• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Quake 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

GSJ disse:
O que eu ia postar... esse game tem tudo para ser leve, aqui eu rodo Doom3 a 1280x1024 high liso... com uma gf6200! Ao menos para as placas que rodem OGL numa boa, ta tranquilo, bem mais leve que esses games como FEAR...

Se eu rodar a 1024 HIGH, já esou feliz... só estou preocupado com uma coisa, tenho apenas 512 de ram...

Entã lá vai a perguna, como está o consumo de memória RAM? Pq em doom3 era possível se rodar em HIGH com 512 numa boa...

obrigado!

Eh mesmo, doom 3 em HIGH Quality fica bem estavel com 512, mas ja em Ultra Quality fica impossivel jogar com minhas 512, mesmo q overclocadas eh muita pouca ram, acho q o Quake 4 vai fazer mais uso de ram do q o D3 ainda :O

Ps. Ta usando uma vga Hercules ou 6200 :lol: :lol:
 
The_Beatles disse:
soh jogao mesmo, to jogando Doom 3 no momento(nunca tinha jogado) e sinceramente, as screens do modo SP eh bem superior ao Doom 3, naum digo escandalosamente, mas da pra se perecber q eh outro jogo, as texturas estao locas, vamos ver, quem saiba eu consiga jogalo mais pra frente :D

Esse fim de ano ta poderoso hein !!! :D


não é por nada nao + acho doom3 + bonito, da uma olhada nessa shot.

http://www.adrenaline.com.br/reviews/63/63_screenshot_8.jpg
 
Escobar disse:
Jogo lixo e MP totalmente arcaico....pqp como pode isso.
Olha quem apareceu !!! Fala scuba... vê se não some mais né !!! :xtracool:
 
opa, blz
BlackBurn qual a config do seu pc? ta no talo essas SS? o game é realmente bom? é realmente d3 parece ser mais bonito, acho que eles diminuiraum a qualidade pra deixa o jogo mais leve
falow
 
Que isso esta um Doom 3 da vida esta sim senhor, mais se for melhor que "aquilo" ja esta no lucro. :) (é a minha opinião, ñ quero resposta).:p

Só não entendo uma coisa: pq muitos defendem o game com unhas e dentes? vcs são sócios marjoritários da empresa ou tem algumas ações da mesma? Pq se não tiverem nd, ae estão ficando loucos e, o lugar não é aqui, mas sim em algum fórum de psiquiatria :confused:

obs: odeio Doom3 aff... tudo no escuro, assim ate minha vó faz com uma mão so e, a outra deixa fazendo tricô. :D.. zueira, mais nao gosto de D3 mesmo.
 
o MP tem bot??? tem starforce o game? no site tava dizendo q o jogo nao funcionaria por incompatibilidade com alguns drives de dvd e com velocidade de leitura baixa...

como eh o lag online? eh aquele lag de atraso de tiro ou eh bom q nem o FEAR?
 
RachaCUCA disse:
opa, blz
BlackBurn qual a config do seu pc? ta no talo essas SS? o game é realmente bom? é realmente d3 parece ser mais bonito, acho que eles diminuiraum a qualidade pra deixa o jogo mais leve
falow

usei uma 6800GT pci-e pra rodar o q4...

a64 3000+@3500+

1gb ram

dfi lanparty


tava liso o game, mas dava mtooooooooooooooooooos slow down o game...
botei em 1280x1024 e TUDO no talo, AA4X e AF8X !


ele com 512mb nao tem como jogar com tudo no maximo nao
 
Duvida

Eai pessoal! Os graficos do quake 4 são melhores doque o do F.E.A.R aqui eu rodo o F.E.A.R no maximum e tudo ligado lisão e tb fiquei sanbendo que o F.E.A.R vai sair para os novos consoles play3 e 360 oq vcs acham ?
 
kolinus disse:
Que isso esta um Doom 3 da vida esta sim senhor, mais se for melhor que "aquilo" ja esta no lucro. :) (é a minha opinião, ñ quero resposta).:p

Só não entendo uma coisa: pq muitos defendem o game com unhas e dentes? vcs são sócios marjoritários da empresa ou tem algumas ações da mesma? Pq se não tiverem nd, ae estão ficando loucos e, o lugar não é aqui, mas sim em algum fórum de psiquiatria :confused:

obs: odeio Doom3 aff... tudo no escuro, assim ate minha vó faz com uma mão so e, a outra deixa fazendo tricô. :D.. zueira, mais nao gosto de D3 mesmo.

So te digo uma coisa amigo q vc não deve saber oq é: ser FÃN !


ps. Me diz qual time vc torce ? ahhh, é time X né?! vc é sócio marjoritário dele? tem ações? .....
 
Hackernight disse:
Eai pessoal! Os graficos do quake 4 são melhores doque o do F.E.A.R aqui eu rodo o F.E.A.R no maximum e tudo ligado lisão e tb fiquei sanbendo que o F.E.A.R vai sair para os novos consoles play3 e 360 oq vcs acham ?

F.E.A.R. é bem superior.
e o sp é bem melhor tb =)
 
Graficos

poxa então estou decepsionado com quake 4 pensei que ia destruir em termos graficos mas infelizmente pelo que todos falam ele não ta legal mas ai galera no momento qual é o melhor grafico que existe um jogo com o melhor mesmo ? eo stallker como vai ser tipo F.E.A.R os graficos ou inferiores ?
 
Sera q uma G Force Fx 5200 256mb aguenta?
 
The_Beatles disse:
Eh mesmo, doom 3 em HIGH Quality fica bem estavel com 512, mas ja em Ultra Quality fica impossivel jogar com minhas 512, mesmo q overclocadas eh muita pouca ram, acho q o Quake 4 vai fazer mais uso de ram do q o D3 ainda :O

Ps. Ta usando uma vga Hercules ou 6200 :lol: :lol:



heuheuea, é uma 6200... mas das leadtek, faz 6400 pts no 3dmark03... :p 8 pipes e um booommm overclock. Isso em um xp2400.

valeu ae... agora é esperar que os 512 de ram deem conta... ao menos em um MEDIUM vai
 
Minhas conclusões sobre o jogo:

Quem não conhece (não jogou) os quakes anteriores (I e II) vai preferir o F.E.A.R. , pois o mesmo usa uma engine mais moderna e possui melhores gráficos e AI superior.

Agora para quem é fan de quake este jogo é um prato cheio, o jogo em equipe com os outros marines está muito bom, tipo tem alguem ferido? Dê seu jeito e vá buscar um médico :D

Eu estou adorando o jogo e em termos de diversão prefiro ele ao FEAR.

Mas que FEAR tem mais gráfico e AI isso tem. (porém é pesado pra diabo).

To rodando o Quake 4 na minha 9800pro@xt velha de guerra e estou gostando do desempenho.

P.S. Para quem está preocupado com performance pode ficar tranqüilo, achei que deram uma melhorada muito boa na engine do Doom 3 , o jogo está mais suave, portanto quem roda Doom 3 roda Quake 4 sem problemas. :)

fotinhu:
 

Attachments

  • quake-eujogando.JPG
    quake-eujogando.JPG
    116.9 KB · Visitas: 741
Escobar disse:
Jogo lixo e MP totalmente arcaico....pqp como pode isso.
Aew sumido, bom. Tem aquele ditado "nao se mexe em time q ta ganhando". Me falaram q o MP ta igual do Q3. Entao ja vale o jogo original.

MP do Q3 rox
 
KillGates disse:
Minhas conclusões sobre o jogo:

P.S. Para quem está preocupado com performance pode ficar tranqüilo, achei que deram uma melhorada muito boa na engine do Doom 3 , o jogo está mais suave, portanto quem roda Doom 3 roda Quake 4 sem problemas. :)

fotinhu:

Uia tem certeza ?
Se for, to feito aqui, Doom III por incrivel que pareça jogo em 800 x 600 mas o resto no talo (claro que sem o Ultra High) :D
 
ShazaKy disse:
Uia tem certeza ?
Se for, to feito aqui, Doom III por incrivel que pareça jogo em 800 x 600 mas o resto no talo (claro que sem o Ultra High) :D

Daqui a pouco vou testar com minha fx5200 128bits super-ultra-mega guerreira e posto aqui os resultados ;)

Com ela eu zerei doom3 no médio em 800x600 :D
 
pqp , doom 3 aqui na minha ultra vga fica + ou - em 800 x 600 td low , F.E.A.R td low , minimun quase só jogando melhor que atari fica 3-10 fps :eek: , pqp quake 4 nem quero ver tbm :neutral: , só se a engine estiver + optimizada que do doom 3 pra placas lixo-end :cry:
 
Pow todo mundo ta jogando como pode isso , aqui só chega dia 26 .
 
Acabei de rodar o game em uma máquina com a seguinte configuração:

AthlonXP 200+
512mb
ECS K7S5A Pro
Geforce FX5200 128Mb 128bits Prolink

Configuração do jogo em medium 800x600

Ficou jogável, dá umas travadas mas dá pra se divertir.

Foto para ver a diferença:
 

Attachments

  • quake4fx5200.JPG
    quake4fx5200.JPG
    76.2 KB · Visitas: 673
opa, blz
KillGates muito legal vc postar isso pq tem muito cara com 5200 e eu tenho uma e to loco pra joga pq so fan de quake fechei todos ate agora, a imagem fico legal, e pro cara que pergunto como os piaum tem o game se nem lanço, ou pediram por importação ou usaro uma tecnica chamada torrent
falow
 
...Ae galera eu sei que é meio off ( ou completamente hehehe :D ), mas o lance é o seguinte:

- Ligar os filtros são melhores pelo driver da placa de video ou pelo jogo?

- Tem diferença de performace? E se eu ativar os 2 ( tanto no jogo como no driver ) fica mais lento?

...Seila estou perguntando isso por que alguns jogos não aceitam mudanças pelo driver e sim somente pelo jogo!

...Outra coisa, 1280x1024 precisa de filtro AA??? Acho que não!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo