• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual a melhor loja para comprar hardware no Brasil?

regor

New Member
Registrado
Pessoal, qual a melhor loja para comprar peças "top de linha" pra computador no Brasil? Quero saber porque estou por fora das lojas e dos preços, sempre comprei tudo no Paraguay mas agora não poderei mais por motivos de mudança. Valeu!
 
cara boa tarde!!
Tem uma lista delas..

Waz.com.br
smartdata.com.br
guerradigital.net - usuário do forum
cerradohardware.com.br - usuário do forum
Justshop.com.br
megamamute.com.br
kabum.com.br

tem mais o pessoal vai postando ai...
 
Preze muito quanto a confiança, pois em relação de preço vai varia muito, so fazendo uma cotação com tdos ele pra poder chegar a um conclusão.
 
******************.com.br
umpoukodetudo.com.br
pichau.com.br
hardstore.com.br
oficinadosbits.com.br
e-armazem.com.br
 
Sites que trabalham com peças de pcs, e pcs prontos, que são confiaveis, e com preços melhor do que as lojas físicas:

www.pluginformatica.com.br / www.megamamute.com.br / www.kabum.com.br / www.waz.com.br / www.pichau.com.br / www.spon.com.br / www.oficinadosbits.com.br / www.******************.com.br / www.intersolucao.com.br / www.hardplus.com.br / www.pcfloripa.com.br / www.noli.com.br / www.3dvirtua.com / www.firegamers.com.br / www.vcs1.com.br / www.smartdata.com.br / www.e-armazem.com.br / www.e-coyote.com.br / www.justshop.com.br / www.maniavirtual.com.br
......

PS: Pense duas vezes, talvez tres, antes de fechar negocio com a Cyberhardware, talvez pessoas tenham negociações tranquilas com eles, mas eu, tive uma péssima, Cyberhardware pra mim, NUNCA MAIS !

Fonte: http://www.adrenaline.com.br/forum/...dicado-orcamentos-de-configuracoes-sites.html
 
Já comprei da Just Shop, Kabum, Smartdata, tem mais duas tbm mas não lembro o nome. Mas nessas 3 foram super tranquilas.

Só tive problemas com a Balão, comprei um fone e eles não tinham mais. : /
Mas depois resolvi tudo.
 
a pichau tá com uns preços muito bons
eu já comprei na just shop e megamamute, ambas foram completamente tranquilias, com bom atendimento e entrega rapida
 
Cara, acho dificil responder pq sempre que voce compra em uma loja BB (bom e barata) depois que voce comprou voce sempre acha uma loja que vende mais barato.
 
Já comprei na Just Shop, Smartdata e Megamamute....todos me atenderam super bem e a entrega foi rápida.
 
Cara, acho dificil responder pq sempre que voce compra em uma loja BB (bom e barata) depois que voce comprou voce sempre acha uma loja que vende mais barato.

Isso é verdade. uhauhauha Faz 15 dias que quero comprar uma VGA e não fecho pq sempre fico procurando a mais barata...
 
ja comprei na oficina dos bits, smartdata, kabum, megamamute, londritech, spon e mania virtual. tirando a ofina dos bits que tive problemas pq comprar parcelado e tive que pagar a vista, todas foram tranquilas.

tb comprei na mojostech, mas apesar do dono ser brasileiro, não fica no brasil.
 
galera ora quem nao conhece. www.ocloja.com.br
muito boa mesmo.. sao vendedores do ml. e tem loja fisica.
otimos preços, e conseguem peças por encomenda.
 
Pra mim, SmartData , Just Shop , Waz , Kabum e outras.São muito boas e de confiança.
 
Já comprei na terabyteshop, justshop, spon, fatality munição gamer e coliseu info. Todas ótimas loja e entregam super rápido.
 
te recomendo terabyte e mega mamute, ja montei 6 pcs (peças) nestas lojas, para mim e amigos e nunca tive problema. uma unica peça q veio com problema no mega foi trocada na mesma semana, super confiança nos caras recomendo d eolho fechado..
 
Opa, comprei na mojos tech tbm, as duas lojas que esqueci o nome eram a selltech e a suricate.
 
recomendo pichau, terabyte e cerradohardware, comprei mue atual hardawre nessas 3 lojas, todas exelentes!
 
Gosto muito de comprar com o Elcio do Guerra Digital preço muito bom e rápido na entrega.
Já comprei algumas coisas com o Elcio, e recomendo para qualquer um, pode ir sem medo. Além de ter um preço legal, qualquer problema que você tiver, ele irá te atender super bem...
A pichau também sempre teve ótimos preços...
 
Já comprei no KaBuM e na TerabyteShop, até então tudo que precisei comprar o melhor preço achei em ambas. Excelente atendimento, bom preço e a entrega é sem comentários, recomendo.
;)
 
Terabyteshop foi ótima no atendimento! Produto entregue dentro do prazo (bem rápido por sinal). Recomendo! Guerra digital também... apesar de só dar pra parcelar em 3x, eu gostei muito, o envio foi super rápido!

Ambas são muito boas! Vale a pena ;D
O Pichau tem uns preços bons, estou pra comprar um proc. lá ;D

Abraços.
 
Eu sempre compro no Mercado Livre ... Preços muito mais em conta ... E se você achar um Vendedor confiável .. Não vai se arrepender
 
Eu sempre compro no Mercado Livre ... Preços muito mais em conta ... E se você achar um Vendedor confiável .. Não vai se arrepender

Esqueci do mercado livre... lá é geralmente mais barato que qualquer lugar. Se você procurar vendedores MercadoLider Gold ou Platinum dai é 100%.. nao vai ter erro
 
lojas fisicas do boadica.com.br
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo