• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Quake Champions [Preview]

Últimas vezes que tentei jogar fiquei 5 minutos pra achar partida, quando achava tinham 6 players, eu noobão e 5 caras de level 20 pra cima. Isso foi quando reabriu os servidores a última vez, aí dei uma broxada. Teve hora que chegou a ficar 10 minutos procurando um deathmatch, não achou e parei de tentar. E tentei só de noite e fds, horários que deveriam ser de pico.

Os casuais já largaram o beta, só restou viciado. E eu só apanho dos old school :feelbad: Será que o jogo vai flopar antes mesmo de ser lançado? :(
 
Cada vez pior achar partida, sem falar o lag e problemas de performance. Já tô lvl 41, mas tô pensando em parar e esperar o lançamento oficial.
 
Pow q triste :/
Eu entrei esses dias tb e fiquei uns 10 min esperando e nada.......
Joguei muito q2 e q3 arena, mas acho q esse nao vai vingar nao :(
Se não melhorarem pelo menos esse matchmaking, não vinga mesmo. Muita gente desiste por causa dessas esperas longas. E quanto mais gente desiste, mais difícil fica pra achar partida.
E acho que eles deviam por o jogo na steam, acho que ajudaria a divulgar mais.

EDIT

Um desenvolvedor acabou de responder la no fórum oficial:
@JLeavey disse:
Quake Champions will be release on Steam?
JB: Quake Champions will indeed be released on Steam. You will still be required to have a linked Bethesda.net account, but users playing the game from Steam will not go through the Bethesda.net launcher. During the current beta period the game will only be available through the Bethesda.net launcher.

Agora pode vingar.
 
Última edição:
Que bom. Quando lançar no Steam já poderei deletar o launcher da bethesda. Só instalei por causa do Quakão mesmo
 
Não consigo findar partida, já deixei 1 hora buscando, jogo já nasceu morto aqui na América do Sul.
 
Hoje à noite tava até animado o deathmatch. Tava "fácil" achar partida, deu pra jogar umas 10. Tempo de espera variando de 3~8min.
 
Eu desinstalei por causa da demora pra encontrar um jogo. To jogando bastante DOOM, tem uns modos de jogo legais, como uma espécie de handball do inferno e talz. E liberaram todas as DLCs de graça.
 
Eu desinstalei por causa da demora pra encontrar um jogo. To jogando bastante DOOM, tem uns modos de jogo legais, como uma espécie de handball do inferno e talz. E liberaram todas as DLCs de graça.

Só mudar a região não?
No Doom a região é USA tb.
 
já tentei jogar doom online, mas o ping é muito alto. pior que QC no datacenter de virgínia.
 
Eu não desinstalei, mas nunca mais tentei jogar. Nas últimas vezes, há mais de 1 mês, demorava pra achar e quando encontrava só tinha gente da velha guarda, impossível de jogar contra esses viciados. Pareço um peladeiro de final de semana tentando jogar futebol na segunda divisão nacional.
 
Acho que ainda é cedo pra sair do beta. Já vai fazer 1 mês que não lançam novo patch, e provavelmente não vai sair nada enquanto não acabar o campeonato mundial que tá em andamento (campeonato em fase beta, Bizarro...).
 
Quando vai ser o lançamento oficial do jogo?
No último Ask Us Anything Answers - 7/21, responderam isso:

So how long is this Beta test expected to last? Do we get to keep the Key and play after or is this just for the testing of the beta?
We have remained dedicated to staying in beta for the time being as we work towards finishing some of our major goals. Once we are approaching the end of our beta we will begin sharing news of our plans as we move forward. If you are already in the game and playing, you will continue to be able to play.

Ou seja, nem os próprios desenvolvedoresm sabem, ou não querem revelar.
 
Depois que eu baixei 10 gbs naquele programa horrível deles (que é todo pesado e arrebenta a conexão), e deu erro ao iniciar a instalação e perdi todos os 10gb baixados, nunca mais. Se já pra baixar e instalar buga assim, imagina em jogo. Todas as partidas que joguei era lag constante. E aquele negócio de cada boneco ter um cheat próprio estraga muito o jogo, decepção esse quake. Já não se fazem jogos como antigamente.
 
Teve um patch esses dias, o jogo tá rodando bem mais liso. O launcher continua uma porcaria mesmo, a cada patch tem que baixar o jogo inteiro. A conexão não tenho que reclamar(tirando uns rubber band lags que acontecem de vez enquando), pego 18ms no datacenter de sp. Até no datacenter de virgínia dá fazer uns frags, com 140ms. No começo tmb não gostei dessa ideia de champions, mas terminei acostumando.
 
Que bom que vai ter no Steam, esse launcher da Bethesda é bem meia boca. Antigamente na empolgação eu até planejava comprar, mas não vai dar, só sobrou gente que é hardcore no jogo e não tem nem graça de jogar sendo um mediano :nooo:

Espero que um dia tenha bots no jogo.
 
amanhã meio dia (11:00 Eastern Time) early access na steam
vai custar $29.99 o game com todos os personagens liberados
 
$29.99 é o preço do PUBG, em reais tá R$56.00. Se QC sair por muito mais que isso, vou ficar f2p mesmo...
 
Honestamente cobrar por personagem vai floppar o game, eu joguei um pouco o beta e na minha opinião as skins são mais chamativas que as skills dos "chmapions", nego não vai fazer questão nenhuma de ter todos os bonecos, até porque não vi nenhum poder como OP ou coisa do tipo que vai fazer nego querer comprar de todo jeito o champion X.

As skins tão show, tão colocando vários personagens de outros mundo isso é muito legal.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo