Quake 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

heeh deu vontade de jogar denovo tb.
só não reinstalo pq a minha versão é CD-ROM e são trocentos CDs, só de pensar já dá preguiça. :D

Exatamente por isso que eu nem pensei em comprar a versão simples nacional em CD, se não me engano são 4 cds para instalar.

Assim que chegar posto as fotos e instalo, pois vou jogar novamente.

são 4 cd's sim, e agora deu vontade de jogar.

o que é bom é que dá pra instalar uns MODS de shaders e deixar os gráficos bem melhores.
 
O modo multiplayer do Quake 4 é bom? Joguei até o final no single player e queria saber se o modo online tem brasileiro jogando.
 
Nossa faz anos que fechei esse... No final não leva a entender que haveria uma continuação???
CADE!!!!!!! =(
 
Nossa faz anos que fechei esse... No final não leva a entender que haveria uma continuação???
CADE!!!!!!! =(

cara, dá pra entender sim, na última cena do jogo, você recebe uma ligação onde te dizem "you have new order". Significa que você terá que partir pra cumprir ordens. Mas o porque disto eu não lembro.
 
Acabou de chegar a criança...

O Seller da Amazon classificou o estado deste jogo usado como very good, mas tenho que discordar, apenas good seria o correto, a caixa veio um pouco baqueada, mas dei umas melhoradas nela com fita mágica, ficou muito bom ;)

Fotinhas:

DSC06696.jpg


DSC06699.jpg


DSC06700.jpg


DSC06701.jpg


DSC06702.jpg


DSC06703.jpg


DSC06704.jpg


DSC06706.jpg



Quake 4 e seus irmãos (rsrsrsrsrs):
DSC06707.jpg
 
O DVD Bônus possui:

Quake 2 Original
Todas as expansões do Quake 2
Vídeos de Making Of de Quake 4

Re-comecei a jogar e estou que nem uma criança, rssss
 
O DVD Bônus possui:

Quake 2 Original
Todas as expansões do Quake 2
Vídeos de Making Of de Quake 4

Re-comecei a jogar e estou que nem uma criança, rssss

Cara, lembro-me de uma parte do single player do jogo que aparece uma nave espacial aterrisando...Achei muito legal essa cena, é difícil de ver isso em outros jogos...não conheço outro que mostre isso...jogão, terminei e queria jogar online, veja pra mim se tem gente jogando online no Brasil.
 
Cara, lembro-me de uma parte do single player do jogo que aparece uma nave espacial aterrisando...Achei muito legal essa cena, é difícil de ver isso em outros jogos...não conheço outro que mostre isso...jogão, terminei e queria jogar online, veja pra mim se tem gente jogando online no Brasil.
na época que o jogo tava no auge não tinha player, imagina agora.
tinha server no UOL e tudo, cheguei a entrar lá umas vezes mas só rolava 1x1 e eu ficava de spectator.
uma pena, pois o jogo é muito bom, acho que foi o último jogo nesse estilo a ser lançado, de lá pra cá as produtoras esqueceram os rocket launchers, rail guns, armas bizarras e jogabilidade arcade, tudo virou metralhadora e guerra moderna.
 
Agora que a Bethesda é a publisher da Id era para começar a vender a serie em download e isso não acontece. :trollfail:
 
Pessoal, alguém já testou este mod, que faz com que os corpos dos stroggs não desapareçam? Funcionou?
 
Agora que a Bethesda é a publisher da Id era para começar a vender a serie em download e isso não acontece. :trollfail:

No dia que aparecer, se aparecer, comprarei sem pensar duas vezes.
 
Eu tambem, era louco pra jogae esse online mas todo mundo fala que nao tem ninguem... quem sabe por download todo mundo começa a comprar e começa a bombar... :whistle:
 
Eu tambem, era louco pra jogae esse online mas todo mundo fala que nao tem ninguem... quem sabe por download todo mundo começa a comprar e começa a bombar... :whistle:

Dificil, a geração Crysis não iria nem dar bola, e é a maioria hoje...
 
Dificil, a geração Crysis não iria nem dar bola, e é a maioria hoje...

Pois é... lembro de jogar Quake 1 multi por horas, TDM2 era muito louco auhauahua
Quake 2, quake 3, tambem era legal... queria jogar Q4 tambem, se bastante gente comprar eu compro tambem :p
 
**** ***** meu filhote, babei forte hein????
Legal que vem cover de papelao e box gordinho, adoro essas caixas americanas
 
A geração Crysis e COD iria fazer um game desse tipo morrer mesmo (vide Unreal Tournament III, que até hoje não entendo porque não emplacou, não consigo ver "defeitos" nesse jogo). De qualquer modo se Quake 4 sair na Steam eu com certeza pego =)
 
A quanto tempo a Bethesda está com a Id?

Rage vai nascer morto também, neste ritmo. Mas irei jogar.
 
Já faz 2 anos eu acho. Quanto ao Rage, eu não espero muuuuito do MP dele, mas devo comprar pelo SP mesmo, id não faz SP mediano =)

Bom, eu comprarei pelo SP também.

Mas esta geração irá criticar o SP, anote isso.
 
Pessoal, alguém já testou este mod, que faz com que os corpos dos stroggs não desapareçam? Funcionou?

Cara, zerei ele semana passada! E com sinceridade? A ação é tão insana, as coisas são tão rápidas que a gente nem tem tempo de notar que os stroggs se desmanham em uma neblina verde! :bwahaha:
 
Eu estava para testar o mod, agora que consegui o Quake 4 completo (na versão DVD), mas ao ver a saída criativa que encontraram para justificar o sumiço dos corpos (os stroggs são conectados ao computador principal, o qual, quando detecta que um de seus soldados foi morto, teleporta o corpo dele para "reciclagem"), decidi não alterar o jogo original.

Comecei a jogatina para fechar o SP, pela primeira vez. Sou grande fã do Quake 2, e nunca havia jogado esta continuação.
 
Última edição:
um dos melhores fps já feitos foi quake 4

uma pena que nao tem pra vender no steam!!!

não sei se postaram!!

[video=youtube;u-ESvznUxBs]http://www.youtube.com/watch?v=u-ESvznUxBs[/video]
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo