Qual 88GT?

alan760

760
Registrado
A ecs mesmo cara. O sistema de refrigeração da ECS é muito superior ao da zogis!!!
 
Ja tive Probemas com placa de video da Zogis
entao na Minha opiniao eu pegaria ECS
 
Tenho uma ECS sem o accelero somente o normal de fábrica e não tenho do que reclamar muito boa.
 
Duvida cruel,
entre a a zogis
Newegg.com - ZOGIS ZO88GT-E GeForce 8800GT 512MB 256-bit GDDR3 PCI Express 2.0 x16 HDCP Ready SLI Supported Video Card - Retail

e a ecs
Newegg.com - ECS N8800GT-512MX+ GeForce 8800GT 512MB 256-bit GDDR3 PCI Express 2.0 x16 HDCP Ready SLI Supported Video Card - Retail

sem levar em contar os preços da newegg, so para efeito de comparação, mesmo preço.
a ecs me parece com um sistema de refrigeracao melhor

qual delas?


Nenhuma das duas!

Eu pegaria a MSI mesmo pois 277 compradores e com 5 estrelas não podem está errados e ainda é mais barato!...

Newegg.com - MSI NX8800GT 512M OC GeForce 8800GT 512MB 256-bit GDDR3 PCI Express 2.0 x16 HDCP Ready SLI Supported Video Card - Retail

Eu to pegando uma dessas! e o modelo é OC com Coler Dual slot!

MSI aqui no RJ tem valor de venda muito maior que outras marcas... Pelo menos aqui no RJ...
 
Essa ECS vem com uma "grelha de churrasco" praticamente, deve ser muito boa. Ela já vem com coolers pra colocar nela? Se não vier, será que rola colocar 2 x 120mm nela? :evil:
 
Essa ECS vem com uma "grelha de churrasco" praticamente, deve ser muito boa. Ela já vem com coolers pra colocar nela? Se não vier, será que rola colocar 2 x 120mm nela? :evil:

Eu tenho essa ECS, ela vem com 2 fans pequenas, nunca usei, com 1 fan de 12 fica full 49ºc, nunca passou disso, mas pela diferença de preço talvez a da MSI seja uma boa.
 
mais pode seer boaa, refrigera pra *******
mais o plaquinha feia ;X
eu achei =O

mais dae sei lá, o importante é o desempenho é claro
ahahaha
 
Eu tenho a da Zogis e a placa tá belezura, sem falar que ela é mais barata tb, porém essa da ECS parece ter uma refrigeração melhor.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo