom3
 
++Ana Paula++ disse:
Tem Quake 1 para Doom 3?

É completo? Qual o link?

:D
Na época tentei rodar esse Quake I com mod para o Doom 3...
Mas tinha que fazer tanta coisa...
Colocar, tirara, editar, blablabla...

As texturas os os monstros não consegui alterar e deixei pra lá...

Agora ter que ter o Domm 3 para rodar o Quake II quebrou a firma...

O Quake I não precisava disso...

Se quizer foi ficar uma semana baixando isso.... Conexão de 300 Kbps... hehehe....
 
++Ana Paula++ disse:
Tem Quake 1 para Doom 3?

É completo? Qual o link?

:D

Tb queria saber. Dei uma procurada no proprio site do mod q2 e so achei uma versão para o doom classic.
 
Eu jogo desde de 1997 um MOD para Quake1 chamado...Quake World, ta pra nascer ainda hj um jogo com uma fisica igual a ele, o jogo é d+...claro que os graficos perdem para os jogos atuais de hj, mais para o que ele propõe nesse estilo de jogo pra mim ate hj Quake World é o melhor, jogo dinamico d+. ROX

:D
 
healer disse:
Eu jogo desde de 1997 um MOD para Quake1 chamado...Quake World, ta pra nascer ainda hj um jogo com uma fisica igual a ele, o jogo é d+...claro que os graficos perdem para os jogos atuais de hj, mais para o que ele propõe nesse estilo de jogo pra mim ate hj Quake World é o melhor, jogo dinamico d+. ROX

:D

Pow... viciados no Quake I multiplayer, tinham que ter o Quake World instalado obrigatoriamente! aUhAUhauha

Agora, Quake I... mod divertida e engraçada é o Quake Rally...
 
LDSBH disse:
Agora ter que ter o Domm 3 para rodar o Quake II quebrou a firma...


O negocio q esse quake 2 é um mod pra doom 3.
 
SKY disse:
Pow... viciados no Quake I multiplayer, tinham que ter o Quake World instalado obrigatoriamente! aUhAUhauha

Agora, Quake I... mod divertida e engraçada é o Quake Rally...


Realmente era dificil alguem que jogava Quake1 na epoca e não tinha Quake World instalado :D
 
healer disse:
Realmente era dificil alguem que jogava Quake1 na epoca e não tinha Quake World instalado :D



calado ae healer, rst na fita, eeuheuhueha :*
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo