• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[DÚVIDA] Qual a diferença dessas duas RTX 2060?

Catos

Membro
Registrado
Aparentemente é só o clock, e eu nunca comprei nesse site mas ele é um dos recomendáveis.
 
Qual resolução você joga? 1070Ti é mais negócio se você for jogar em 1440p, agora se for no 1080p/120hz vai de 2060, se for 1080p/60hz eu recomendaria uma 580, R$ 1.000 consegue uma.
 
Qual resolução você joga? 1070Ti é mais negócio se você for jogar em 1440p, agora se for no 1080p/120hz vai de 2060, se for 1080p/60hz eu recomendaria uma 580, R$ 1.000 consegue uma.

Eu tenho uma RX 480 quero sair dela. Quero uma placa boa.
 
O modelo do primeiro link tem sistema de refrigeração mais eficiente com fan de 100mm enquanto o outro modelo tem fan de 90mm. Quanto ao site já comprei lá e não tive nenhum problema.



 
Se não se importa com raytracing eu recomendo a 1070ti por causa dos 2GB de vram a mais, pelos reviews publicados no portal do adrena e outros canais a 2060 teve problema com os 6GB de vram causando stutter.
 
Uma dúvida, tenho um Ryzen 7 1700, leva ela de boa ne?
 
O modelo Windforce, além do Fan maior, tem dissipador mais robusto nos VRMs também
 
Qual resolução você joga? 1070Ti é mais negócio se você for jogar em 1440p, agora se for no 1080p/120hz vai de 2060, se for 1080p/60hz eu recomendaria uma 580, R$ 1.000 consegue uma.

Não, a 2060 também é melhor em 1440p

GTX1070Ti.png



E se for falar também sobre a besteira de 6gb vs 8gb:

 
Não, a 2060 também é melhor em 1440p

GTX1070Ti.png



E se for falar também sobre a besteira de 6gb vs 8gb:



Por enquanto, shadow ela usa quase os 6GB, daqui a pouco vai estar estourando o uso de memória em jogos mais pesados que forem saindo, metro exodus pede 8GB de Vram, mas se um youtuber falou que está de boa então está de boa.
 
Por enquanto, shadow ela usa quase os 6GB, daqui a pouco vai estar estourando o uso de memória em jogos mais pesados que forem saindo, metro exodus pede 8GB de Vram, mas se um youtuber falou que está de boa então está de boa.

"Um youtuber" é só o único cara que chega a fazer testes literalmente com dúzias de placas e processadores para um único review com 35+ jogos rodando 3+ vezes em cara e tirando a média, sendo um dos reviewers mais respeitados do planeta. O único outro reviewer tão transparente e profissional quanto é o gamernexus e praticamente sempre estão alinhados pois não é questão de opiniao, o resultado é um fato tecnico.

Jogos podem alocar a memória que for, tem jogo como o quake champions que chega a alocar 8gb e não usa mais que 5gb, pois o que usa é diferente, e isso se percebe através de queda de performance, e a 2060 é mais rápida que a 1070ti. Ela só tem essa quedas de performance em um ou outro jogo em 4k, e no ultra, onde tanto a 1070ti e a 2060 são uma bosta, não não placas para 4k. A 2060 com OC de fabrica encosta na 1080 mesmo em 1440p.

E eu acho que você não viu o vídeo.
 
Obrigado galera.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo