• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

qual a melhor linha de processadores amd? fm1 ou fx

JUNIORMSN

Well-Known Member
Registrado
galera estou a um bom tempo sem pc,e agora resolvi montar outra maquina, só que pesquisando me deparei com esses 02 tipos de processadores amd, gostaria que o pessoal do forum desse uma ajudinha.valeu
 
se puder nao pegue nenhum deles pegue um intel (i3 ou i5 dependendo da verba),digo pois sempre gostei muito da amd pelo seu exelente CxB , mais hj em dia devido ao fracasso do bulldozer FX(Fail Xtream) larguei mao de amd como muita gnt tbm largou

vai de intel que tera um CxB muito maior , porem se mesmo assim ainda queira insistir nisso fx é mais potente
 
É interessante você colocar o quanto que gostaria de gastar, para termos uma base de custo x benefício, se já tem placa-mãe, etc
 
Cara... relação da AMD hj ta complicada...
Entre AMD, CxB é o FM1, mas o AM3+ (FX) tem mais potencia...
Aqui vc vai ver o melhor do FM1... da pra vc ter noção entre ele e o FX8150...
AMD A8 3870K review
mas pelo CxB, ambos perdem de longe pra qualquer i5 SB...
A não ser que seja fanboy e queira MUITO AMD, vai de AMD...
 
eu sempre tive amd atualmente tenho um p2 x6 1090t mas te recomendo sair fora de amd e pegar um i3-i5-i7 dependendo de qt pretende gastar
 
Olha, em breve saíra o Trinity, substituto do Lano. Me parece que será entre maio e junho e também por volta de setembro ou outubro sairá o Piledriver. Aguenta ai mais um pouco e monta um AMD novo com um desses processadores. Compra uma placa mãe AM3+ e as demais peças agora, pois, no caso do Piledriver será compatível com o socket AM3+. Se optar pelo Trinity terá de comprar uma placa com socket FM2. Se tiver dúvidas o pessoal do fórum te auxilia.
 
eu uso esse processador da assinatura e estou super feliz e consigo jogar na boa...
 
Cara, depende dos modelos que voce analisar.
Mas de modo geral, se pegar os dois top de linha: FX8150 e A8 3870K, o A8 tem desempenho em aplicativos gerais (não games) bem pior do que o FX. Em jogos,a diferença é pequena (menor quanto maior a resolução que voce jogar).
Só que o FX8150 custa R$ 688 !!!!! E o A8 R$ 298 !
Com essa grana, ou voce compra um i3 2100 (A8) ou um i5 2500K(FX) e sobra $.
 
Para AMD o melhor eh FX, mas a intel ta bem melhor que AMD nem vale a pena ir AMD, so se for pelos preços baixos pq n tem como gastar mais.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo