qual a diferença ??

lezinho

know-it-all Member
Registrado
e aee galera...tipoww
qual eh melhor ??

um sempron 2.6 com socket 754
ou um athlon xp 2.4 com socket 462 ???


e tipo...qual a diferença d preço deles ???

valeuss
 
o semprom seria mlhor pois abre a possibilidade de um upgrade futuro para um athlon 64.. comprando aki no brasil o sempron sai mais barato que o athlon.. a amd esta colocando o sempron como modelo preferencial no mercado brasileiro..
 
Smile=P disse:
o semprom seria mlhor pois abre a possibilidade de um upgrade futuro para um athlon 64.. comprando aki no brasil o sempron sai mais barato que o athlon.. a amd esta colocando o sempron como modelo preferencial no mercado brasileiro..

hmmmm
e tipow
entao eu trokaria d boa o meu athlon xp 2.4 pelo sempron 2.6 com socket 754 neh
a diferença d preço sera q eh mt ???
 
e se vc tem uma athlon 2.4 de 462 pinos e vc que mudar pra un semprom 2.6 de 754 vai fica um pouco caro pq vc vai ter que trocar a sua placa mae tbm
 
exatamente como o dodinho disse, sua placa mãe que vc usa para o Athlon 2.4 é Socket A (462) e o Sempron 2.6 usa Socket 754, sendo assim impossível coloca-lo na sua placa mãe, aí vc teria de comprar uma nova placa mãe Socket 754.
 
mas ai que tah.. pelo valor que ele vende processador e mobo ele compra u sempron 2600+ 754 e uma asus K8N Nforce 3 250GB...
 
Smile=P disse:
mas ai que tah.. pelo valor que ele vende processador e mobo ele compra u sempron 2600+ 754 e uma asus K8N Nforce 3 250GB...
isso
eh bem isso mesmo SMILE
vo vende o processador e a mobo.. e nisso pega o semprom e otra mobo
entao..vc axa q vendeno meu kit eu compro sussu o semprom e uma mobo ??
 
popsbo disse:
isso
eh bem isso mesmo SMILE
vo vende o processador e a mobo.. e nisso pega o semprom e otra mobo
entao..vc axa q vendeno meu kit eu compro sussu o semprom e uma mobo ??

acredito que sim.. vende sua mobo e seu processador num forum.. ou pra algum amigo.. dia voce consegue comprar uma mobo e um processador e mesmo que tenha que desenbolsar algo.. vai ser bem pouco...
 
Sem contar com a alta overclockabilidade dos Sempron Socket A, da pra uns 2,4Ghz tranquilo nesse 2600+ e se procurar bem ja acha os novos Sempron com suporte a 64Bits :D
 
poww

valeu ae galera pela ajuda
agora vi q compensa mesmo fazer essa troka
alguem saberia dizer aproximadamente quanto sairia meu athlon xp 2.4 e minha mobo asus a7v8x-x
e o sempron 2.6 socket 754 e uma mobo ??

valeuss
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo