• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual a diferença entre a e-VGA 7900 GT CO e a KO?

Scaramanga

One shot, one kill.
Registrado
Dae galera, nao sei se ja tem um topico falando sobre isso, mas to com essa grande duvida, queria saber as diferenças entre esses dois modelos, pois achei uma e-VGA 7900 GT KO com clocks 580/1580, será q vou fazer uma boa compra? ou seria melhor a CO? vlw.
 
o modelo KO se difere pelo cooler q cobre todas as memorias, enquanto o modelo CO naum pega todas as memos.


clocks todas sao diferentes mesmos, tem muitas variacoes nos modelos a minha por exemplo naum tem no site q é o modelo KO so q a minha veio com 520/1540 de fabrica, e a q tem no site é a KO com 500/1500
 
Será que no site nao está errado? Porque a KO tem mesmo 520/1540.
A outra, a CO, sao os 500/1500.
O cooler diferenciado da KO deve-se justamente por ter over de fábrica.
Abraço.
 
Até onde eu sei é o seguinte:

7900 GT KO - Clocks: 500/1500
7900 GT CO - Clocks: 500/1500
7900 GT CO Superclocked 550/1580

Os modelos "CO" oferecem o dissipador em cobre, no lugar do alumínio.
 
è uma exclente compra....
mesmo que eu prefira placa ATi...
mais eh uma otima placa..
vai fundo...
 
Scaramanga disse:
O modelo que estou falando eh esse aqui:

http://www.newegg.com/Product/Product.asp?Item=N82E16814130016

KO Superclocked 580/1580, eh uma boa compra? vlw.

É uma excelente placa. Mas eu não tenho certeza se é essa placa especificamente, mas li em vários sites especializados que uma série 7800 "Supercloked" com over de fábrica está sendo recolhido para um "recall". A Evga é das que estão fazendo isso. O problema detectado é de travamento. Pesquise antes de comprar! :wave:
 
Marcel Oscar disse:
É uma excelente placa. Mas eu não tenho certeza se é essa placa especificamente, mas li em vários sites especializados que uma série 7800 "Supercloked" com over de fábrica está sendo recolhido para um "recall". A Evga é das que estão fazendo isso. O problema detectado é de travamento. Pesquise antes de comprar! :wave:
Vlw, vo da uma pesquisada. :yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo